MCLD....
Starter, tenho 5000 compradas a .73...
será de reforçar logo na terça, ou este movimento é para se manteraté niveis mais baixos ainda?
Estou em crer que foi só uma reacção de momento à noticia, o que acha?
Muito Obrigado desde já
Estou em crer que foi só uma reacção de momento à noticia, o que acha?
Muito Obrigado desde já
-
Visitante
Ponto final,mas...
só relembrando e para comparar. a 17-12-04, está-sede fora, a 27 do mesmo Mes de fora também, nesse intermédio, não será a venda relativa ao ultimo ali-up com o arranque a preço superior a .80?
Quanto a ganhos, a diferença faz-se quando comparados com as percas. Cá pore mim, muito juizinho porque desde que se ganhe para o superfulo (1),tudo bem.
Quanto a ganhos, a diferença faz-se quando comparados com as percas. Cá pore mim, muito juizinho porque desde que se ganhe para o superfulo (1),tudo bem.
-
Visitante
Amigos....
Penso que se ultrapassar a resistencia dos 0,79, tem pernas para andar, não????...
-
Visitante
Para STARTER
Ainda estás dentro? O volume está a deixar com mau aspecto, não te parece?
-
Visitante
...volume continua fraco, deixe-me discordar...
"1.44mil shares, +85.9% compared to the typical volume of 776.9k by 10:52 am EST (15-20 min delayed).
High Volume alert! Typical daily volume is 2.88mil shares over the past 6 months."
fonte: http://www.stockconsultant.com/consultn ... =mcld#ttop
"1.44mil shares, +85.9% compared to the typical volume of 776.9k by 10:52 am EST (15-20 min delayed).
High Volume alert! Typical daily volume is 2.88mil shares over the past 6 months."
fonte: http://www.stockconsultant.com/consultn ... =mcld#ttop
Starter,
Eu já tinha comentado que eras e meu mentor, mas agora passaste a ser meu ídolo. Parabéns pelo "olho" que tens tido nas andanças pelo nasdaq. Graças às tuas dicas, também tenho feito alguns bons negócios nos states.
Keep it up, e não vale a pena te incomodares com provocações, é só dor de cotovelo...
abraço.
Eu já tinha comentado que eras e meu mentor, mas agora passaste a ser meu ídolo. Parabéns pelo "olho" que tens tido nas andanças pelo nasdaq. Graças às tuas dicas, também tenho feito alguns bons negócios nos states.
Keep it up, e não vale a pena te incomodares com provocações, é só dor de cotovelo...
abraço.
-
Visitante
Re: acima do 1US!!!
Anonymous Escreveu:bom..Hummm!, com tantas entradas e saídas e algumas discrepâncias pelo meio, primeiro dentro, depois fora, ou fora e depois dentro, acho que já é fezada de sobra, ou seja muita precisão.
Meu caro Visitante,
Não se preocupe um dia vai conseguir fazer algo semelhante!
os melhores cumprimentos e a melhor das sortes
Starter
- Anexos
-
- mcldcompra.gif (2.66 KiB) Visualizado 1720 vezes
-
- mcldvenda.gif (3.76 KiB) Visualizado 1716 vezes
acima do 1US!!!
bom..Hummm!, com tantas entradas e saídas e algumas discrepâncias pelo meio, primeiro dentro, depois fora, ou fora e depois dentro, acho que já é fezada de sobra, ou seja muita precisão.
-
Visitante
EU continuo a gostar bastabte do grafico da MCLD, forte volume nas subidas e muito fraco vbolume na consolidação....
Até agora não deu sinal de venda (se bem que eu vendi acima de 1usd). Até digo mais, eu entro longo logo (de novo) se quebrar em alta os 0.76.
O cenário muda de figura se o volume aumentar e quebrar em baixa a zona 0.7-0.73
Cumps
Starter
Até agora não deu sinal de venda (se bem que eu vendi acima de 1usd). Até digo mais, eu entro longo logo (de novo) se quebrar em alta os 0.76.
O cenário muda de figura se o volume aumentar e quebrar em baixa a zona 0.7-0.73
Cumps
Starter
- Anexos
-
- MCLD.gif (6.96 KiB) Visualizado 940 vezes
br@instock Escreveu:Pergunto eu, na minha quase ignorância bolsística, não será reflexo de uma subida insustentada? e virá por aí abaixo? tou preocupado pq, obviamente tou dentro.
obrigadão starter
Olha a MCLD para mim não é um ivestimento! Trata-se de uma acção voadora que sobe e desce muito violentamente. Se estas dentro eu diria que não deu sinal de venda por enquanto.
Teve um sinal de novo arranque ha uns dias mas este não foi confirmado..
Esta consolidação (acima dos 0.72) com pouco volume pode ser considerado um bom sinal...
Espero ter ajudado
starter
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, bpcolaco, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, joingue, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, nov, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 186 visitantes