Teixeira Duarte - Tópico Geral
Re: Teixeira Duarte - Tópico Geral
maturidade está a fazer o caminho que terá que ser feito.

- Registado: 31/5/2014 23:07
Boas.
eles estão a tentar quebrar a barreira dos 0,40
se conseguirem então preparem-se para novos máximos, e depois deixa andar..........
abraços
eles estão a tentar quebrar a barreira dos 0,40
se conseguirem então preparem-se para novos máximos, e depois deixa andar..........

abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
maturidade, essa probabilidade é agora elevadíssima, repara como os curtos não têm coragem de entrar junto à resistência primeira. Isso é um bom sinal. Mantenho o meu parget em 43. 

boas.
eu continuo dentro e fazendo reforços sempre que possível
acredito que ela vá fazer máximos, brevemente, e continuar por ai acima.
vejam o volume diariamente, e quando a tenta derrubar, alguém agarra nela.
estar dentro é o melhor remédio
Se ela passar os 0,46, para mim vai aos 1,00€
abraços
eu continuo dentro e fazendo reforços sempre que possível
acredito que ela vá fazer máximos, brevemente, e continuar por ai acima.
vejam o volume diariamente, e quando a tenta derrubar, alguém agarra nela.
estar dentro é o melhor remédio
Se ela passar os 0,46, para mim vai aos 1,00€
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Sim, faz sentido o que dizes.
Àlvaro Escreveu:O objetivo dos touros é levá.la a 43. Acredito nesse movimento que garantirá a continuação do bull na TDSA.
Não, estás enganado a meu ver, não queres fazer um topo inferior ao anterior, pois não é que se for esse o teu objectivo teríamos uma mudança no rumo da ação.
O objetivo dos touros é levá.la a 43. Acredito nesse movimento que garantirá a continuação do bull na TDSA. 

A mola está a ficar comprimida , o volume continua intenso nas subidas , aparentemente continua um movimento de acumulação acentuada.
Mais uma vez na sessão de hoje movimentou mais € que algumas das integrantes do PSI, conforme podem verificar
Sim Punitor neste momento o alvo será sempre acima dos maximos relativos , aí sim é relevante 0,456€
Mais uma vez na sessão de hoje movimentou mais € que algumas das integrantes do PSI, conforme podem verificar
Punitor Escreveu:Àlvaro Escreveu:O que faz sentido para dar continuidade ao movimento é que supere 42. É isso que espero da ação.
Porquê 0,42 Álvaro?
Bem, para mim 0,39 0,40 ou 0,42 são irrelevantes porque estou confiante.
O movimento que ela tem tido tem sido bastante esclarecedor.
Sim Punitor neste momento o alvo será sempre acima dos maximos relativos , aí sim é relevante 0,456€
- Registado: 13/7/2011 20:38
Àlvaro Escreveu:O que faz sentido para dar continuidade ao movimento é que supere 42. É isso que espero da ação.
Porquê 0,42 Álvaro?
Bem, para mim 0,39 0,40 ou 0,42 são irrelevantes porque estou confiante.
O movimento que ela tem tido tem sido bastante esclarecedor.
- Registado: 1/11/2015 12:47
Muito obrigado Macau, mas expressei-me erradamente
Esse também consulto, mas referia-me a visualizar as ordens de compra e venda, os chamados cofres
Pode ser que amanhã já funcione normalmente
Esse também consulto, mas referia-me a visualizar as ordens de compra e venda, os chamados cofres
Pode ser que amanhã já funcione normalmente
- Registado: 25/10/2019 10:15
icemetal Escreveu:Através do MarketViewer não estou a conseguir visualizar a cotação em tempo real da TD...
Alguém mais com esse problema ou que possa indicar outra plataforma pfv?
Obgd
https://pt.investing.com/equities/teixeira-duarte
Que nunca por vencidos se conheçam
Através do MarketViewer não estou a conseguir visualizar a cotação em tempo real da TD...
Obgd
Obgd
- Registado: 25/10/2019 10:15
O que faz sentido para dar continuidade ao movimento é que supere 42. É isso que espero da ação. 

HFCA Escreveu:Mais dia menos dias vai disparar para cima não acredito em correções nos próximos tempos é ter calma e esperar um mês e no final veremos se valeu apena acreditar.
Concordo plenamente.
Pode haver um pequeno acerto negativo, mas sem significado.
Mais dia menos dias vai disparar para cima não acredito em correções nos próximos tempos é ter calma e esperar um mês e no final veremos se valeu apena acreditar.
Hoje é dia de greve à negociaao da TD.
Há aqui uma luta para chegar a 0.40.
Passando esta barreira psicológica vamos ver o seu potencial.
Calma.
Há aqui uma luta para chegar a 0.40.
Passando esta barreira psicológica vamos ver o seu potencial.
Calma.
Para tornar mais evidente a profunda transformação que a ação da Teixeira Duarte tem vivido desde o inicio do Ano ,trago um resumo dos titulos integrantes do PSI Geral nos ultimos 30 dias onde é evidente a forte movimentação da ação que negociou mais de 100 milhões de titulos e com um volume financeiro de mais de 34 milhões de euros , ou seja movimentou cerca de 25% do capital social .
Nota também para o facto de neste periodo ter mais movimento financeiro que 3 integrantes do PSI Corticeira, Semapa e Ibersol, é uma nova realidade .
Nota também para a evidente força dos 6 maiores titulos em movimento financeiro e grande diferença para os outros
Nota também para o facto de neste periodo ter mais movimento financeiro que 3 integrantes do PSI Corticeira, Semapa e Ibersol, é uma nova realidade .
Nota também para a evidente força dos 6 maiores titulos em movimento financeiro e grande diferença para os outros
- Anexos
-
- Screenshot_20-7-2025_224642_.jpeg (275.94 KiB) Visualizado 11565 vezes
Bom para manter um bull poderoso seria alcançar os 47. Vamos ver. 

A evolução tranquila mas segura e acompanhada de volume traça o caminho , e aquilo que assinalei uns posts atrás tem tudo para se confirmar , os catalisadores deverão ser novidades sobre as operações imobiliarias, os resultados do semestre e eventualmente novos acionistas
O meu price target até 30 de Agosto acima dos 0,52€

O meu price target até 30 de Agosto acima dos 0,52€

Apramg Escreveu:Espero sexões animadazz!

Espero sexões animadazz!
- Registado: 5/9/2013 12:26
Àlvaro Escreveu:Para dar continuidade ao bull terá de superar 42 e só depois corrigir. É assim que estou a ver a ação. O spx deverá ir a 6500 sem grandes sobressaltos e o Psi dará mais um pulinho. Mesmo à medada para a Tdsa se esticar.
boas
Achas que só á terceira é que vai abandonar definitivamente este patamar dos €0,4...
Bem na ultima sessão já andou na casa dos €0,39. Se for como da ultima vez, talvez em 3 ou 4 sessões passe os €0,40
cumprimentos
Editado pela última vez por carlosdsousa em 19/7/2025 21:41, num total de 2 vezes.
Para dar continuidade ao bull terá de superar 42 e só depois corrigir. É assim que estou a ver a ação. O spx deverá ir a 6500 sem grandes sobressaltos e o Psi dará mais um pulinho. Mesmo à medada para a Tdsa se esticar. 

carlosdsousa Escreveu:Boas
Devagarinho lá se vai chegando á barreira psicológica dos €0,40.
Apesar do volume diário, ser menor que da ultima vez que passou pelos €0,40. Parece ter força para fazer novo ataque.
cumprimentos
Viva
Na minha opinião os 0.4 não são relevantes mas sim na casa do 0.39, se passa vai rápido testar os máximos anteriores.
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Boas
Apesar do volume diário, ser menor que da ultima vez que passou pelos €0,40. Parece ter força para fazer novo ataque.
cumprimentos
cumprimentos