Base de Dados para os Negócios de Bolsa
3 mensagens
|Página 1 de 1
Base de Dados para os Negócios de Bolsa
Olá. Gostava que me indicassem algum software (ou então alguma base de dados access, ou folha excel) para facilmente contralar a evolução da minha carteira de acções, e a evolução do saldo conta.
O que eu queria era algo em que eu pudesse dar as minhas ordens (data, título, compra/venda, quantidade, preço, custos adicionais, ... ) que ficariam registadas, e depois poder consultar:
a quantidade de títulos na minha carteira
a valorização obtida em cada negócio concluído
a valorização do saldo da minha conta
Se o programa entrar em conta com os custos adicionais para o cálculo das rentabilidades, e aplicar o imposto sobre as mais-valias no final do ano, tanto melhor!
A quem me puder ajudar a encontrar algo deste género agradeço profundamente!
Um abraço a todos e bons negócios!
O que eu queria era algo em que eu pudesse dar as minhas ordens (data, título, compra/venda, quantidade, preço, custos adicionais, ... ) que ficariam registadas, e depois poder consultar:
Se o programa entrar em conta com os custos adicionais para o cálculo das rentabilidades, e aplicar o imposto sobre as mais-valias no final do ano, tanto melhor!
A quem me puder ajudar a encontrar algo deste género agradeço profundamente!
Um abraço a todos e bons negócios!
-
Visitante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], eurowire.financeiro, iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, tami, trilhos2006, yggy e 168 visitantes