Caldeirão da Bolsa

mcld, round 2!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por starter » 14/1/2005 16:44

Oi!

Se a analise de fibonacci é válida em geral (se é ou não, não sei), porque é que não deveria valida para small caps?

Existe alguma razão de fundo para que não seja??!!

são movimentos de preço como outros quaisquer...

No fundo não tenho argumentos para te dizer que é válida, mas acho que tb não há argumentos para dizer que não é...
:roll:

Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Ertai » 14/1/2005 15:45

Boas starter,

Respeito a tua opinião relativamente à MCLD mas será sensato aplicar os Fibonacci Retracements a uma Smallcap ?

Nem é a questão de liquidez uma vez que a Smallcap até têm bastante volume, mas os movimentos em sí são demasiado voláteis, demasiado afectados por algumas notícias esporádicas..

Talvez aplicar aqui as regras de Fibonacci seja talvez uma análise "puxada a ferros" não?

Apesar de na minha opinião a MCLD vir continuar a subir no longo prazo (apesar de toda a volatidade que vai tendo até lá chegar).

Comps!

Registado: 11/5/2003 12:11

mcld, round 2!

por starter » 14/1/2005 15:29

como o topic antigo estava a ficar gigantesco proponho a continuação neste novo...

Deixo uma das razões pelas quais eu gosto muito do grafico da MCLD..

Starter
Anexos
mcld fibs.gif
mcld fibs.gif (19.6 KiB) Visualizado 366 vezes

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, cali010201, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Kooc, latbal, Minsk, nbms2012, PAULOJOAO, SerCyc e 25 visitantes