Caldeirão da Bolsa

Nasdaq, depois da tempestade......

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Não estar a perceber??

por JAOR » 6/1/2005 9:41

Mano Escreveu:Eu não estar a perceber o porquê de nas americas mercado cair abruptamente e pelas europas estar em ritmo normal :!: .

Alguém saber explicar para mim? :?:
Obrigado

Caro Mano, nunca me preocupo em saber pq sobem ou descem, aliás, isso na maioria dos casos nem tem explicação.O sentimento do mercado é que conta e falar em pitrólio em FED's em Cambios em atentados....para mim é treta(sorry)..quer descer...que desça...quer subir...que suba...eu vou atrás :wink:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Ertai » 6/1/2005 2:11

A "desculpa" seria do Fed e das taxas de juro americanas que atormentam directamente as acções americanas.

Mas não se preocupe que a Europa vai atrás, mesmo que com menos intensidade... poderá ser uma questão de tempo

Registado: 11/5/2003 12:11

Não estar a perceber??

por Mano » 6/1/2005 1:12

Eu não estar a perceber o porquê de nas americas mercado cair abruptamente e pelas europas estar em ritmo normal :!: .

Alguém saber explicar para mim? :?:
Obrigado
Mano

por cayenne » 5/1/2005 23:15

Caro Jaor
Penso que no Composite a zona dos 2060/2070 devem suster a correcção.

É aí, segundo o meu gáfico (que anexo), que se encontra a LT definida pelos mínimos desde agosto.
O círculo laranja que enquadra a seta representa a zona crítica, confirmando ou desmentindo o "bull market".

Por outro lado já estamos com cerca de 25% de correcção do total da subida desde essa mesma altura(em apenas 3 dias).
Os 23,60% de Fibonacci retracement, situavam-se a 2086, 0s 38,20% situam-se nos 2023 pontos.
Próximos dias fulcrais, para o futuro dos mercados, penso eu de que... :wink:
Anexos
composite.PNG
composite.PNG (38.85 KiB) Visualizado 499 vezes

Registado: 17/4/2004 10:24

por JAOR » 5/1/2005 22:26

Acabou por fechar perto dos mínimos....A famosa correcção..tá aí, falta saber a amplitude da mesma..amanhã logo se vê :wink:

Abraço e

Cmpts
Anexos
100.png
100.png (18.53 KiB) Visualizado 558 vezes
comp.png
comp.png (18.54 KiB) Visualizado 556 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Nasdaq, depois da tempestade......

por JAOR » 5/1/2005 15:57

Boa tarde, fica o registo.....

Cmpts
Anexos
100.png
100.png (18.5 KiB) Visualizado 651 vezes
comp.png
comp.png (18.49 KiB) Visualizado 650 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 137 visitantes