Caldeirão da Bolsa

SNC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 4/1/2005 19:31

Que se passa com a SNC?? É que estando em fase de correcção/consolidação tem os COF's carregados de compras. Só nas 5 primeiras ofertas de compra estão 258 mil, enquanto que as 5 primeiras ofertas de venda totalizam 95 mil.
Será que se vai passar algo, que eu não esteja a vêr e acabou a consolidação????
Opiniões por favor...

Cumprimentos
Visitante
 

por TRSM » 4/1/2005 15:48

Apesar do suporte importante ser na zona dos 3,50 referidos pelo Marco, caso a correcção continue devemos estar atentos numa 1º fase aos 3,72, e depois aos 3,58/3,60.

Era capaz de afirmar que não deve passar dos 3,72 em fecho, mas na bolsa não há certezas absolutas.

Pelo menos até este momento não temos novo minimo, o que não deixa de ser bom, mas 1 sessão só, pouco conta
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

Tráfego na Optimus cresce 10% no Natal e Ano Novo

por aa » 4/1/2005 15:28

Tráfego na Optimus cresce 10% no Natal e Ano Novo
A Optimus registou um aumento de 10% no tráfego de voz no período de Natal e Ano Novo, face ao mesmo período do ano passado, anunciou a operadora móvel da Sonaecom.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt


A Optimus registou um aumento de 10% no tráfego de voz no período de Natal e Ano Novo, face ao mesmo período do ano passado, anunciou a operadora móvel da Sonaecom.

No dia 23 de Dezembro, a operadora registou um recorde de tráfego de voz, com o máximo de tráfego de SMS e MMS a ser atingido no dia 24 de Dezembro.

No total, no Natal e na Passagem de Ano, a Optimus registou mais de 132 milhões de SMS processadas na sua rede e cerca de 315 mil MMS enviadas, o que se traduz num aumento de 10% e 400% respectivamente, quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

Já o serviço de UMTS e de vídeo-chamada aumentou 150%, quando comparado com os mesmos dias do mês de Novembro.
 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14

por zé povinho » 4/1/2005 12:54

houve passagens, ou muito negócio, a 3,79
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1722
Registado: 4/11/2002 23:38

por starter » 4/1/2005 12:49

Sobe moderadamente, mas com MUITO volume.
750 mil só na parte da manhã é muita coisa para a snc!!

Será que houve passagens?
será que acabou a consolidação correcção..? :lol:
Starter
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1047
Registado: 15/11/2002 20:42
Localização: Gloria-Aveiro

por JAOR » 4/1/2005 12:36

Millennium bcp investimento diz Sonaecom com potencial de valorização de 28%

Millennium bcp investimento diz Sonaecom com potencial de valorização de 28%
Os títulos da Sonaecom lideram a carteira de acções para o Millennium bcp investimento, com um potencial de valorização de 28%. Não se registaram contudo alterações na composição da carteira face à semana anterior.

A Sonaecom [snc] é a acção cujo potencial de valorização até final de 2005 é maior da carteira de cinco títulos da casa. Os títulos em questão devem valorizar 28% para um preço-alvo de 4,85 euros, o que compara com o valor de fecho da última sexta-feira de 3,8 euros. O risco para estas acções é considerado «alto» para Millennium bcp.

As restantes empresa que constam na carteira são a Portugal Telecom (PT), a PT Multimédia, a Jerónimo Martins e a EDP, todas com um risco «médio».

Na «newsletter» desta semana o Millennium bcp investimento manteve inalterada a carteira de acções que têm o maior potencial de valorização face ao preço-alvo para final de 2005, assim como o preço estimado para o final do ano.

A PT [ptc] conta com um tipo de risco «médio» e com uma valorização potencial de 27% para o preço-alvo de 11,55 euros no final de 2005.

A PT Multimédia [ptm] tem um potencial de valorização de 25% para os 23,05 euros, tendo como base o valor de fecho de sexta-feira, dia em que fechou nos 18,49 euros. O potencial de valorização da PT Multimédia caiu de 30% na semana passada para os 25%, o que se justifica com ganhos acumulados na última semana de 4,28%. O preço-alvo manteve-se inalterado.

As duas últimas acções, da Jerónimo Martins [jmar] e da EDP [edp], têm um potencial de valorização de 23% para os 11,9 euros e de 21% para os 2,7 euros, respectivamente.


2005/01/04 - 09:31
Fonte: Canal de Negócios

............

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4284
Registado: 23/11/2002 1:43
Localização: V. N. Gaia

por MarcoAntonio » 4/1/2005 0:08

Olhando para o gráfico parece-me dificil prognosticar ou avançar com um possível suporte dado que não existem boas referências nas proximidades (o primeiro valor de relevo surge apenas pelos 3.50€).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41746
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por mvbb » 3/1/2005 23:10

Até onde é que pensa que pode ir essa correcção?

Obg e cumps.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 292
Registado: 15/2/2004 21:20

por MarcoAntonio » 3/1/2005 20:21

Relativamente à opinião, a minha mantém-se: a SNC atravessa uma fase de consolidação/correcção que nesta altura só lhe fez bem.

Relativamente à LT, não é que esteja mal, mas é uma linha muito frágil, assente em muitos poucos pontos por enquanto.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 41746
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

por mvbb » 3/1/2005 19:45

A linha de tendência a tracejado está correcta?
Anexos
Gráfico SNC.png
Gráfico SNC.png (21.62 KiB) Visualizado 1034 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 292
Registado: 15/2/2004 21:20

SNC

por mvbb » 3/1/2005 19:37

Os 3,80 não parecem estar a aguentar a cotação. Será que vai passar de um pequeno movimento de consolidação com elevada volatilidade para um movimento de correcção?

Agradeço comentários e opiniões.

Cumps.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 292
Registado: 15/2/2004 21:20


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 162 visitantes