Caldeirão da Bolsa

Sumolis

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 8/1/2005 20:38

Alguém sabe quantas acções estão no mercado para negociação?
Visitante
 

Sumolis

por jarc » 8/1/2005 15:10

Um dos problemas da Sumolis é que para o mercado não pinga uma informação* (o sumo que pinga é para o mercado nacional e para a Pepsi). A empresa está cotada, mas como os accionistas cabem à mesa do café, devem achar que basta aí comentarem como vão os negócios. Em termos fundamentais parece haver unanimidade mas a dimensão da empresa e o reduzido número de acções no mercado não entusiasma os investidores. A Sumolis habitualmente dispara em bull declarado mas para já parece-me cedo para isso acontecer.

*Quem já ouviu falar de como vão os negócios no Brasil?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2320
Registado: 23/7/2003 16:05
Localização: Sul

sumolis

por Visitante » 8/1/2005 14:34

Concordo, este negocio está só nas mãos duma familia, está na hora de criar empresas novas nesta area. O país tem condições tanto a griculas como tecnicas para novas criações.

Por mim não me importava de investir numa empresa a ser criada é só aparecerem mais alguns e mãos à obra.

MERCADO TAMBEM NÃO FALTA.
Visitante
 

Sumolis

por Visitante » 7/1/2005 15:04

Manobras meu amigo. Alguem tem duvidas sobre o valor da Sumolis??? Se a empresa não tivesse um valor superior ao da cotação, estava bem mais solta no mercado.

Gostaria de ver empresas deste genero no mercado principal português, mas o que vemos??

REDITUS? PARAREDE? NOVA BASE? Por favor.....
Visitante
 

Sumolis

por Visitante » 7/1/2005 13:44

Mais uma pequena paulada. Algo se passa...
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777, Hawk66, iniciado1, leao, PAULOJOAO e 130 visitantes