Calendários 2005-Euronext, Nasdaq..Dividendos,Aumentos Cap..
Dividendos
Espero que isto ajude.
Finalmente uma informação decente sobre esta matéria.
Com os cumprimentos do activoB7
Abraço
Finalmente uma informação decente sobre esta matéria.
Com os cumprimentos do activoB7
Abraço
- Anexos
-
Doc1.pdf- (31.24 KiB) Transferido 435 Vezes
Patdav
Obrigado pelo teu esforço. Não tens mais obrigação do que eu ou outro qualquer que queira um Caldeirão vivo. E eu quero. Sem que isto sirva de desculpa, quero esclarecer que tenho, às vezes, informações úteis e não as coloco porque não domino como devia esta máquina chamada PC. Mas estou a aprender com alguma rapidez. Também não sabia que podia intervir nos posts inamovíveis. A partir de agora vou fazer concorrência ao galaroz Soeirinho: adoro o ar imponente do galaroz e, mais ainda, o compacto noticioso
Abraços para todos
Obrigado pelo teu esforço. Não tens mais obrigação do que eu ou outro qualquer que queira um Caldeirão vivo. E eu quero. Sem que isto sirva de desculpa, quero esclarecer que tenho, às vezes, informações úteis e não as coloco porque não domino como devia esta máquina chamada PC. Mas estou a aprender com alguma rapidez. Também não sabia que podia intervir nos posts inamovíveis. A partir de agora vou fazer concorrência ao galaroz Soeirinho: adoro o ar imponente do galaroz e, mais ainda, o compacto noticioso
Abraços para todos
Olá Josema
Olá Ulisses
Caro Josema,
É bem verdade, atrasei-me na divulgação da agenda do BCP, tenho andado longe do Fórum (outros afazeres).
Já a deixei no fórum hoje de tarde e repito agora aqui.
Fora o BCP, e dentro dos parâmetros acima expostos por mim, não se verificou nenhum evento de relevo, entre o anúncio de distribuição do dividendo do Santander e o BCP, no entanto e no sentido de deixar a maior informação possível posso-lhe dizer que se efectuaram o pagamento dos dividendos de seis empresas.
Sendo elas; SOCIEDADE COMERCIAL OREY ANTUNES, SA/ EXTRUSAL - COMP. PORTUGUESA EXTRUSÃO/ BETÃO LIZ, SA/ SIROCO - SOC. IND. ROBÓTICA E CONTROLO, SA./ COPAM - COMP. PORT. DE AMIDOS, SA/ TECNICRÉDITO, SGPS, SA
E que passo a resumir:
Data início de pagamento: 15-03-2005
Emitente: TECNICRÉDITO, SGPS, SA
Início negociação ex-direitos: --
IRS (%): 15.0
I. Sucessões e Doações (%):
Valor líquido: 0.119
Moeda: EUR
Data início de pagamento: 24-03-2005
Emitente: COPAM - COMP. PORT. DE AMIDOS, SA
Início negociação ex-direitos: 21-03-2005
Valor líquido: 3.15
Data início de pagamento: 28-03-2005
Emitente: SIROCO - SOC. IND. ROBÓTICA E CONTROLO, SA.
Valor líquido: 0.278944
Data início de pagamento: 29-03-2005
Emitente: BETÃO LIZ, SA
Valor líquido: 1.0285
Emitente: EXTRUSAL - COMP. PORTUGUESA EXTRUSÃO
Valor líquido: 0.34
Emitente: SOCIEDADE COMERCIAL OREY ANTUNES, SA
Início negociação ex-direitos: 22-03-2005
Valor líquido: 0.0748
Qualquer dúvida, disponha sempre.
Abraços para Todos
Patdav
Olá Ulisses
Caro Josema,
É bem verdade, atrasei-me na divulgação da agenda do BCP, tenho andado longe do Fórum (outros afazeres).
Já a deixei no fórum hoje de tarde e repito agora aqui.
Fora o BCP, e dentro dos parâmetros acima expostos por mim, não se verificou nenhum evento de relevo, entre o anúncio de distribuição do dividendo do Santander e o BCP, no entanto e no sentido de deixar a maior informação possível posso-lhe dizer que se efectuaram o pagamento dos dividendos de seis empresas.
Sendo elas; SOCIEDADE COMERCIAL OREY ANTUNES, SA/ EXTRUSAL - COMP. PORTUGUESA EXTRUSÃO/ BETÃO LIZ, SA/ SIROCO - SOC. IND. ROBÓTICA E CONTROLO, SA./ COPAM - COMP. PORT. DE AMIDOS, SA/ TECNICRÉDITO, SGPS, SA
E que passo a resumir:
Data início de pagamento: 15-03-2005
Emitente: TECNICRÉDITO, SGPS, SA
Valor líquido: 0.119
Data início de pagamento: 24-03-2005
Emitente: COPAM - COMP. PORT. DE AMIDOS, SA
Início negociação ex-direitos: 21-03-2005
Valor líquido: 3.15
Data início de pagamento: 28-03-2005
Emitente: SIROCO - SOC. IND. ROBÓTICA E CONTROLO, SA.
Valor líquido: 0.278944
Emitente: BETÃO LIZ, SA
Valor líquido: 1.0285
Emitente: EXTRUSAL - COMP. PORTUGUESA EXTRUSÃO
Valor líquido: 0.34
Emitente: SOCIEDADE COMERCIAL OREY ANTUNES, SA
Início negociação ex-direitos: 22-03-2005
Valor líquido: 0.0748
Qualquer dúvida, disponha sempre.
Abraços para Todos
Patdav
..........................
Ulisses, hoje estou de faxina ao Caldeirão. As férias em Cabo Verde retemperaram-me e abasteceram-me de energias renovadas. Entendo que dizes e sei que deve ser assim. Sempre que um tópico qualquer me permnite intervir sem meter água, lá estou eu, dando o contributo de que sou capaz.
Neste momento não me lembro, e precisava de saber, em que dia o BCP começa a negociar sem direito ao dividendo. A razão é apenas esta: se já está na situação referida, tal significa que o mercado desprezou o efeito dividendo e então a LTA é de subida; se ainda negoceia com dividendo, não sei o que irá acontecer, mas palpita-me que não volta aos 2,16 a que comprei tão cedo.
Nota: Quanto àquilo dos administradores brincarem sozinhos, era mesmo a brincar.
Um abraço amigo
Neste momento não me lembro, e precisava de saber, em que dia o BCP começa a negociar sem direito ao dividendo. A razão é apenas esta: se já está na situação referida, tal significa que o mercado desprezou o efeito dividendo e então a LTA é de subida; se ainda negoceia com dividendo, não sei o que irá acontecer, mas palpita-me que não volta aos 2,16 a que comprei tão cedo.
Nota: Quanto àquilo dos administradores brincarem sozinhos, era mesmo a brincar.
Um abraço amigo
Josema, este tópico foi criado por um dos mais antigos participantes do Caldeirão e, tal como ele diz, todos podem colaborar neste tópico. Colocámo-lo como inamovível por pensarmos que podia ser útil. Tal como nos outros tópicos do Caldeirão, este post é de todos.
São vocês que fazem o caldeirão
Um abraço,
Ulisses
São vocês que fazem o caldeirão
Um abraço,
Ulisses
Será que os Administradores do fórum pensam que só o Santander distribui dividendos? Ó senhores, esta página está uma tristeza. Olhem que o Psi20 ainda funciona. Devagarinho, é certo, como que a caroços de azeitona, mas mexe. Há que tempos que nem o seu fecho é actualizado na "Primeira Página". Assim não brinco: só os administradores é que se divertem.Até fico
com o esforço que faço para não falar à Fernando Rocha

Olá Luis
Além do Calendário dos feriados da Euronext e Americano, aqui neste tópico também são divulgadas as datas oficiais dos seguintes eventos no mercado nacional,
Pagamentos de dividendos
Aumentos de capital
Stock splits
Ofertas publica de aquisição(OPA)
Etc....
Até à data e dentro do acima exposto, o único evento de relevo foi o assinalado.
A seu tempo e atempadamente serão apresentados outros.
Por uma questão de não tornar o tópico disperso e extenso, não são apresentas aqui por mim datas de apresentação de resultados trimestrais, semestrais e anuais, etc..........normalmente todos fazemos isso no fórum.
Todos podem colaborar neste tópico
Manda sempre
Grande abraço
Patdav
Além do Calendário dos feriados da Euronext e Americano, aqui neste tópico também são divulgadas as datas oficiais dos seguintes eventos no mercado nacional,
Pagamentos de dividendos
Aumentos de capital
Stock splits
Ofertas publica de aquisição(OPA)
Etc....
Até à data e dentro do acima exposto, o único evento de relevo foi o assinalado.
A seu tempo e atempadamente serão apresentados outros.
Por uma questão de não tornar o tópico disperso e extenso, não são apresentas aqui por mim datas de apresentação de resultados trimestrais, semestrais e anuais, etc..........normalmente todos fazemos isso no fórum.
Todos podem colaborar neste tópico
Manda sempre
Grande abraço
Patdav
..........................
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 871 visitantes