Quem conhece ?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Pessoalmente não tenho sugestões como solicitadas para fornecer porque na realidade nem sequer costumo procurar esse tipo de sites pois a informação disponibilizada não me desperta grande interesse.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não conheço. Como já disse, os únicos sites que consulto regularmente são o Realmoney e o Cleastation (para obter informações fundamentais das empresas). Em relação ao mercado português, apenas consulto o Negócios (por causa das notícias) e a página da CMVM. Sinceramente, duvido que no estrangeiro encontre informação relevante sobre o nosso mercado.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Administradores
Já me tinha lembrado de colocar esta pergunta, ninguem conhece? MA, Ullisses e vocês? O vosso conhecimento é normalmente bastante vasto.
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
-
Visitante
Tb acharia interessante....
Se alguém nos poder ajudar, agradeço.
Bom dia de trabalho a tds.
-
Runner
Não, não desapareceu. Apenas uma resposta e a contra-resposta foram eliminadas.~

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O q aconteceu?
Por instantes o meu tópico desapareceu?
Já estava preocupado com esta minha primeira experiência...
-
Bleu Trader
Quem conhece ?
Amigos do Caldeirão uma Boa Noite a todos e apesar de hoje já ser dia 4 Janeiro, um Bom Ano de 2005 também.
Já "frequento" este forum ha algum tempo, já respondi e dei a minha opnião em alguns posts, mas até aqui não tinha colocado ainda nenhum tópico iniciando um debate de ideias sobre tema algum.Este é o primeiro:
Já foram colocados aqui diversos tópicos sobre sites, informação e afins (sobre Bolsas e Negócios), mas até agora ninguém apresentou moradas de sites, não portugueses, que tenham informação e análises à nossa Bolsa. Todos sabemos que é pequena, não tem empresas internacionalmente conhecidas, não tem muita liquidez, mas haverá certamente algum site por essa imensa Internet que falem nela para além de apresentarem as cotações do PSI20. Penso que seria interessante para os traders portugueses conhecer opniões vindas de fora (sem ser as habituais JP Morgan, e Ca.)!
Alguém conhece sites não portugueses que comentem o "nosso" PSI20
Obrigado.
Já "frequento" este forum ha algum tempo, já respondi e dei a minha opnião em alguns posts, mas até aqui não tinha colocado ainda nenhum tópico iniciando um debate de ideias sobre tema algum.Este é o primeiro:
Já foram colocados aqui diversos tópicos sobre sites, informação e afins (sobre Bolsas e Negócios), mas até agora ninguém apresentou moradas de sites, não portugueses, que tenham informação e análises à nossa Bolsa. Todos sabemos que é pequena, não tem empresas internacionalmente conhecidas, não tem muita liquidez, mas haverá certamente algum site por essa imensa Internet que falem nela para além de apresentarem as cotações do PSI20. Penso que seria interessante para os traders portugueses conhecer opniões vindas de fora (sem ser as habituais JP Morgan, e Ca.)!
Obrigado.
-
Blue Trader
9 mensagens
|Página 1 de 1