off topic - empregar ilegais
6 mensagens
|Página 1 de 1
Cook desculpa lá , ..................
mas enganaste-te nos números do INE, são mais de 512.000 !!!!
Quanto a empregar pessoas ilegais tem cuidado !!!
Podes-te meter num buraco sem saída...........
Quanto a empregar pessoas ilegais tem cuidado !!!
Podes-te meter num buraco sem saída...........
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
off topic - empregar ilegais
Boas:
tenho andado à procura de uma empregada para casa, para tomar conta dos miudos, e efectuar as lides da casa.
Quando consulto o site do INE, e vejo lá que há perto de 400.000 desempregados, pensei que ia ser uma tarefa fácil. Puro engano....
Já estou há perto de 2 meses à procura e não consegui arranjar.
A única hipotese neste momento é contratar uma senhora romena, mas que está ilegal em Portugal.
Alguém sabe quais as consequencias de contratar ilegais?
Na prática, aquilo que me disseram, é que neste país, são nulas, nimguém quer saber, dificilmente se é apanhado, dificilmente há deportações e mais dificilmente ainda acontece algo ao empregador?
Agradeço desde já a vossa ajuda
cumps
tenho andado à procura de uma empregada para casa, para tomar conta dos miudos, e efectuar as lides da casa.
Quando consulto o site do INE, e vejo lá que há perto de 400.000 desempregados, pensei que ia ser uma tarefa fácil. Puro engano....
Já estou há perto de 2 meses à procura e não consegui arranjar.
A única hipotese neste momento é contratar uma senhora romena, mas que está ilegal em Portugal.
Alguém sabe quais as consequencias de contratar ilegais?
Na prática, aquilo que me disseram, é que neste país, são nulas, nimguém quer saber, dificilmente se é apanhado, dificilmente há deportações e mais dificilmente ainda acontece algo ao empregador?
Agradeço desde já a vossa ajuda
cumps
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, eurowire.financeiro, foxnights, iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, Shift72, trilhos2006, yggy e 210 visitantes