Caldeirão da Bolsa

Sobre a Pararede

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Não me parece....

por Faraó » 22/1/2005 16:19

Não me parece que sejam esses grandes accionistas a vender já que os volumes diários são muito baixos.
 
Mensagens: 150
Registado: 7/4/2003 21:49

Sobre a Pararede

por Kafka » 22/1/2005 14:27

A Pararede tem estado muito parada com as ordens a .37 a não pararem de crescer. Parece-me natural. A Pararede vai realizar um aumento de capital reservado a accionistas de referência precisamente a .37. É normal que esses accionistas, que não têm uma confiança por aí além na empresa, não queiram ficar com acções em excesso e, por isso, vão-se desfazendo de parte das que já detêm. No fundo, todos ficam a ganhar e a pararede realiza um aumento de capital sem dor. Até que o aumento de capital se realize, é deixar fluir o excesso de acções a .37!
O mais incompreensível no Universo é o facto de ele ser compreensível.

A. Einstein
 
Mensagens: 48
Registado: 28/12/2004 22:19
Localização: Barcelos


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Google Adsense [Bot], Goya777, Kooc, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Simplório, yggy e 163 visitantes