Off topic - oniduo
16 mensagens
|Página 1 de 1
Boas tens de ter em atenção ao contrato que assinaste que geralmente é de 12 meses eu agora estou a espera de uma resposta deles pois já completei a meses o tal contrato resta saber se para desistir tenho de pagar alguma coisa mas no teu caso se calhar com o oniduo tambem tens de ter 12 meses ou então pagar o serviço na totalidade para desistir tens de ver o contrato ou então enviar um mail a eles para te esclarecerem melhor enviando o teu nº de cliente.
Pois finalmente o clix a 4 megas já por cá anda.
Pois finalmente o clix a 4 megas já por cá anda.
-
Visitante
Oni
A oni pertencer a republica das bananas é uma verdade eu sou cliente desde o oninetspeed que mantenho.
Já quis mudar para outros trafegos da oni mas nunca me sai vantajoso ppor isso aproveito ao maximo o happy hour com a linha encharcada.
As reclamações são um espectaculo por telefone desisti saem bastante caras pois são uma eternidade a ouvir musica depois de atenderem muitas das vezes dizem que é problema do sistema operativo por isso passam a ir de mail só para eles terem de responder 10 ou mais dias depois.
Quando nem me ligo lá tenho de gastar uns euritos na chamada que depois é passado para o departamento tecnico a maior parte das vezes por isso mais vale ligar logo para lá.
O trafego é vergonhoso nos testes que faço na deco a medir a ligação pois o meu vizinho do lado tem vianetworks e tem velocidades maravilhosas.
Agora esse novo produto da clix é muito tentador mas ainda não está coberto por aqui embora a noticia do diarioeconomico sobre um tres em um tambem seja um caso a pensar pois a net electrica tá a demorar a chegar.
Quanto ao contador de trafego desiste de o perceber pois umas vezes vem com trafego do mes anterior ou do dias do princio do mes conforme se calhar a um fim de semana por isso nos primeiros 2 e ultimos dias de cada mes mas fim de semanas incluidos deixo de sacar a bruta incluindo happy hours pois uma das facturas foi-me facturado o happy hour do mes seguinte na factura anterior pois eles caso vejas não colocam no dia um o contador de trafego gratis ou então não o actualizam e apanhas umas surpresas.
Se fores aqui:
http://www.queixas.co.pt
e colocares a palavra Oni até te passas
Já quis mudar para outros trafegos da oni mas nunca me sai vantajoso ppor isso aproveito ao maximo o happy hour com a linha encharcada.
As reclamações são um espectaculo por telefone desisti saem bastante caras pois são uma eternidade a ouvir musica depois de atenderem muitas das vezes dizem que é problema do sistema operativo por isso passam a ir de mail só para eles terem de responder 10 ou mais dias depois.
Quando nem me ligo lá tenho de gastar uns euritos na chamada que depois é passado para o departamento tecnico a maior parte das vezes por isso mais vale ligar logo para lá.
O trafego é vergonhoso nos testes que faço na deco a medir a ligação pois o meu vizinho do lado tem vianetworks e tem velocidades maravilhosas.
Agora esse novo produto da clix é muito tentador mas ainda não está coberto por aqui embora a noticia do diarioeconomico sobre um tres em um tambem seja um caso a pensar pois a net electrica tá a demorar a chegar.
Quanto ao contador de trafego desiste de o perceber pois umas vezes vem com trafego do mes anterior ou do dias do princio do mes conforme se calhar a um fim de semana por isso nos primeiros 2 e ultimos dias de cada mes mas fim de semanas incluidos deixo de sacar a bruta incluindo happy hours pois uma das facturas foi-me facturado o happy hour do mes seguinte na factura anterior pois eles caso vejas não colocam no dia um o contador de trafego gratis ou então não o actualizam e apanhas umas surpresas.
Se fores aqui:
http://www.queixas.co.pt
e colocares a palavra Oni até te passas
- Mensagens: 23
- Registado: 11/11/2004 20:38
- Mensagens: 1434
- Registado: 6/11/2002 0:37
- Localização: 14
A qualidade da ligação é boa, o problema é a resolução de qualquer problema. à quinze dias disseram-me que iam remeter o caso para superiores e até hoje nada.Além disso misturam nas comunicações o adsl e voz, fazendo descontos que não se percebem. nem o operador sabia ler a factura. cumpr
- Mensagens: 361
- Registado: 26/4/2003 21:51
- Localização: Maia
Epa, e logo agora que estava a pensar em ir para a Oni
Mas entre o Sapo (35€) e a Oni (20€) a diferença é bastante grande. E a qualidade da ligação, é boa ao menos?
Mas entre o Sapo (35€) e a Oni (20€) a diferença é bastante grande. E a qualidade da ligação, é boa ao menos?
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Pois tb tenho problemas e facturas em atraso até eles corrigirem.
Concretamente o que me parece mal é a ONI facturar o serviço ADSL em avanço. Se repararem o ciclo de facturação de um determinado mês inclui dias de serviço ainda não prestado!!! ou seja um misto de pós pago com pré pago. Mails para o serviço de apoio a cliente tem sido saco roto...
Se me cortarem o serviço lá terei de ir para outro operador...
Concretamente o que me parece mal é a ONI facturar o serviço ADSL em avanço. Se repararem o ciclo de facturação de um determinado mês inclui dias de serviço ainda não prestado!!! ou seja um misto de pós pago com pré pago. Mails para o serviço de apoio a cliente tem sido saco roto...
Se me cortarem o serviço lá terei de ir para outro operador...
-
Visitante
Rapidamente pode resolver
Deve:
1- DECO - Uma queixa a DECO apesar de nao adiantar muito no imediato, a longo prazo vai se mais uma reclamcao a juntar as muitos que irao surgir.
2- Anacom - Tambem nao faz nada no imediato mas...
3- Centro de Arbitagem de Conflitos de Consumo da sua residencia (Porto ou Lisboa) - Aqui sim, vai ver resultados imediatos.
1- DECO - Uma queixa a DECO apesar de nao adiantar muito no imediato, a longo prazo vai se mais uma reclamcao a juntar as muitos que irao surgir.
2- Anacom - Tambem nao faz nada no imediato mas...
3- Centro de Arbitagem de Conflitos de Consumo da sua residencia (Porto ou Lisboa) - Aqui sim, vai ver resultados imediatos.
-
Viana
- Mensagens: 361
- Registado: 26/4/2003 21:51
- Localização: Maia
Off topic - oniduo
Não sei se algum de vocês tem oniduo mas eu começei com o serviço em 22 de Novembro e realmente aquilo parece a republica das bananas!
1ª Pertenco a uma zona oni ( ver numeros telf na caixa do kit) e portanto devo pagar 22,5 eur e deixar de pagar assinatura de telefone à pt.
2º Acontece que ao receber a factura em dezembro, além de me vir debitado um serviço anterior a 22 nov, para meu espanto vem-me debitado 35,00 eur - 15,00 para eu pagar à pt a assinatura. Ao telefonar para lá, depois de ter enviado 3 mails, disseram-me que tinha razão mas a rede estava sobrecarregada e portanto tinha que ser assim.
Alguém já lhe aconteceu o mesmo? Não respondem a dizer nada e já recebi a factura de janeiro novamente com erro e 2º factura de Dezembro a avisar que estava com atraso no pagamento. Alguém me aconselha? Será que cortam o serviço por falta de pagamento? Obrigado
1ª Pertenco a uma zona oni ( ver numeros telf na caixa do kit) e portanto devo pagar 22,5 eur e deixar de pagar assinatura de telefone à pt.
2º Acontece que ao receber a factura em dezembro, além de me vir debitado um serviço anterior a 22 nov, para meu espanto vem-me debitado 35,00 eur - 15,00 para eu pagar à pt a assinatura. Ao telefonar para lá, depois de ter enviado 3 mails, disseram-me que tinha razão mas a rede estava sobrecarregada e portanto tinha que ser assim.
Alguém já lhe aconteceu o mesmo? Não respondem a dizer nada e já recebi a factura de janeiro novamente com erro e 2º factura de Dezembro a avisar que estava com atraso no pagamento. Alguém me aconselha? Será que cortam o serviço por falta de pagamento? Obrigado
-
Visitante
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: jmmalmeida, PAULOJOAO e 133 visitantes