Caldeirão da Bolsa

PTzinha

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 21/1/2005 21:55

Se eu estivesse entrado na PTC para este swing teria feito um excelente trade.
Entrei desde a base e estaria pronto a vender agora, mas estou mais optimista para o longo prazo e estou investido para o médio e longo prazo.

Se o PSI20 conseguir fazer um bom assalto aos 8000 pontos, pode ser que desta vez o consiga quebrar.

Deixo o meu "price target" especulativo de €10 para a PTC e para um prazo ainda maior os €11,5.

Certamente a PTC irá sofrer alguma resistência às subidas e provavelmente encontrará suporte na LT ascendente que têm vindo a desenhar já desde Agosto.

Registado: 11/5/2003 12:11

Ptc

por Sansão » 21/1/2005 21:55

Boas...Merci bien Marta fez um trabalho lindo...e muito útil,entrei forte a 9.11 e estou a pensar vender a 9.41,pois tambem me parece que para a PT já são dias a mais a subir vai de certeza ???bater com os burrinhos na água!!
Obrigado BFS
Sansão

PTC

por Touro » 21/1/2005 21:49

Touro em 28/10/2004 Escreveu:Numa perspectiva mais conservadora, considero a PTC pouco interessante abaixo dos 9.3/9.5 EUR.

O passado recente (Fevereiro e Março deste ano)mostra que a zona de negociação onde a PTC se encontra de momento é caracterizada por movimentos altamente erráticos.

A relação benefício/risco, neste momento, é desfavorável tanto para quem quer entrar longo como para quem quer entrar curto.

Dexo aqui o tópico de onde retirei a citação, para que possam fazer o seu enquadramento:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=32538

Aquilo que pretendo mostrar é que a PTC ainda não saiu dessa zona de negociação errática. Está agora a aproximar-se da resistência dos 9,45/9,5 EUR e julgo que se deve aguardar para ver qual vai ser a reacção.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por Patdav » 21/1/2005 21:18

maravilha .......

.....é o que eu digo... :roll: ...até a cor dos gráficos mudou.... :roll:

Bom fds Mata-hari
(já tinha saudades de um graf. teu)
RJ
patdav
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

por Pata-Hari » 21/1/2005 21:12

Aqui fica o meu boneco de médio prazo. Apesar de eu até querer que a ptc continue a subir, começo a achar que se aproxima provavelmente o fim do upswing ou que, pelo menos, teremos algumas resistências fortes a ultrapassar (ver os canais traçados). Além do mais, o nosso mercado tem-se mostrado imune às correcções nos estados unidos, fenómeno que pode não durar muito mais tempo...
Anexos
ptc.png
ptc.png (35.09 KiB) Visualizado 541 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

espero que arranque? peço opiniões....

por ppppppp » 21/1/2005 20:59

solicito opiniões a todos os forenses sobre a PT, que acham terá força, ou será melhor despachar?????? irá passar os 9,45????? please ajudem , digam o que pensam....vamos lá PT :lol:

Registado: 20/12/2004 15:31

por tiopatinhas » 21/1/2005 18:36

Já agora, quem aconselha um ponto de entrada?
Bom fim de semana
tiopatinhas

PTzinha

por sansao » 21/1/2005 18:21

Olá boa tarde amigos.Estou a estranhar os touros desta nossa casa não se manifestarem com a força desta menina!Será que vamos ter um final de mês com as resistencias históricas quebradas?Os 9.45 estão perto.
Abraços
sansao

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Google Adsense [Bot], Goya777, Kooc, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Simplório, yggy e 162 visitantes