Dj se tiveres tempo...
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Ok obrigado
Já agora o técnico disse-me ainda que na tomada onde tenho ligado o meu PC e restante equipamento ou não tinha “fio de terra” ou que o sinal de terra era muito fraco e que qualquer problema na alimentação eléctrica ia direitinho descarregar na Netcabo. Isso agora vou verificar logo que poder pois eu julgo que tenho tudo direitinho.
Abraço
Já agora o técnico disse-me ainda que na tomada onde tenho ligado o meu PC e restante equipamento ou não tinha “fio de terra” ou que o sinal de terra era muito fraco e que qualquer problema na alimentação eléctrica ia direitinho descarregar na Netcabo. Isso agora vou verificar logo que poder pois eu julgo que tenho tudo direitinho.
Abraço
Sim, mas eu não sou cliente Netcabo !!
E as dificuldades minhas foram de pouca monta, não conseguindo entrar nalguns sites, algo que até acontece várias vezes (tipo duas a três vezes por mês), mas que não dura muito.
No entanto, isso parece ter sido um problema diferente.... não sei o que dizer !!
Abraço
dj
E as dificuldades minhas foram de pouca monta, não conseguindo entrar nalguns sites, algo que até acontece várias vezes (tipo duas a três vezes por mês), mas que não dura muito.
No entanto, isso parece ter sido um problema diferente.... não sei o que dizer !!
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Dj se tiveres tempo...
... e disponibilidade lê isto e diz qualquer coisa.
Tb estive sem sinal da Netcabo desde pelo menos Domingo á noite (não sei se desde antes) e depois de telefonar para a assistência ontem pela manhã, cerca das 7:30h, confirmaram que o sinal que me chegava era muito fraco e teria de ser uma equipa técnica a resolver mas que nem tinham equipa técnica de momento nem tinham o sistema informático a funcionar e então teria de voltar a ligar ás 9.30h para solicitar a assistência. Assim fiz, deixei o meu nº telef. para contacto e ficou marcado para as 18:00 teria uma equipa técnica para resolver o problema.
Acontece que pelas 11:45h o sinal da Netcabo voltou a piscar no Modem e acabou por fixar.
Já c/ a Netcabo a funcionar e cerca das 12:15h telefonou-me uma Sra. a quem eu informei que já tinha net mas que quando voltou o sinal ainda tive dificuldade a abrir algumas páginas mas que agora já as tinha aberto. Disse-me entretanto que uma vez que já tinha a Net a funcionar só mandaria a equipa técnica após 2 dias com a explicação que iriam dar prioridade a quem continuava sem o sinal. Voltou contudo a telefonar passados uns minutos a informar que havia uma desistência e podia mandar um técnico dentro de 4 horas. Disse-lhe que sim que mandasse para ficar resolvido o problema.
Fiquei com a ideia que era um problema deles Netcabo. Contudo após a vinda do técnico este foi logo direitinho ao “T” de derivação e substituiu-o dizendo que o problema estava ali pois não era o apropriado e que estava mal montado (deveria estar com a melhor saída para a Net e estava ao contrária a favorecer a TV). Assim sendo como o responsável pela montagem do “T” é minha o problema era da minha responsabilidade e não da TVCabo. Tudo muito rápido e a pedido do técnico assinei o respectivo papel da assistência.
Agora li o teu post de ontem pelas 13:00h e verifiquei que a hora a que tiveste net é muito coincidente com o meu sinal. Que coincidência não é?
Um abraço
Tb estive sem sinal da Netcabo desde pelo menos Domingo á noite (não sei se desde antes) e depois de telefonar para a assistência ontem pela manhã, cerca das 7:30h, confirmaram que o sinal que me chegava era muito fraco e teria de ser uma equipa técnica a resolver mas que nem tinham equipa técnica de momento nem tinham o sistema informático a funcionar e então teria de voltar a ligar ás 9.30h para solicitar a assistência. Assim fiz, deixei o meu nº telef. para contacto e ficou marcado para as 18:00 teria uma equipa técnica para resolver o problema.
Acontece que pelas 11:45h o sinal da Netcabo voltou a piscar no Modem e acabou por fixar.
Já c/ a Netcabo a funcionar e cerca das 12:15h telefonou-me uma Sra. a quem eu informei que já tinha net mas que quando voltou o sinal ainda tive dificuldade a abrir algumas páginas mas que agora já as tinha aberto. Disse-me entretanto que uma vez que já tinha a Net a funcionar só mandaria a equipa técnica após 2 dias com a explicação que iriam dar prioridade a quem continuava sem o sinal. Voltou contudo a telefonar passados uns minutos a informar que havia uma desistência e podia mandar um técnico dentro de 4 horas. Disse-lhe que sim que mandasse para ficar resolvido o problema.
Fiquei com a ideia que era um problema deles Netcabo. Contudo após a vinda do técnico este foi logo direitinho ao “T” de derivação e substituiu-o dizendo que o problema estava ali pois não era o apropriado e que estava mal montado (deveria estar com a melhor saída para a Net e estava ao contrária a favorecer a TV). Assim sendo como o responsável pela montagem do “T” é minha o problema era da minha responsabilidade e não da TVCabo. Tudo muito rápido e a pedido do técnico assinei o respectivo papel da assistência.
Agora li o teu post de ontem pelas 13:00h e verifiquei que a hora a que tiveste net é muito coincidente com o meu sinal. Que coincidência não é?
Um abraço
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