A inércia das Energias
3 mensagens
|Página 1 de 1
Estou com o mesmo problema
Também tenho um volumezinho considerável de EDP´s à espera de melhores dias(leia-se melhor cotação)...
Esta já relativamente longa lateralização (desde o início de Dezembro) só é positiva para os Trades de curto-prazo ou mesmo para o Daytrading. Neste espaço de 2 meses foi Comprar no Suporte (2.22/2.23) e vender na Resistência (2.27/2.28)...
Acredito, no entanto, que se o PSI20 continuar ascendente, também a EDP poderá em breve ganhar "energias" para romper esta Resistência. Subidas mais significativas e consistentes só depois da Eleições e da definição das políticas para o mercado energético do novo PM(ou o mesmo?)...
Cumprimentos
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
A inércia das Energias
Na verdade esta saíu-me uma aposta furada. Paradíssima e desinteressante que baste para torrar o mais paciente. Não tenho acompanhado muito, mas pelo que vi hoje fiquei com a ideia que pode mexer brevemente. Não me parece que assembleia geral extraordinária de 31 de janeiro(inócua)tenha alguma coisa a ver com isso, mas acredito que alguns fundos tomem posição brevemente.
Bons negócios!
Bons negócios!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], Goya777, Kooc, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, yggy e 194 visitantes