Caldeirão da Bolsa

Experiência Ruim: Netcabo Nunca Mais

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arocha » 24/1/2005 10:45

Eu tenho o clix instalado e estou satisfeito. Aliás o facto de ter saído da PT como cliente só me trouxe vantagens.

Registado: 12/12/2002 13:10

por zé povinho » 24/1/2005 10:15

seria bom que o "visitante" nos fosse dando conta da sua satisfação ou não com o novo serviço "CLIX", deve haver muitos, como eu, fartos de aturar a NetCabo e a PT e desejosos de mudar de fornecedor, mas hesitantes for falta de informação sobre os novos serviços que têem surgido.

Registado: 4/11/2002 23:38

por Jacsilva » 24/1/2005 10:10

3... espero pelo clix
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

por PJBM2 » 24/1/2005 4:17

já somos dois... :wink:
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

Desculpem, mas este post era na sequência...

por Visitante » 24/1/2005 1:18

...dos posts do English Man, sobre os temas.

Um abraço a todos,

Sensível
Visitante

Experiência Ruim: Netcabo Nunca Mais

por Visitante » 24/1/2005 1:16

Já agora, deixo aqui o testemunho. Era Cliente da Netcabo em Speed Use. Um dia, ligaram-me (uma das meninas do Telemarketing da Netcabo) a propor-me que deixasse aquele serviço, porque tinha um modem, estava a pagar por ele, e que existia um novo serviço com um modem mais actual, e que passaria a pagar menos, etc. Eu disse que sim. Depois, veio um Comercial a minha casa para assinar contrato e para me dar o novo modem. Colocar o novo modem, foi uma aventura, entre telefonemas e entre quem não sabia nada do assunto e entre quem ia opinando sobre o que fazer lá no call centre da Netcabo (aliás, uma desgraça...). Lá consegui pôr aquilo a funcionar. Sucede que o meu anterior speed use era a 512 Kbps, e agora o netcabo é a 256 kbps.

Sinto alterações substanciais (para pior) na rapidez da navegação. Acresce que veio a primeira factura, aparecendo separada da factura da TVCabo (o que não acontecia anteriormente...), e para pagar no Multibanco (quando pago tudo por transferência bancária na factura da TV Cabo). Liguei para os serviços de atendimento, que me disseram que eu era «dois Clientes» (!!!), e que era assim, não podendo modificar por causa do sistema informático (!). Quanto à rapidez de acesso, se eu quisesse, poderia mudar para 512, mas o custo seria superior... Depois, enviei um e-mail a reclamar por escrito. Responderam-me quinze dias depois (e depois de eu insistir), referindo-me que o Call Centre tinha razão, era mesmo assim. Voltei a escrever, enviando a minha reclamação ao cuidado dos responsáveis. Ironicamente, responderam-me a referir que estariam à minha disposição para resolver o assunto, esperando continuar a contar comigo como Cliente.

Bom, nesse mesmo dia fui ao site do Clix, solicitei o novo serviço ADSL, o qual me vai substituir o telefone da PT, ficando com telefone fixo e com acesso Internet pelo preço do «miserável» serviço da Netcabo. É pena que na minha localidade não haja Cabovisão, pois era na hora que mudava tudo, inclusivé o serviço TV. Ainda procurei ver se a CAbovisão tinha serviço digital via satélite, mas não tem (é pena).

Poder-me-ão dizer assim: epá, tudo aquilo que fizeste deu uma grande trabalheira. É verdade, e acreditem que não tenho muito tempo. Mas, só o simples facto de pensar que a TV Cabo/NetCabo é altamente ineficiente, gozando literalmente com os seus Clientes por ser próximo ou uma espécie de um quasi-monopólio, faz-me mover.

Isto para já não falar das permanentes dificuldades que tinha em aceder ao Caldeirão aqui há uns meses atrás, pelo facto de o meu ISP ser Netcabo.

Estou claramente empenhado em fazer tudo para fugir do domínio do grupo PT (inclusivé já vendi todas as acções que tinha da PT!), e empenhado em apresentar a todos, o mais possível, o meu mais veemente descontentamento (já nem vou perder tempo a falar do péssimo serviço da TMN, nomeadamente em cobertura...em horas de ponta, em qualquer ponto da cidade de Lisboa é frequentíssimo as chamadas caírem a torto e a direito).

Portanto, meu caro, o melhor é mudar de ISP se não quiser ter dissabores - NÃO USE NETCABO!! - aliás, eles nem sabem tratar dos seus Clientes (eu, por exemplo, era «dois»).

Um abraço a todos,

Sensível.
Visitante

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, bpcolaco, hugob0ss, iniciado1, jprgodinho, latbal, niceboy, novato, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 688 visitantes