Nasdaq............
13 mensagens
|Página 1 de 1
NDX
Tambem estou bastante incerto na direcção que isto vai tomar no entanto cá vai uma possibilidade. Vale o que vale 
É isso Ertai, vamos ver para onde querem ir, fica o fecho de ontem...
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (18.31 KiB) Visualizado 554 vezes
-
- 100.png (18.1 KiB) Visualizado 556 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Já foi aos 2060... para já a correcção semanal deverá parar se os mercados forem mesmo para um Bull rallie.
Se até ao final da semana for abaixo dos mínimos de hoje e fechar nesses valores.. vamos continuar com a tendência de descida.
Na minha opinião o NASDAQ têm sido muito claro, e pelo menos o meu target de curto prazo para a descida foi atingido. Vamos ver para onde se decidem ir os mercados a partir de agora.
Se até ao final da semana for abaixo dos mínimos de hoje e fechar nesses valores.. vamos continuar com a tendência de descida.
Na minha opinião o NASDAQ têm sido muito claro, e pelo menos o meu target de curto prazo para a descida foi atingido. Vamos ver para onde se decidem ir os mercados a partir de agora.
Este Nasdaq está a baralhar-me todo....
Ora vai para cima...ora vai para baixo...num intervalo muito estreito... e no fundo continua a lateralizar.
Não consigo ter uma pequena ideia se isto está a consolidar para inverter para cima, ou se está a respirar para cair ainda mais...
Isto está bom para entrarem apostas: vai para cima ou vai para baixo e porquê?
Vou mas... é continuar fora e quietinho...a espera de mais acção nisto
Desculpem o desabafo
Ora vai para cima...ora vai para baixo...num intervalo muito estreito... e no fundo continua a lateralizar.
Não consigo ter uma pequena ideia se isto está a consolidar para inverter para cima, ou se está a respirar para cair ainda mais...
Isto está bom para entrarem apostas: vai para cima ou vai para baixo e porquê?
Vou mas... é continuar fora e quietinho...a espera de mais acção nisto
Desculpem o desabafo
Paulo Moreira
Nasdaq............
Boa tarde, ficam os gráficos....
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (18.38 KiB) Visualizado 814 vezes
-
- 100.png (17.16 KiB) Visualizado 815 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
13 mensagens
|Página 1 de 1