Caldeirão da Bolsa

Base de Dados para os Negócios de Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 9/1/2005 15:49

Obrigado Pata. Mas o que eu procurava mesmo era, por exemplo, uma página excel já feita, de modo a eu poder altera-la a meu gosto.

Não me sinto com coragem (nem com know-how) para construir uma de raiz... :oops:
Visitante

por Pata-Hari » 9/1/2005 15:32

Excel. Até pode linkar a cotação à página da yahoo das cotações e fazer um update automático do valor da carteira.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Base de Dados para os Negócios de Bolsa

por Visitante » 9/1/2005 15:17

Olá. Gostava que me indicassem algum software (ou então alguma base de dados access, ou folha excel) para facilmente contralar a evolução da minha carteira de acções, e a evolução do saldo conta.

O que eu queria era algo em que eu pudesse dar as minhas ordens (data, título, compra/venda, quantidade, preço, custos adicionais, ... ) que ficariam registadas, e depois poder consultar:
:arrow: a quantidade de títulos na minha carteira
:arrow: a valorização obtida em cada negócio concluído
:arrow: a valorização do saldo da minha conta

Se o programa entrar em conta com os custos adicionais para o cálculo das rentabilidades, e aplicar o imposto sobre as mais-valias no final do ano, tanto melhor!

A quem me puder ajudar a encontrar algo deste género agradeço profundamente! :P

Um abraço a todos e bons negócios!
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, PAULOJOAO e 147 visitantes