Caldeirão da Bolsa

RFMD está a dar sinal de exaustão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 11/1/2005 20:41

está-se a aguentar bem, tendo em conta o que se está a passar com os mercados....no entanto vai ser precisa uma nova vela branca com bom aspecto para me fazer crer numa inversão da tendência descendente de curto prazo

a AMCC não está a mostar sinais de inversão...pelo contrário, está a negociar abaixo da LTa ...é possivel que ainda vá parar aos $3
Anexos
rfmd.JPG
rfmd.JPG (61.8 KiB) Visualizado 320 vezes
Visitante

por starter » 11/1/2005 10:35

a festa de ontem deve-se exactamente ao downgrade, acho que o preço dela ja reflecte o downgrade. qd fechar acima de 5.8 reforço
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Guloso » 10/1/2005 23:24

Para a ajudar a festa a JP Morgan fez um Downgrade :oops:

We Downgrade RF Micro Devices Due To Lack Of Positive Catalysts - JP Morgan Comments
Related Stocks
RFMD

(RealTimeTraders.com) - Monday, JP Morgan downgraded RF Micro Devices, Inc. (RFMD - news) shares. However, there is no change to the brokerage's EPS estimates for the company.

Analyst Christopher Danely attributed the downgrade to lack of positive catalysts to cause the RFMD stock to outperform during the seasonally weak period for handsets.

The analyst continues to believe the company will gain share during 2005 and its fundamentals have improved. But the analyst expects the possibility of an overbuild of handsets and seasonal weakness in wireless component order rates to cause the RFMD stock to be range-bound for 1-2 quarters.

As a result, the brokerage lowered its rating on the stock to Neutral from Overweight. The stock shed 19 cents to close the Monday's regular trading session at 5.70. Currently, the stock is unchanged at $5.70 in the after-hours trading.

Copyright(c) 2005 RealTimeTraders.com, Inc. All Rights Reserved

Registado: 4/11/2002 23:51

Pareces ter razão ....

por AC » 10/1/2005 20:31

mas eu entrei mal na altura, mal quer dizer para médio prazo, pois chegar a estar a ganhar uns $$$ mas como não quebrou os 7$ e eu infelizmente não tinha uma stop estou a levar no corpo, vamos ver o q agora pode dar.....
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

por Visitante » 10/1/2005 20:06

parece estar a aconteecr o mesmo à AMCC!
cumps
Visitante

por starter » 10/1/2005 20:02

Agora sim parece estar no ponto, amanha reforço se fechar acima do maximo de hoje.

Veio testar os 5.55 e esta a fazer uma bela recuperação intraday, vamos ver como fecha. Se fechar nos maximos (acima de 5.8) com volume devemos ter um swing up, sem mão fracas dentro, o que me agrada

Cumps
Starter
Anexos
rfmd.gif
rfmd.gif (9.64 KiB) Visualizado 524 vezes

Registado: 15/11/2002 20:42

RFMD está a dar sinal de exaustão

por AC » 27/12/2004 23:08

da queda................
Anexos
RFMD.png
........
RFMD.png (13.36 KiB) Visualizado 579 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, nbms2012, PAULOJOAO e 158 visitantes