Acabaram as quedas do Nasdaq ....................
24 mensagens
|Página 1 de 1
AC... vamos la entao ver o que escreveste nesse post (http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=#175606).
Disseste que entraste a 2.92 e saiste a 4.17. Pelas minhas contas isso da 1.25USD de lucro, ou seja 43% de lucro.
Ha 1 mes e meio (no dia 29 de Novembro), disseste que entraste de novo na MXO a 3.79... Hoje a mxo esta nos 4.3. Ou seja mais 13% de lucro.
Quando li o teu post inicial, pensei que estavas a falar da segunda subida (pois disseste que num mes e meio ela tinha subido 100%, e um mes e meio foi o fim de Novembro qdo escreveste a segunda mensagem).
De qquer modo, o que me levou a intervir neste topico foi o facto da MXO nunca ter chegado aos 5.8 para tu poderes dizer que tinhas ganho 100% com uma entrada a 2.9... e so fazer as contas
.
E dou por encerrada a minha participacao neste topico.
Um abraco
Nunofaustino
Disseste que entraste a 2.92 e saiste a 4.17. Pelas minhas contas isso da 1.25USD de lucro, ou seja 43% de lucro.
Ha 1 mes e meio (no dia 29 de Novembro), disseste que entraste de novo na MXO a 3.79... Hoje a mxo esta nos 4.3. Ou seja mais 13% de lucro.
Quando li o teu post inicial, pensei que estavas a falar da segunda subida (pois disseste que num mes e meio ela tinha subido 100%, e um mes e meio foi o fim de Novembro qdo escreveste a segunda mensagem).
De qquer modo, o que me levou a intervir neste topico foi o facto da MXO nunca ter chegado aos 5.8 para tu poderes dizer que tinhas ganho 100% com uma entrada a 2.9... e so fazer as contas
E dou por encerrada a minha participacao neste topico.
Um abraco
Nunofaustino
-
Visitante
Este topico está a escaldar, mas gostaria apenas de dizer isto, que existem 3 tipos de pessoas:
1. os espertos- Aprendem com os erros dos outros.
2. os normais- Aprendem com os seus erros e com os dos outros.
3. os burros- só aprendem com os proprios erros.
Assim tanto as analises correctas como as analises incorrectas poderam eventualmente servir, para alugem aprender alguma coisa. condenar quem erra nao leva a nada a nao ser a "discuçoes".. e a bajulaçao excessiva a quem acerta tb nao leva a nada.
Comprimentos a todos voçes
1. os espertos- Aprendem com os erros dos outros.
2. os normais- Aprendem com os seus erros e com os dos outros.
3. os burros- só aprendem com os proprios erros.
Assim tanto as analises correctas como as analises incorrectas poderam eventualmente servir, para alugem aprender alguma coisa. condenar quem erra nao leva a nada a nao ser a "discuçoes".. e a bajulaçao excessiva a quem acerta tb nao leva a nada.
Comprimentos a todos voçes
-
Tiago
...............
Obrigado !!!! 
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Ok!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Primeiro de tudo ........
Marco desculpa confundi-te com o Ertai !!!, foi ele quem comentou a MXO.
2 - ó visitante o meu 1ª post sobre a MXO foi no dia 27/10 que disse " estou na MXO a 2.92 e COMS a 4.07 ", va lá ver !!!
Marco, desculpa !!! sei assumir os meus erros, confundi-te com o Ertai, foi um grande erro pois eu não tive tempo para verificar as opiniões.
Mais uma vez desculpa !!!!
2 - ó visitante o meu 1ª post sobre a MXO foi no dia 27/10 que disse " estou na MXO a 2.92 e COMS a 4.07 ", va lá ver !!!
Marco, desculpa !!! sei assumir os meus erros, confundi-te com o Ertai, foi um grande erro pois eu não tive tempo para verificar as opiniões.
Mais uma vez desculpa !!!!
Anonymous Escreveu:Sem me querer meter nesta estoria, so queria dizer que a 1a vez que o AC referiu a MXO foi no dia 29 de NOvembro... nesse dia a maxtor estava a 3.79 o que faz com que ela tenha subido cerca de 20% e nao os 100% que diz... nao deixa de ter sido uma excelente dica (quem me dera que todos os meus negocios fosseem assim... 20% em dois meses)
Mais importante do que isso: eu nunca analisei ou comentei a MXO ou a CIEN.
O AC não só está a inventar nos valores como no facto de eu ter dito o que quer que seja.
É lamentavel.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sem me querer meter nesta estoria, so queria dizer que a 1a vez que o AC referiu a MXO foi no dia 29 de NOvembro... nesse dia a maxtor estava a 3.79 o que faz com que ela tenha subido cerca de 20% e nao os 100% que diz... nao deixa de ter sido uma excelente dica (quem me dera que todos os meus negocios fosseem assim... 20% em dois meses
)
Qto ao facto de vosses estarem mais vezes certos ou errados, sou sincero e para mim isso e pouco importante... o importante e que continuem a colocar aqui os graficos de accoes que acham interessantes, chamando a minha atencao para accoes que eu nao tinha reparado... eu faco o mesmo, dando a minha opiniao de vez em qdo...
O reconhecimento das boas ou mas analises sao uma consequencia obvia e evidente no medio prazo (vejam o que acontece com o starter que tem a melhor % de tiros certos aqui do caldeirao)...
Um abraco
Nunofaustino
Qto ao facto de vosses estarem mais vezes certos ou errados, sou sincero e para mim isso e pouco importante... o importante e que continuem a colocar aqui os graficos de accoes que acham interessantes, chamando a minha atencao para accoes que eu nao tinha reparado... eu faco o mesmo, dando a minha opiniao de vez em qdo...
O reconhecimento das boas ou mas analises sao uma consequencia obvia e evidente no medio prazo (vejam o que acontece com o starter que tem a melhor % de tiros certos aqui do caldeirao)...
Um abraco
Nunofaustino
-
Visitante
Re: Ó Marco desculpa lá ................
AC Escreveu:não venhas prá qui dizer que já previas isto na JDSU porque tu tb dizeste´aos forenses apar ter cuidado coma MXO " maxtor "
Com a quantos?
Nunca na minha vida analisei esse título. Penso mesmo que nem sequer olhei alguma vez para um gráfico da Maxtor.
Além do mais eu não disse que previa nem deixava de prever. Nem sequer tenho qualquer discussão contigo sobre a JDSU pelo que não percebo sequer porque me estás a responder.
AC Escreveu: quando eu avisei a 2.9 que era uma boa entrada, e o que é certo é que ela em 1 mês e meio subiu 100% já nem falo na CIEN que tu tb avisaste as pessoas para ter cuidado, mais uma q subiu 100%,
Eu?
Ó AC, não estarás para aí a fazer qualquer confusão?
Diz-me lá onde é que eu falei da CIEN se faz favor.
AC Escreveu:não tens agora direito de te vires gabar da JDSU
Eu não me estou a gabar de nada. Parece-me que o AC tem um certo jeito para fazer filmes.
Eu fui atacado e foram-me feitas referências pouco elegantes unicamente porque escrevi várias opiniões sobre a JDSU onde defendia que estava tecnicamente muito desinteressante, demonstrava uma fraqueza relativa evidente e pessoalmente não tería qualquer interesse em deter esse título.
Nada mais disse e sempre que o disse alguém veio criticar fortemente a analise/opinião.
Neste mesmo topico, em que não tinha participado o valves veio fazer referências que eram obviamente dirigidas a mim.
Referencias sem nexo algum como é evidente para qualquer pessoa que venha acompanhando a JDSU e o que eu disse sobre o papel.
Com o AC não me lembro de alguma vez ter falado seja sobre a JDSU seja sobre outro papel.
Quanto a essas análises da Maxtor e da Cien são pura invenção do AC.
Ou então está a confundir-me com outra pessoa..
AC Escreveu: quando historicamente a JDSU em Janeiro dispara sempre, por isso acho que deste um tiro no escuro mas por acaso até acertaste,
Argumentos do tipo «dispara sempre em Janeiro» é para mim um argumento que vale pouco mais do que zero.
Seja como for, nem vou discutir se as minhas análises são tiros no escuro ou não com o AC.
Não entro nesse tipo de discussão e o que o AC acha ou deixa de achar é para mim irrelevante.
AC Escreveu: pois a laterilização desta acção nem o seu RSI e MACD previa isto.
Ora aí estão mais duas coisas que como capacidade previsional valem pouco mais do que zero.
O RSI e o MACD juntos valem menos de 5% na minha análise a um título.
AC Escreveu: Quando se é mediador num fórum não se deve vir prá qui criticar quem quer que seja !!!!
Quem é que eu critiquei?
Caso não tenha dado conta eu fui o criticado, não o criticador.
O que é absurdo é que não há qualquer razão para eu ser criticado, antes pelo contrário.
AC Escreveu:Tenho reparado que tu és diferente dos restantes gostas que te batam palmas quando acertas, mas esqueceste que somos nós que fazemos este fórum.
Mais uma vez está equivocado e demonstra que me conhece muito mal.
Inúmeras vezes me manifesto contra os excessos de elogios a análises minhas ou opiniões.
Agora, o que é estranho é que alguém me venha «bater» quando acertei. Mais do que estranho... é ridículo!
AC Escreveu:Já agora comenta a MXO e a CIEN para as pessoas saberem porque é que avisaste para terem cuidado quando os seus fundamentais e previsões continuam razoavelmente bons.
Não comento nem nunca comentei no passado. Não invente senhor AC. É feio...
Sobre a JDSU comentei porque um participante me solicitou e eu tive a atenção de lhe responder. E entretanto, como o título é muito badalado no Forum eu fui inevitavelmente acompanhando e fui actualizando a minha opinião.
De resto, foi um caso excepcional pois é extremamente raro comentar títulos americanos.
Foi das raríssimas vezes que o fiz...
Marco disse :
Se às vezes essas palmadinhas são merecidas, uma dessas vezes é mesmo esta!
Não, Não é ... Outras sim com todo o merito neste caso não ...
A.C não vamos para aqui discutir outros titulos não vale apena fica aqui mais uma vez o elogio merecido á tua analise
Um abraço
Vasco
Para o Maro Antonio
Não, Não é ... Outras sim com todo o merito neste caso não ...
A.C não vamos para aqui discutir outros titulos não vale apena fica aqui mais uma vez o elogio merecido á tua analise
Um abraço
Vasco
Para o Maro Antonio
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Ó Marco desculpa lá ................
não venhas prá qui dizer que já previas isto na JDSU porque tu tb dizeste´aos forenses apar ter cuidado coma MXO " maxtor " quando eu avisei a 2.9 que era uma boa entrada, e o que é certo é que ela em 1 mês e meio subiu 100% já nem falo na CIEN que tu tb avisaste as pessoas para ter cuidado, mais uma q subiu 100%, não tens agora direito de te vires gabar da JDSU quando historicamente a JDSU em Janeiro dispara sempre, por isso acho que deste um tiro no escuro mas por acaso até acertaste, pois a laterilização desta acção nem o seu RSI e MACD previa isto. Quando se é mediador num fórum não se deve vir prá qui criticar quem quer que seja !!!!
Tenho reparado que tu és diferente dos restantes gostas que te batam palmas quando acertas, mas esqueceste que somos nós que fazemos este fórum.
Já agora comenta a MXO e a CIEN para as pessoas saberem porque é que avisaste para terem cuidado quando os seus fundamentais e previsões continuam razoavelmente bons.
Tenho reparado que tu és diferente dos restantes gostas que te batam palmas quando acertas, mas esqueceste que somos nós que fazemos este fórum.
Já agora comenta a MXO e a CIEN para as pessoas saberem porque é que avisaste para terem cuidado quando os seus fundamentais e previsões continuam razoavelmente bons.
valves Escreveu:Se ás vezes essas palmadinhas ( neste caso para o Marco ) são merecidas outras nem tanto ( é este o caso )
Alertei diversas vezes para o péssimo aspecto do gráfico, para ausência do mínimo sinal positivo e para a fraqueza de um título quando o mercado se encontrava forte.
A minha análise foi atacada por diversas vezes...
O resultado? É espreitar o gráfico acima.
Eu não costumo entrar neste tipo de discussão, mas de cada vez que eu falei da JDSU tive o valves à perna.
E depois deste resultado e sem sequer eu ter intervindo neste topico surge o valves a atacar mais uma vez a minha análise em termos pouco elegantes...
Análise essa que afinal estava correcta!
Dou por finda as minhas intervenções neste tópico desagradável.
Então pessoal ?!!
Que animosidades são essas ?!
Vocês já andam aqui há muito tempo para :
1º Jogar na cara de alguem quando alguem não consegue realmente prever o futuro
2º Reagir quando um Visitante vem mandar uns bitaites
Valves ,AC , Ertai e outros nomes são já " homens feitos " no Caldeirão ( ...olhem, ao contrário de mim que ainda ando a aprender ...) e não se deviam deixar melindrar por coisas que já sabem ( ...que ninguem , por mais que saiba disto , acerta sempre ! ) ou por coisas que já viram ( bitaites e curiosos ... ) .
Vá lá , animem-se e animem-nos com as vossas preciosas análises e opiniões que tanto nos ensinam ...
Um abraço ,
The Mechanic
Vocês já andam aqui há muito tempo para :
1º Jogar na cara de alguem quando alguem não consegue realmente prever o futuro
2º Reagir quando um Visitante vem mandar uns bitaites
Valves ,AC , Ertai e outros nomes são já " homens feitos " no Caldeirão ( ...olhem, ao contrário de mim que ainda ando a aprender ...) e não se deviam deixar melindrar por coisas que já sabem ( ...que ninguem , por mais que saiba disto , acerta sempre ! ) ou por coisas que já viram ( bitaites e curiosos ... ) .
Vá lá , animem-se e animem-nos com as vossas preciosas análises e opiniões que tanto nos ensinam ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Ora boas tardes vim aqui gastar alguns minutos da minha Hora de almoço para responder aqui a um senhor que disse o seguinte :
Assim o rapaz vê o gráfico e nem se digna a falr novamente pois a sua análise foi optima
Ora bem existem 2 tipos de pessoas que frequentam o forum :
- Os que produzem informação relevante
- Os que gravitam á volta dos primeiros não se coibindo de dar palmadinhas no dito cujo ( virtualmente ) a quem produz informação de valor
Se ás vezes essas palmadinhas ( neste caso para o Marco ) são merecidas outras nem tanto ( é este o caso )
O que é mais triste é que se calhar gentalha destas ocupa funções de relevancia na Administração publica ou mesmo nalgumas empresas privadas ( não acredito que sejam tantos ) no entanto chamam-lhes doutores nos sitios em que trabalham andam com cartões a dizer doutores e não passam de perfeitos inuteis a quem eu e muita gente subsidia com os nossos impostos enfim ou com preços protegidos no caso das grandes empresas em regime de monopolio e depois dizem que este país não anda .. talvez se nós rapazes pegassemos nisto talvez a farra se acabasse e pudessemos acabar com estes parasitas cuja verdadeira competencia passa por bajular os outros e depois até se safam e são considerados senhores de sucesso !
Assim o rapaz vê o gráfico e nem se digna a falr novamente pois a sua análise foi optima
Ora bem existem 2 tipos de pessoas que frequentam o forum :
- Os que produzem informação relevante
- Os que gravitam á volta dos primeiros não se coibindo de dar palmadinhas no dito cujo ( virtualmente ) a quem produz informação de valor
Se ás vezes essas palmadinhas ( neste caso para o Marco ) são merecidas outras nem tanto ( é este o caso )
O que é mais triste é que se calhar gentalha destas ocupa funções de relevancia na Administração publica ou mesmo nalgumas empresas privadas ( não acredito que sejam tantos ) no entanto chamam-lhes doutores nos sitios em que trabalham andam com cartões a dizer doutores e não passam de perfeitos inuteis a quem eu e muita gente subsidia com os nossos impostos enfim ou com preços protegidos no caso das grandes empresas em regime de monopolio e depois dizem que este país não anda .. talvez se nós rapazes pegassemos nisto talvez a farra se acabasse e pudessemos acabar com estes parasitas cuja verdadeira competencia passa por bajular os outros e depois até se safam e são considerados senhores de sucesso !
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
valves Escreveu:...
ao contrario de outros que sem estarem no titulo olharam para o grafico e dispararam o seu target como quem atira para bingo
...
Valves, aqui fica o gráfico da JSDU actualizado.
Quantos aos teus comentários, pela parte que me toca considero-os tão desprovidos de sentido que não vou sequer responder.
Além do mais, o gráfico responde por mim...
- Anexos
-
- jdsu.png (23.91 KiB) Visualizado 1360 vezes
. Desde os seus últimos pontos de exclamação na JDSU já lá vao cerca de 25% de queda em 3 semanas. Como é costume nunca mais falou nela.
Ora boas noites quando se toca na palavra JDSU neste forum têm -me á perna e têm -me á perna por 2 motivos :
primeiro sem aqui apresentar me defensor do A.C que expôs de uma forma brilhante( ao contrario de outros que sem estarem no titulo olharam para o grafico e dispararam o seu target como quem atira para bingo) a sua analise á JDSU mas cujas as premissas muito validas que estavam por traz da sua analise simplesmente não se verifificaram. Quando muito podemos equacionar a sua permanência na JDSU há luz destas quedas agora questionar a validade das suas premissas nunca amigo Sousa em relação á sua permanencia na AMCC aí sim e há luz de uma melhoria substancial dos fundamentais da empresa há sim pode se justificar ...
Ora boas noites quando se toca na palavra JDSU neste forum têm -me á perna e têm -me á perna por 2 motivos :
primeiro sem aqui apresentar me defensor do A.C que expôs de uma forma brilhante( ao contrario de outros que sem estarem no titulo olharam para o grafico e dispararam o seu target como quem atira para bingo) a sua analise á JDSU mas cujas as premissas muito validas que estavam por traz da sua analise simplesmente não se verifificaram. Quando muito podemos equacionar a sua permanência na JDSU há luz destas quedas agora questionar a validade das suas premissas nunca amigo Sousa em relação á sua permanencia na AMCC aí sim e há luz de uma melhoria substancial dos fundamentais da empresa há sim pode se justificar ...
Obrigado phneutral .....
mas normalmente eu n respondo a este tipo de provocações, a bolsa para mim já tem história, já perdi !!! já ganhei !!! etc.... Em relação á JDSU apenas foi um aspecto técnico que me levou a entrar, mas não se preocupe, ao contrário de muitos, eu ainda as tenho. Lembram-se da CIENA quando eu frizava que ela ía novamente para cima em meados de AGOSTO e até me mandaram calar !!! OH ! OH ! GANHEI e ainda vou ganhar mais, por isso se acham q isto vai cair vendam, nós para comprar precisamos que alguém venda, VENDAM !!!!!!!!!
Sousas com o devido respeito, desculpe mas acho algo injusto isso que acabou de dizer.
Aqui no caldeirão, o qual eu sou um membro muito recente mas um leitor assíduo, toda a gente acerta e toda a gente erra, claro uns mais que outros.
No caso particular que citou da JDSU o AC também podia muito bem ter acertado, mas o facto é que nem sempre tudo corre como se espera. E na bolsa então... a certeza é apenas uma ilusão.
Além disso onde estão as certezas do AC ?
Um "espero eu" é de quem não tem a certeza evidentemente. Tendências não são certezas, sinais, padrões, etc também não o são.
São probabilidades apenas e para cada probabilidade existe uma probabilidade contrária.
Ninguém se deve reger nos mercados apenas pelo que lê aqui, mas que este forum é muito útil e que a participação do AC e todos os outros também o são, ora isso é inegável, ou este forum não teria a quantidade de leitores e participantes que tem.
Just my €0,02
Cumprimentos
PH
Aqui no caldeirão, o qual eu sou um membro muito recente mas um leitor assíduo, toda a gente acerta e toda a gente erra, claro uns mais que outros.
No caso particular que citou da JDSU o AC também podia muito bem ter acertado, mas o facto é que nem sempre tudo corre como se espera. E na bolsa então... a certeza é apenas uma ilusão.
Além disso onde estão as certezas do AC ?
Um "espero eu" é de quem não tem a certeza evidentemente. Tendências não são certezas, sinais, padrões, etc também não o são.
São probabilidades apenas e para cada probabilidade existe uma probabilidade contrária.
Ninguém se deve reger nos mercados apenas pelo que lê aqui, mas que este forum é muito útil e que a participação do AC e todos os outros também o são, ora isso é inegável, ou este forum não teria a quantidade de leitores e participantes que tem.
Just my €0,02
Cumprimentos
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Desta vez se calhar até acerta, mas as suas últimas certezas têm corrido muito mal. Infelizmente quando as coisas correm bem não diz nada, mas quando corre bem é ver posts cheios de pontos de exclamação a dizer que as suas análises são óptimas. Desde os seus últimos pontos de exclamação na JDSU já lá vao cerca de 25% de queda em 3 semanas. Como é costume nunca mais falou nela.
Ainda bem, agora sim é a altura de comprar.
Ainda bem, agora sim é a altura de comprar.
-
Sousas
AC eu concordo basicamente contigo..
Apenas acho que o teu timing pode ter sido talvez demasiado prematuro
Os mercados têm uma probabilidade muito grande de vir a "visitar" a média móvel dos 200 dias, ou seja, coisa que poderá ser feita já amanhã se tivermos de novo uma descida de 1% no Composite e no NDX.
Mas para uma forte reacção de compra no meio do pânico era ver os índices a quebrar os suportes com grande força na abertura e depois virem a fechar acima destes.
Ou um falso breakout Bear que leva durante algumas sessões os mercados abaixo dos suportes e só passado alguns dias é que volta com força a quebrar os suportes/resistências em alta.
Isso sim estaria mais à espera pois os mercados já nos habituaram a isso
Apenas acho que o teu timing pode ter sido talvez demasiado prematuro
Os mercados têm uma probabilidade muito grande de vir a "visitar" a média móvel dos 200 dias, ou seja, coisa que poderá ser feita já amanhã se tivermos de novo uma descida de 1% no Composite e no NDX.
Mas para uma forte reacção de compra no meio do pânico era ver os índices a quebrar os suportes com grande força na abertura e depois virem a fechar acima destes.
Ou um falso breakout Bear que leva durante algumas sessões os mercados abaixo dos suportes e só passado alguns dias é que volta com força a quebrar os suportes/resistências em alta.
Isso sim estaria mais à espera pois os mercados já nos habituaram a isso
Disso não tenho a menor duvida será é quando o sentimento for de desgraça que a inversão se dará e depois a questão será será uma inversão ou uma inversãozinha eu aposto que será mais provavel uma inversãozinha mas posso obviamente estar enganado
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
A mim parece-me que a inversão...
...será quando menos se esperar...e aí, ainda assim,deveremos aguardar por confirmação. Mas como isto está, parece-me que os trambolhões devem continuar...
Cumpts
Cumpts
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
ah aha aha ah,
com este comportamento ? Estás-te a passar ????
desculpa lá qualquer coisinha, mas isto está feio.
Cumprimentos e boa noite AC.
desculpa lá qualquer coisinha, mas isto está feio.
Cumprimentos e boa noite AC.
Xanax
Cumps
Cumps
Acabaram as quedas do Nasdaq ....................
os 1480 pontos foram hoje atingidos, valor muito próximo do suporte a 1478. Com o RSI sobrevendido só há tempo agora pra subir, a tempestade já passou. Senão estiver errado vamos outra vez para os 1600 nos próximos dois meses, senão vimos para os 1152, este valor muito improvável para os próximos tempos, espero eu !!!!!
- Anexos
-
- ...........
- NASDAQ.png (13.33 KiB) Visualizado 1803 vezes
24 mensagens
|Página 1 de 1