Caldeirão da Bolsa

Estou revoltado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 18/1/2005 0:56

Compreendo o vosso desespero.
Eu actualizo manualmente a cotaçao de 10 empresas do PSI20 e nao as actualizo todos os dias(...) e mesmo assim da uma trabalheira.
Visitante

por MC » 18/1/2005 0:06

Também recebo através do IG as cotações de 5 bolsas e desde o 10Jan05 que começaram novamente os problemas. Houve até um dia na semana passada que não recebi as cotações.
Já enviei vários mails a solicitar o reenvio, mas nada.
Provávelmente estão todos com gripe.
É que actualizar manualmente cotações de 5 bolsas é demais, acabo por actualizar apenas algumas.
TNo IBEX, alguns titulos como o BSCH deixaram de ter cotações desde o dia 12Jan05. É de perder a paciência.
Um abraço.
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)

Registado: 5/11/2002 0:04

por Guest » 17/1/2005 23:54

Eu, cujo fornecedor é o mesmo, já tinha dado falta do ticker da Média Capital. Afinal também falta a Gescartão....
Bem, também já reclamei e não obtive resposta.
O que vale é que o serviço acaba dentro de +/- 15 dias.
Cumptos.
Guest

por Visitante » 17/1/2005 23:53

Provavelmente os problemas com o Investidor Global estão relacionados com o Yahoo ter deixado de actualizar as cotações do PSI20.
Visitante

por Euuser » 17/1/2005 23:25

So faltava esta agora da Yahoo não actualizar os historicos portugueses, estarão a pensar numa OPA do IBEX35 ao nosso Psi zito :mrgreen:
Euuser

por zangao » 17/1/2005 23:24

Anonymous Escreveu:tambem sou cliente, que se passa? os valores de fecho e volume estão errados? como não comparo com mais nenhums não detectei ainda qualquer erro... :?

Na realidade, no minimo hoje e dia 14/01 as cotações da BVL não estão ajustadas aos valores de fecho, tanto valor como volume. A Gescartão deixou de constar desde dia 11/01.
zangao

por Visitante » 17/1/2005 23:06

tambem sou cliente, que se passa? os valores de fecho e volume estão errados? como não comparo com mais nenhums não detectei ainda qualquer erro... :?
Visitante

por zangao » 17/1/2005 22:51

Anonymous Escreveu:Nao percebo pq nao dizem p nome de quem vos está a servir mal. Têm medo de que?

Investidor Global
zangao

por Visitante » 17/1/2005 22:39

Nao percebo pq nao dizem p nome de quem vos está a servir mal. Têm medo de que?
Visitante

por zangao » 17/1/2005 22:22

Caro TRSM,

Caso te refiras a quem eu penso que te estejas a referir, deixo aqui a minha solidariedade e também a minha revolta. Menos mal teres tido resposta. Eu ainda tenho o silencio como resposta. Como não sigo a Gescartão ainda não tinha reparado que tem faltado o ticker desta acção. Esperemos que o fornecedor encontre um solução rápida pois é chato estar a pagar ser mal servido e ainda acabar a o dia a corrigir os dados de fecho.
Cumps
zangao

por Antonio Vieira » 17/1/2005 22:20

Realmente é vergonhoso! Ainda hoje renovei o serviço.Conheçe mais algum serviço identico, para o caso de se pensar mudar? Obrigado

Registado: 26/4/2003 21:51

estás no teu .........

por AC » 17/1/2005 21:18

direito de reclamar um mau serviço e de os expores aqui no fórum, de forma a outros não cometam o mesmo erro, talvez venham a ter mais respeito por quem lhes dá o pão de cada dia.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Estou revoltado

por TRSM » 17/1/2005 20:45

Estou revoltado

--------------------------------------------------------------------------------

Metastock

Que me desculpe a administração, mas tenho que desabafar e pode ser que este tópico venha fazer algo, que eu para já não consigo.

Ter que fazer desde o dia 10/1/2005 o acerto de fechos e volume á mão de 58 empresas Portuguesas, faltando o ticker da Gescartão e ainda mais 59 Espanholas das quais cerca de 16 faltam os tickers.

Já reclamei, e depois de alguns mails lá me responderam, dizendo que iriam tentar resolver o problema, mas será que é assim tão dificil resolver isto?

Eu pago semestralmente este serviço... .e fico-me por aqui, pq na proxima resposta a este post direi a quem me refiro.

Mil desculpas ao forum, mas estou indignado.......

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: eurowire.financeiro, iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, tami, trilhos2006, yggy e 174 visitantes