Caldeirão da Bolsa

Quem conhece ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 6/1/2005 3:25

Pessoalmente não tenho sugestões como solicitadas para fornecer porque na realidade nem sequer costumo procurar esse tipo de sites pois a informação disponibilizada não me desperta grande interesse.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por azarento » 6/1/2005 2:06

o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por Visitante » 6/1/2005 1:33

Boa noite
sugiro que vá ao Google p.ex. e digite Psi 20
Pode ser que dentro dos milhares de sites que aparecem surja algum que lhe interesse

cump.
mcarvalho
Visitante

por Ulisses Pereira » 6/1/2005 1:11

Não conheço. Como já disse, os únicos sites que consulto regularmente são o Realmoney e o Cleastation (para obter informações fundamentais das empresas). Em relação ao mercado português, apenas consulto o Negócios (por causa das notícias) e a página da CMVM. Sinceramente, duvido que no estrangeiro encontre informação relevante sobre o nosso mercado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Administradores

por Visitante » 5/1/2005 23:32

Já me tinha lembrado de colocar esta pergunta, ninguem conhece? MA, Ullisses e vocês? O vosso conhecimento é normalmente bastante vasto.
Obrigado a todos.
Visitante

Tb acharia interessante....

por Runner » 5/1/2005 10:10

:cry: Infelizmente não o consigo ajudar. Os sites que conheço limitam-se a ter as noticias da reuters e os valores diários da cotações da nossa Bolsinha.
Se alguém nos poder ajudar, agradeço.
Bom dia de trabalho a tds.
Runner

por MarcoAntonio » 5/1/2005 0:35

Não, não desapareceu. Apenas uma resposta e a contra-resposta foram eliminadas.~
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

O q aconteceu?

por Bleu Trader » 5/1/2005 0:32

:?
Por instantes o meu tópico desapareceu?
Já estava preocupado com esta minha primeira experiência...
Bleu Trader

Quem conhece ?

por Blue Trader » 5/1/2005 0:04

Amigos do Caldeirão uma Boa Noite a todos e apesar de hoje já ser dia 4 Janeiro, um Bom Ano de 2005 também.
Já "frequento" este forum ha algum tempo, já respondi e dei a minha opnião em alguns posts, mas até aqui não tinha colocado ainda nenhum tópico iniciando um debate de ideias sobre tema algum.Este é o primeiro:
Já foram colocados aqui diversos tópicos sobre sites, informação e afins (sobre Bolsas e Negócios), mas até agora ninguém apresentou moradas de sites, não portugueses, que tenham informação e análises à nossa Bolsa. Todos sabemos que é pequena, não tem empresas internacionalmente conhecidas, não tem muita liquidez, mas haverá certamente algum site por essa imensa Internet que falem nela para além de apresentarem as cotações do PSI20. Penso que seria interessante para os traders portugueses conhecer opniões vindas de fora (sem ser as habituais JP Morgan, e Ca.)!
:?: Alguém conhece sites não portugueses que comentem o "nosso" PSI20 :?:

Obrigado.
Blue Trader

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], PAULOJOAO e 143 visitantes