PSI20 e JMT - Breve comentário...
17 mensagens
|Página 1 de 1
Que significam estas...
...passagens??
Significa que alguém grande está interessado em entrar? Se sim, também alguém grande está interessado em sair. Ou significa um acordo de venda de acções entre dois grandes??
Alguém me poderia explicar, caso haja explicação vislumbrável.
Agradecido.
Cumprimentos.
Significa que alguém grande está interessado em entrar? Se sim, também alguém grande está interessado em sair. Ou significa um acordo de venda de acções entre dois grandes??
Alguém me poderia explicar, caso haja explicação vislumbrável.
Agradecido.
Cumprimentos.
-
Visitante
a passagem do costume
costume??!!
10.36
10.36
- Registado: 17/2/2004 1:38
Será de vender...
...e esperar correcção para voltar a entrar?
Os 10.50 não serviram de suporte, e pode cair ainda mais?
Agradecia comentários.
Cumprs.
Os 10.50 não serviram de suporte, e pode cair ainda mais?
Agradecia comentários.
Cumprs.
-
Visitante
-
tiopatinhas
Re: jeronimo martins
jeronimo Escreveu:Só acima de 12/13 considero seguro, e foi bom comprar a 7, 8 e 9 ...mas a 10.50!!! é caríssimo.
Acho sempre graça a este tipo de comentários...
Quando estiver a 12 ou 13 será seguro ou será ainda mais "caríssimo"?
De qualquer forma eu não recomendo compra a 10,50 mas não me admirará nada se ainda passar dos 11,00...
JAS
P.S. - Marco, hoje também houve passagens. Vi uma de 100k a 10,45 mas não tenho dados.
Estimado visitante, a opinião é sua e eu aceito-a enquanto tal, no entanto convém deixar alguns esclarecimentos:
1. Não sabemos o que o estimado visitante pensava antes sobre a JMT pois não nos presenteou com tais opiniões;
2. Em ponto algum eu disse que 10.50 sería um valor para entrar (o que estou a defender é que tería sido de entrar - ou melhor ainda reforçar uma posição já tomada - assim que quebrou os 10€). Agora é deixar correr os lucros (defendo que o potencial é elevado e o sinal está dado);
3. Eu já vinha defendendo uma posição bullish na JMT há bastante tempo (mesmo antes de quebrar os 10€, os quais sempre defendi nas últimas semanas que deveríam ser para quebrar). Portanto, esta análise que está a ler agora não é de agora mas antes a continuidade da que tem vindo a ser feita ao título, de forma que me parece bem coerente.
Quanto ao futuro da JMT... o mercado o decidirá.

1. Não sabemos o que o estimado visitante pensava antes sobre a JMT pois não nos presenteou com tais opiniões;
2. Em ponto algum eu disse que 10.50 sería um valor para entrar (o que estou a defender é que tería sido de entrar - ou melhor ainda reforçar uma posição já tomada - assim que quebrou os 10€). Agora é deixar correr os lucros (defendo que o potencial é elevado e o sinal está dado);
3. Eu já vinha defendendo uma posição bullish na JMT há bastante tempo (mesmo antes de quebrar os 10€, os quais sempre defendi nas últimas semanas que deveríam ser para quebrar). Portanto, esta análise que está a ler agora não é de agora mas antes a continuidade da que tem vindo a ser feita ao título, de forma que me parece bem coerente.
Quanto ao futuro da JMT... o mercado o decidirá.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
jeronimo martins
Discordo totalmente da sua análise á jeronimo, não acho que consiga ir acima de 10.60 e depois vem a por aí abaixo.
Só acima de 12/13 considero seguro, e foi bom comprar a 7, 8 e 9 ...mas a 10.50!!! é caríssimo.
continuação de bom trabalho,
Visitante da jeronimo(heheheheh)
Só acima de 12/13 considero seguro, e foi bom comprar a 7, 8 e 9 ...mas a 10.50!!! é caríssimo.
continuação de bom trabalho,
Visitante da jeronimo(heheheheh)
-
jeronimo
Vale a pena actualizar os gráficos da JMT que está a ter uma excelente sessão depois de todos os sinais dados...
- Anexos
-
- JMT-20050112a.png (16.67 KiB) Visualizado 1495 vezes
-
- JMT-20050112b.png (20.03 KiB) Visualizado 1501 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já agora, encontra-se na homepage um artigo actualizado com a análise mais detalhada ao momento da JMT.
PSI20 e JMT - Breve comentário...
Depois de ter entrado no novo ano a todo o gás, o PSI20 sofre a primeira correcção nestas duas últimas sessões.
A generalidade dos papéis ou corrige - com particular destaque para o BCP - ou mantém a sua indefinição de muito curto-prazo.
Practicamente um único papel merece um destaque pela positiva, a JMT, dos poucos a conseguir desafiar as leis da gravidade.
Tal como a SON já tinha feito há uns tempos atrás, a JMT encontra-se em máximos relativos e teve hoje o melhor fecho dos últimos quase 4 anos.
A sessão foi boa, tendo em conta principalmente o momento de correcção que o PSI20 atravessa e aponta no sentido de que a quebra dos 10.00€ foi a valer...
Excelentes perspectivas portanto para a JMT.
A generalidade dos papéis ou corrige - com particular destaque para o BCP - ou mantém a sua indefinição de muito curto-prazo.
Practicamente um único papel merece um destaque pela positiva, a JMT, dos poucos a conseguir desafiar as leis da gravidade.
Tal como a SON já tinha feito há uns tempos atrás, a JMT encontra-se em máximos relativos e teve hoje o melhor fecho dos últimos quase 4 anos.
A sessão foi boa, tendo em conta principalmente o momento de correcção que o PSI20 atravessa e aponta no sentido de que a quebra dos 10.00€ foi a valer...
Excelentes perspectivas portanto para a JMT.
- Anexos
-
- JMT-20050111a.png (18.45 KiB) Visualizado 1695 vezes
-
- JMT-20050111b.png (20.35 KiB) Visualizado 1698 vezes
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, eurowire.financeiro, foxnights, iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, Shift72, trilhos2006, yggy e 180 visitantes