Ainda uma pequena reflexão sobre a Intel
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Ainda uma pequena reflexão sobre a Intel
É engraçado, hoje sairam os resultados da Intel, estes foram acima das expectativas, ou seja o ultimo trimestre foi bastante bom para a empresa. Estava eu a olhar para o gráfico e não me saia da cabeça uma ideia, cá pelo nosso jardim à beira mar plantado quando saiem bons resultados ou noticias é frequente a cotação da empresa nas sessões anteriores já os ter incorporado, ou seja, já há quem tenha conhecimento deles antes. Agora olhem para os ultimo trimestre de cotações da Intel, que repito teve resultados acima do previsto...
Aqui fica uma frase do Ulisses (com os devidos direitos de autor pagos é claro
)
"Mas confesso que fazer uma análise a uma acção em que alguns conhecem os seus movimentos antes do tempo é algo frustrante. O que aconteceu esta semana foi batota. E os batoteiros merecem ser punidos. Não fechem os olhos mais uma vez..."
Mas isto como eu disse é só uma pequena refexão...
Cumprimentos
Joaquim dos Santos
Aqui fica uma frase do Ulisses (com os devidos direitos de autor pagos é claro
"Mas confesso que fazer uma análise a uma acção em que alguns conhecem os seus movimentos antes do tempo é algo frustrante. O que aconteceu esta semana foi batota. E os batoteiros merecem ser punidos. Não fechem os olhos mais uma vez..."
Mas isto como eu disse é só uma pequena refexão...
Cumprimentos
Joaquim dos Santos
- Anexos
-
- igcharts.png (6.16 KiB) Visualizado 188 vezes
-
Joaquim dos Santos
1 Mensagem
|Página 1 de 1