Nasdaq...........
6 mensagens
|Página 1 de 1
Não estou a ver razões para que os mercados deixem de corrigir.
Nasdaq para a próxima semana chega aos 2000/1990 e o Nasdaq100 chega no equivalente suporte que será por volta dos 1460 salvo-erro.
Fechar Gaps? Pergunto-me... para quê ?
O mercado não têm de obrigatóriamente fechar Gaps logo que eles se formem... tenho alguns gráficos em que demoraram meses ou mesmo anos a serem fechados... Mas lá que são fechados.. são
Nasdaq para a próxima semana chega aos 2000/1990 e o Nasdaq100 chega no equivalente suporte que será por volta dos 1460 salvo-erro.
Fechar Gaps? Pergunto-me... para quê ?
O mercado não têm de obrigatóriamente fechar Gaps logo que eles se formem... tenho alguns gráficos em que demoraram meses ou mesmo anos a serem fechados... Mas lá que são fechados.. são
Atenção ao "gap"
Atenção ao "gap up" deixado pelo composite no dia 4 de Novembro na zona dos 2020-2025.
Penso que está à espera de o fechar, para retomarmos as subidas.
Depois desta zona só vejo suporte a 1975
De salientar a curiosidade desta zona (2020-2025) corresponder aos 38,20% de Fibonacci retracement.
Penso que está à espera de o fechar, para retomarmos as subidas.
Depois desta zona só vejo suporte a 1975
De salientar a curiosidade desta zona (2020-2025) corresponder aos 38,20% de Fibonacci retracement.
- Registado: 17/4/2004 10:24
O novo filme...como se engana um bull :P
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (13.77 KiB) Visualizado 449 vezes
-
- 100.png (15.7 KiB) Visualizado 449 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Nasdaq...........
Boa tarde, ficam os gráficos.......
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (15.72 KiB) Visualizado 540 vezes
-
- 100.png (14.19 KiB) Visualizado 540 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
6 mensagens
|Página 1 de 1