Caldeirão da Bolsa

Para Marco Antonio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 11/1/2005 20:31

Sim, em termos gerais é também essa a minha opinião muito embora também esteja a considerar uma consolidação bastante mais alargada do que esse range e com expressão já no médio/longo-prazo.

Relativamente à questão da compra de acções próprias, houve um outro tópico recentemente onde também participei onde se discutiu inclusivamente aspectos positivos e negativos dessa práctica.

Não sei ao acerto quanto representam 3% mas é provavel que dê sempre algo na ordem de grandeza das 100K por sessão.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Para Marco Antonio

por tiopatinhas » 11/1/2005 20:03

Marco, não sei se concorda mas parece-me que esta paragem da Pt entre os 9 e 9,13 euros não é mais que um range apertado para ela conslidar. Se esta consolidação se mantiver estou certo que haverá mais possibilidades de depois poder subir. Também é esta a sua opinião? Quanto é 3% de acções próprias? Isto daria aproximadamente uma média de quantas acções por dia se o espaço temporal forem os três meses?Èssa notícia de compra de acções próprias é verdade? Para que serve essa compra à PT?
Bom por agora chega, um bem haja e sucesso neste ano.
tiopatinhas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Andre.pt, cali010201, iniciado1, Kooc, latbal, nbms2012, Opcard33, PAULOJOAO e 147 visitantes