Dax..........
8 mensagens
|Página 1 de 1
cotações do DAX
se se registar no yahoo finance e introduzir este endereço à hora do jantarito (ou melhor se puser o PC a fazer isso automaticamente), terá todas as noites as cotaçoes do DAX
http://finance.yahoo.com/d/quotes.csv?s=@^GDAXI&f=sl1d1t1c1ohgv&e=.csv
espero que resulte... comigo resulta
http://finance.yahoo.com/d/quotes.csv?s=@^GDAXI&f=sl1d1t1c1ohgv&e=.csv
espero que resulte... comigo resulta
-
hokie
Fecho no máximo da sessão...tendência de alta a manter-se..mesmo no curtíssimo prazo
pelo menos é assim que vejo....
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (21.16 KiB) Visualizado 495 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Perto dos psicológicos 4300 pontos, lá vai o menino no seu ...upa...upa...upa
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (21.58 KiB) Visualizado 557 vezes
Dax..........
Bom dia, fica o gráfico com a linha a verde no RSi a funcionar como suporte...para já
Caro barinho,senão......caia mais
sendo os 4175 pontos o 1º alvo.Quero deixar bem claro que, cair ou subir, para mim é indiferente, como bull(convicto
)prefiro as subidas, claro, mas como investidor, só penso numa coisa.....ganhar dinéro
.....
Abraço e
Cmpts
Caro barinho,senão......caia mais
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (20.36 KiB) Visualizado 593 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1