Caldeirão da Bolsa

Off topic - oniduo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 10/1/2005 14:33

A concorrência em Portugal é uma tanga!
Dever-se-ia poder mudar de operador sem compromisos de n meses, só assim se obrigava a terem de competir uns com os outros. No actual estado de coisas só se compete pelo novo cliente...
Visitante
 

por Visitante » 9/1/2005 20:08

Ninguem faz milagres,quer queiramos quer não o suporte fisico é sempre da pt e quantos mais operadores metermos no circuito, o debito(trafico )deve ficar a perder.
Visitante
 

por Visitante » 9/1/2005 20:05

Boas tens de ter em atenção ao contrato que assinaste que geralmente é de 12 meses eu agora estou a espera de uma resposta deles pois já completei a meses o tal contrato resta saber se para desistir tenho de pagar alguma coisa mas no teu caso se calhar com o oniduo tambem tens de ter 12 meses ou então pagar o serviço na totalidade para desistir tens de ver o contrato ou então enviar um mail a eles para te esclarecerem melhor enviando o teu nº de cliente.
Pois finalmente o clix a 4 megas já por cá anda.
Visitante
 

por Visitante » 9/1/2005 19:56

E agora pergunto tendo eu trocado a PT pela ONI recentemente posso mudar para outro operador novamente sem problema ?

Obg.
Visitante
 

Oni

por Newbie » 7/1/2005 20:49

A oni pertencer a republica das bananas é uma verdade eu sou cliente desde o oninetspeed que mantenho.
Já quis mudar para outros trafegos da oni mas nunca me sai vantajoso ppor isso aproveito ao maximo o happy hour com a linha encharcada.
As reclamações são um espectaculo por telefone desisti saem bastante caras pois são uma eternidade a ouvir musica depois de atenderem muitas das vezes dizem que é problema do sistema operativo por isso passam a ir de mail só para eles terem de responder 10 ou mais dias depois.
Quando nem me ligo lá tenho de gastar uns euritos na chamada que depois é passado para o departamento tecnico a maior parte das vezes por isso mais vale ligar logo para lá.
O trafego é vergonhoso nos testes que faço na deco a medir a ligação pois o meu vizinho do lado tem vianetworks e tem velocidades maravilhosas.

Agora esse novo produto da clix é muito tentador mas ainda não está coberto por aqui embora a noticia do diarioeconomico sobre um tres em um tambem seja um caso a pensar pois a net electrica tá a demorar a chegar.

Quanto ao contador de trafego desiste de o perceber pois umas vezes vem com trafego do mes anterior ou do dias do princio do mes conforme se calhar a um fim de semana por isso nos primeiros 2 e ultimos dias de cada mes mas fim de semanas incluidos deixo de sacar a bruta incluindo happy hours pois uma das facturas foi-me facturado o happy hour do mes seguinte na factura anterior pois eles caso vejas não colocam no dia um o contador de trafego gratis ou então não o actualizam e apanhas umas surpresas.

Se fores aqui:
http://www.queixas.co.pt
e colocares a palavra Oni até te passas
 
Mensagens: 23
Registado: 11/11/2004 20:38

por zé povinho » 7/1/2005 20:37

não é só a ONI que factura por antecipação o serviço Net

a Tvcabo também faz o mesmo. Na factura que recebi hoje o período é de 1 a 31/01/2005.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1722
Registado: 4/11/2002 23:38

por Visitante » 7/1/2005 20:32

E os sacristas em vez de darem resposta às reclamações dos clientes estão a enviar cartas registadas a quem ainda não pagou as facturas que não sabem explicar.

Nem resposta dão.
Belo serviço a cliente!

Desconfio que vai haver mta a gente a trocar de operador...
Visitante
 

por aa » 6/1/2005 15:38

 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14

por Antonio Vieira » 6/1/2005 15:01

A qualidade da ligação é boa, o problema é a resolução de qualquer problema. à quinze dias disseram-me que iam remeter o caso para superiores e até hoje nada.Além disso misturam nas comunicações o adsl e voz, fazendo descontos que não se percebem. nem o operador sabia ler a factura. cumpr
 
Mensagens: 361
Registado: 26/4/2003 21:51
Localização: Maia

por Visitante » 6/1/2005 12:07

Até agora n tenho qq queixa do serviço de telco e é isso q me deixa desiludido; bons numa coisa e fraquissimos a satisfazerem as questões do cliente.
Visitante
 

por Camisa Roxa » 6/1/2005 10:35

Epa, e logo agora que estava a pensar em ir para a Oni

Mas entre o Sapo (35€) e a Oni (20€) a diferença é bastante grande. E a qualidade da ligação, é boa ao menos?
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2475
Registado: 5/11/2002 11:27
Localização: Leiria

por Visitante » 6/1/2005 8:21

Pois tb tenho problemas e facturas em atraso até eles corrigirem.

Concretamente o que me parece mal é a ONI facturar o serviço ADSL em avanço. Se repararem o ciclo de facturação de um determinado mês inclui dias de serviço ainda não prestado!!! ou seja um misto de pós pago com pré pago. Mails para o serviço de apoio a cliente tem sido saco roto...

Se me cortarem o serviço lá terei de ir para outro operador...
Visitante
 

por Antonio Vieira » 6/1/2005 0:24

Obrigado Viana. O contacto do centro de arbitragem de conflitos da àrea do Porto vem na lista? procura-se em quê? Obrigado se souber
 
Mensagens: 361
Registado: 26/4/2003 21:51
Localização: Maia

Rapidamente pode resolver

por Viana » 6/1/2005 0:14

Deve:

1- DECO - Uma queixa a DECO apesar de nao adiantar muito no imediato, a longo prazo vai se mais uma reclamcao a juntar as muitos que irao surgir.
2- Anacom - Tambem nao faz nada no imediato mas...
3- Centro de Arbitagem de Conflitos de Consumo da sua residencia (Porto ou Lisboa) - Aqui sim, vai ver resultados imediatos.
Viana
 

por Antonio Vieira » 6/1/2005 0:09

O visitante era eu. Cumpr
 
Mensagens: 361
Registado: 26/4/2003 21:51
Localização: Maia

Off topic - oniduo

por Visitante » 6/1/2005 0:08

Não sei se algum de vocês tem oniduo mas eu começei com o serviço em 22 de Novembro e realmente aquilo parece a republica das bananas!
1ª Pertenco a uma zona oni ( ver numeros telf na caixa do kit) e portanto devo pagar 22,5 eur e deixar de pagar assinatura de telefone à pt.
2º Acontece que ao receber a factura em dezembro, além de me vir debitado um serviço anterior a 22 nov, para meu espanto vem-me debitado 35,00 eur - 15,00 para eu pagar à pt a assinatura. Ao telefonar para lá, depois de ter enviado 3 mails, disseram-me que tinha razão mas a rede estava sobrecarregada e portanto tinha que ser assim.
Alguém já lhe aconteceu o mesmo? Não respondem a dizer nada e já recebi a factura de janeiro novamente com erro e 2º factura de Dezembro a avisar que estava com atraso no pagamento. Alguém me aconselha? Será que cortam o serviço por falta de pagamento? Obrigado
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Andre.pt, Bing [Bot], cali010201, Crissssx, Goya777, iniciado1, Kooc, leao, Minsk, nbms2012, Opcard33, PAULOJOAO e 124 visitantes