Reditus final da correcção?
14 mensagens
|Página 1 de 1
Estive a visualizar o seu gráfico do dia 8-01-2005 da Reditus e surgem os 2,80 bem assinalados
Quererá isto dizer que ela virá por aí a baixo?
Já agora, com as devidas desculpas, pretendendo eu investir mil contos segunda feira para rentabilizar uns trocos para as bicas diárias (pois pretendo reinvesti-lo daqui a mais uns dias na Sonae), dizia eu para esta semana, quais as suas apostas? Reditus? Cofina? ou outras?
Um bem haja,
Bom fim de semana que eu hoje trabalho durante toda a noite.
Quererá isto dizer que ela virá por aí a baixo?
Já agora, com as devidas desculpas, pretendendo eu investir mil contos segunda feira para rentabilizar uns trocos para as bicas diárias (pois pretendo reinvesti-lo daqui a mais uns dias na Sonae), dizia eu para esta semana, quais as suas apostas? Reditus? Cofina? ou outras?
Um bem haja,
Bom fim de semana que eu hoje trabalho durante toda a noite.
-
tiopatinhas
No curto prazo e correndo alguns riscos apontaria os seguintes valores
R - 4,38~~ e os ultimos maximos relativos(acima dos 5,00)
S - entre a zona 4,04 e os 4,10 em fecho
Para daytrades tem sido um consolo negociar esta acção, com os riscos inerentes.
Na eventualidade(neste momento não me parece fácil depois do fecho nos 4,10) uma quebra intra dos 3,57(minimo desta semana) poderemos ter o fecho de um gap entre os 3,30 e os 3,38
bfs
R - 4,38~~ e os ultimos maximos relativos(acima dos 5,00)
S - entre a zona 4,04 e os 4,10 em fecho
Para daytrades tem sido um consolo negociar esta acção, com os riscos inerentes.
Na eventualidade(neste momento não me parece fácil depois do fecho nos 4,10) uma quebra intra dos 3,57(minimo desta semana) poderemos ter o fecho de um gap entre os 3,30 e os 3,38
bfs
- Registado: 5/11/2002 11:30
Nunca é demais assinalar
Good work
No 1º dia ainda suspeitei, mas a candle de ontem confirmou,( e como tal)
hoje já bateu nos 38 , valor de curto prazo onde poderá ter alguma reacção, mas um fecho perto dessse valor deverá catapultá-la para voos mais altos.
Vamos acompanhando
Parabéns Starter
abraço
Good work
No 1º dia ainda suspeitei, mas a candle de ontem confirmou,( e como tal)
Vamos acompanhando
Parabéns Starter
abraço
- Registado: 5/11/2002 11:30
Penso que estamos perante uma recuperação deste titulo, uma vez que as duas linhas de tendência ascendete suportaram a queda da cotação.
Com ainda sou bastante novato nestas interpretações gostaria de alguns comentários acerca do aspecto e das linhas traçadas no gráfico.
cumprimentos.
Com ainda sou bastante novato nestas interpretações gostaria de alguns comentários acerca do aspecto e das linhas traçadas no gráfico.
cumprimentos.
- Anexos
-
- Image2.png (27.06 KiB) Visualizado 1489 vezes
- Registado: 6/11/2002 10:41
Reditus final da correcção?
Esta a fazer uma vela de inversão, vamos ver se fecha acima do midpoint da vela de ontem, preferencialmente com volume.
A correcção foi violenta o que deve ter afastado as maõs mais fracas.
starter
A correcção foi violenta o que deve ter afastado as maõs mais fracas.
starter
- Anexos
-
- red.gif (7.32 KiB) Visualizado 1669 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, eurowire.financeiro, foxnights, iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, tami, trilhos2006, yggy e 214 visitantes