Ulisses...foste tu...seu ricaço...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Anonymous Escreveu:Como resposta, digo-lhe só isto eu pago impostos, e o meu Estado já está a contribuir com dinheiro dos nossos impostos, coisa que o rapaz que corre não faz porque vive no Mónaco.
Se ele entrega 15%, até é pouco, porque com a riqueza que ele acumula por ano, se pagasse impostos, se calhar entregava 40% ou 50%.
Não foi para dizer mal, mas apenas para relativizar as coisas no seu devido sentido e valor.
estamos a falar de doações ...ou seja, dádivas voluntárias além das suas responsabilidades fiscais...se ele consegue gerir a sua responsabilidade fiscal de forma inteligente só a ele diz respeito...que eu saiba ele não anda a infringir nenhuma lei
ele deu 15% do seu rendimento anual sem pedir nada em troca...existem muitos outros casos (no desporto, na música, cinema, negócios etc) que ganham milhões de euros por ano e que nada deram
eu falo em % exactamente para "relativizar as coisas"
Segundo o Público de hoje, Portugal contribui com 8,1 milhões de euros ....a Alemanha 512,1 milhões...o Schumi deu, individualmente, o equivalente a 2% da ajuda do seu pais
cumps
PS: eu nem sequer gosto do gajo
O schumacher actualmente vive na Suíça. Viveu no Mónaco até 1999. Portanto paga impostos (e muitos ).
Pobre povo português... sempre no desdém
Em vez de se preocuparem com a miséria da vossa vida... Parecem os desgraçados dos comunas...
Desculpem mas não resisti
O rapaz se não desse nada, ninguém falava, como deu só 10 milhões, toda o gente o acha um forreta.
Francamente...
O que está aqui subjacente são várias questões, que eu passo a explicar:
Com a base de rendimentos do Schumi, que em 2004, foi acima de 100 Milhões de USD, se desse 50% ainda ficava com 50 Milhões, no meu caso se desse 10%, dava cerca de 1500/2000 Euros! Portanto o impacto do valor relativo sobre um valor absoluto n vezes mais baixo é bastante superior.
O Schumi não infringe nenhuma lei, na questão de optimização fiscal, mas o próprio Ministro das Finanças alemão, em 2004, o criticou pessoalmente, por não afectar a sua riqueza à sua terra natal.
E se queria dar e de forma desinteressada, dava anónimamente, e não com uma brutal exposição mediática, tal como fazia Senna, que só após a sua morte se soube, por exemplo, que contribuiu para a população do Kosovo.
-
Visitante
Santa ignorância
Como resposta, digo-lhe só isto eu pago impostos, e o meu Estado já está a contribuir com dinheiro dos nossos impostos, coisa que o rapaz que corre não faz porque vive no Mónaco.
Se ele entrega 15%, até é pouco, porque com a riqueza que ele acumula por ano, se pagasse impostos, se calhar entregava 40% ou 50%.
ó amigo se não sabe fica a saber.
O schumacher actualmente vive na Suíça. Viveu no Mónaco até 1999. Portanto paga impostos (e muitos
Pobre povo português... sempre no desdém
Em vez de se preocuparem com a miséria da vossa vida... Parecem os desgraçados dos comunas...
Desculpem mas não resisti
O rapaz se não desse nada, ninguém falava, como deu só 10 milhões, toda o gente o acha um forreta.
Francamente...
- Registado: 17/4/2004 10:24
Como resposta, digo-lhe só isto eu pago impostos, e o meu Estado já está a contribuir com dinheiro dos nossos impostos, coisa que o rapaz que corre não faz porque vive no Mónaco.
Não foi para dizer mal, mas apenas para relativizar as coisas no seu devido sentido e valor.
estamos a falar de doações ...ou seja, dádivas voluntárias além das suas responsabilidades fiscais...se ele consegue gerir a sua responsabilidade fiscal de forma inteligente só a ele diz respeito...que eu saiba ele não anda a infringir nenhuma lei
ele deu 15% do seu rendimento anual sem pedir nada em troca...existem muitos outros casos (no desporto, na música, cinema, negócios etc) que ganham milhões de euros por ano e que nada deram
eu falo em % exactamente para "relativizar as coisas"
Segundo o Público de hoje, Portugal contribui com 8,1 milhões de euros ....a Alemanha 512,1 milhões...o Schumi deu, individualmente, o equivalente a 2% da ajuda do seu pais
cumps
PS: eu nem sequer gosto do gajo
-
Visitante
Anonymous Escreveu:Anonymous Escreveu:Somando-se os valores com publicidade e marcas licenciadas, estima-se que ele (Schumacher)tenha ganho algo em torno de US$ 55 milhões só no ano de 1998
65 milhões de euros em 2004, se não estou em erro
Mas já agora visitante permita-me estes cálculos:
10 milhões são 15% do seu rendimento anual
...e permita-me agora uma pergunta:
Fez alguma doação?...se sim, esse valor foi cerca de 15% do seu rendimento anual?
esta porra de ser português é f****, não é? tamos sempre a dizer mal, em vez de ver o positivo vemos sempre o negativo
cumps
-
Visitante
Anonymous Escreveu:Somando-se os valores com publicidade e marcas licenciadas, estima-se que ele (Schumacher)tenha ganho algo em torno de US$ 55 milhões só no ano de 1998
65 milhões de euros em 2004, se não estou em erro
Mas já agora visitante permita-me estes cálculos:
10 milhões são 15% do seu rendimento anual
...e permita-me agora uma pergunta:
Fez alguma doação?...se sim, esse valor foi cerca de 15% do seu rendimento anual?
cumps
-
Visitante
Ulisses...foste tu...seu ricaço...
A resposta do mundo à tragédia no sudeste asiático tem sido enorme. Em Inglaterra, a população reuniu 146 milhões de dólares, na Alemanha foram recolhidos 130, em França 49 e, segundo dados divulgados pela agência Reuters, em Portugal a população já deu 2,7 mil milhões de dólares.
fonte:http://tsf.sapo.pt/online/vida/interior.asp?id_artigo=TSF157606
Só pode ter sido o pessoal aqui do fórum. Foste tu, Ulisses...foste tu...
fonte:http://tsf.sapo.pt/online/vida/interior.asp?id_artigo=TSF157606
Só pode ter sido o pessoal aqui do fórum. Foste tu, Ulisses...foste tu...
-
GreenOctober
13 mensagens
|Página 1 de 1