Caldeirão da Bolsa

Off-topic - Foi 1ª Página na GR de Sábado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Loser » 20/1/2005 15:28

Tenho que compar essa VISÃO...
Como é que os tipos do PSD do continente "aturam" esse senhor que tirou uma Licenciatura com 10 VALORES...repito 10!
Para tirar um curso com média de 10 não é fácil :mrgreen: :mrgreen:
Loser

....

por andraderui » 20/1/2005 14:44

após 3 noites a dormir 3/4 horas hoje acordei por volta das 10 e qualquer coisa e ligo a sic noticias e vejo o Paulo Camacho a realizar uma análise à imprenssa diária (rubrica habitual) e fico meio aparvalhado com uma reportagem na VISAO sobre as ligações na Madeira... penso ter referido que nunca em 30 anos tinha sido realizada uma reportagem com esta profundidade... muitas ligações perigosas....

Ainda não comprei a VISAO mas reparo que ninguém está a tratar esta reportagem ... apenas foi feita uma referência por um convidado numa rubrica de um programa de televisão..

Alguém anda a esconder alguma "coisa"????

Ou será que ainda estou a sonhar????

1 abraço
andrade
Anexos
verdade ou mentira.JPG
verdade ou mentira.JPG (31.26 KiB) Visualizado 326 vezes

Registado: 12/11/2002 16:18

!!!?

por Visitante » 20/1/2005 12:09

É o Alberto João Jardim e está tudo dito.
Tentando manter elevado o nível deste tópico não me posso estender muito em comentários sobre esta personagem.

Nota: Simpatizo com o PSD e tenho pena que tenhamos um lider regional assim :cry:
Visitante

Nada que nos surpreenda

por Loser » 20/1/2005 9:29

São uma verdadeira vergonha as atitudes desse senhor.....como disse não é nada que já não estejamos á espera desta figura :!:
Não deverá ser o unico a usar dinheiros publicos para se autopromover.
Loser

por Stratega » 20/1/2005 0:07

E tão boa impressão q eu tinha do Diabo...
A corrupção chega a todo o lado, até aos jornais mais críticos...
Imagino se o Diabo tivesse a tiragem do Expresso...

:evil: :evil: :evil:

Q raio de mundo!!!
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

Off-topic - Foi 1ª Página na GR de Sábado

por Jonh Money » 19/1/2005 23:58

8-) Boas noites a todos, apesar de ser um off-topic tem muito a ver com aquilo que aqui se discute: O DINHEIRO.

"O Governo da Madeira paga todos os meses uma verba ao jornal O DIABO à conta de publicidade que não existe.Qual a razão?" in GR 15-1-2004.
Segunda a reportagem o valor em causa ronda os 100.000 euros pagos a título de propaganda institucional que não foi publicada, servindo isso sim para dar previlégios de uma crónica semanal escrita pelo Dr.A.J.Jardim :!: ...e onde este como seria de esperar faz a sua propaganda :!:
Nada que nos surpreenda, não é......
Jonh Money

Quem está ligado: