"Entrevista a TRSM"
12 mensagens
|Página 1 de 1
Não está nos nossos planos, para já, que as entrevistas sejam feitas aos 3 responsáveis do site (Marta, eu e Marco). Talvez no final desta série isso possa acontecer. para já, a primazia vai para todos aqueles que, de uma forma perfeitamente espontânea, vão contribuindo para que o caldeirão continue em grande.
E a escolha do Tito para abrir esta série de entrevistas pareceu-nos indiscutível.
Agora irão seguir-se outros utilizadores do Caldeirão, deixando-nos de preocupar com questões de hierarquias
Um abraço,
Ulisses
E a escolha do Tito para abrir esta série de entrevistas pareceu-nos indiscutível.
Um abraço,
Ulisses
Antes de mais, os meus parabéns ao Alex Tomas pela iniciativa e aos Administradores do Caldeirão por terem tornado realidade a mesma.
É de inteira justiça esta série(pois espero que aqui não acabe) de entrevistas tenha começado pelo TRSM, e depois de a ler, só uma palavra fica....humildade, é impressionante a tua humildade Tito, para quem tem o prazer de te conhecer, não é de estranhar....
Um forte abraço e
Cmpts
É de inteira justiça esta série(pois espero que aqui não acabe) de entrevistas tenha começado pelo TRSM, e depois de a ler, só uma palavra fica....humildade, é impressionante a tua humildade Tito, para quem tem o prazer de te conhecer, não é de estranhar....
Um forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Aproveito para deixar os meus parabéns a mais esta iniciativa do Caldeirão.
Para o TRSM deixo os meus votos que um dia consiga o seu milhão de euros para investir na bolsa nacional (se ainda não os tem
) e que, mesmo nessa altura, continue a ser umas das principais referências do Caldeirão.
Abraço,
semprefrio
Para o TRSM deixo os meus votos que um dia consiga o seu milhão de euros para investir na bolsa nacional (se ainda não os tem
Abraço,
semprefrio
"Taxes are what we pay for a civilized society.” - Oliver Wendell Holmes
Bom trabalho.
Faltam agora as outras aos restantes moderadores do caldeirão.
São sempre muito interessantes, para percebermos a sua filosofia ded investimento.
Cumprimentos,
Presa35
São sempre muito interessantes, para percebermos a sua filosofia ded investimento.
Cumprimentos,
Presa35
Parabens Tito
um abraço
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
"Entrevista a TRSM"
Acabei de publicar na Primeira Página uma entrevista ao TRSM.
A entrevista foi conduzida pelo Alex Tomas e é a primeira de uma série de entrevistas realizadas a membros deste Caldeirão:
http://www.caldeiraodebolsa.com
Um abraço,
Ulisses
A entrevista foi conduzida pelo Alex Tomas e é a primeira de uma série de entrevistas realizadas a membros deste Caldeirão:
http://www.caldeiraodebolsa.com
Um abraço,
Ulisses
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: jmmalmeida, PAULOJOAO e 116 visitantes