Banco Best, pifou?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia e Feliz Ano Novo.
Pelos vistos para nós que usamos o Best o ano não começou nada bem. Dei uma ordem de compra de 10000 SONAE SGPS a 1,08 às 09h43m (estavam a transaccionar a 1,08 e antes do grande volume de transacções). finalmente às 10h40m a ordem seguiu para a bolsa, só que agora as acções ja transaccionam nos 1,10.
Segundo informação do call center existia um problema e não conseguiam enviar as ordens ao corrector. Aproveitei para perguntar se o Best não tinha circuitos alternativos para fazer chegar as ordens ao corrector. Parece que não... Ou é automático ou nickles... No entanto não se esqueceram no dia 1 de janeiro de me debitar a custódia de títulos. Lindo serviço! Vou reclamar! Quem é que assume o meu prejuízo?
Pelos vistos para nós que usamos o Best o ano não começou nada bem. Dei uma ordem de compra de 10000 SONAE SGPS a 1,08 às 09h43m (estavam a transaccionar a 1,08 e antes do grande volume de transacções). finalmente às 10h40m a ordem seguiu para a bolsa, só que agora as acções ja transaccionam nos 1,10.
Segundo informação do call center existia um problema e não conseguiam enviar as ordens ao corrector. Aproveitei para perguntar se o Best não tinha circuitos alternativos para fazer chegar as ordens ao corrector. Parece que não... Ou é automático ou nickles... No entanto não se esqueceram no dia 1 de janeiro de me debitar a custódia de títulos. Lindo serviço! Vou reclamar! Quem é que assume o meu prejuízo?
-
Visitante
Já aconteceu o mesmo há cerca de 15 dias. Foi quase a manhã toda à espera. Já tive outros problemas com este serviço. Reclamar? Pois... reclamei e recebi a resposta passados...3 dias...para dizer que "o problema reclamado já se encontra resolvido"!!! 3 dias?
Para mim acabou. Vou mudar para outro serviço.
Para mim acabou. Vou mudar para outro serviço.
- Registado: 18/11/2004 0:33
Casos destes nunca me aconteceram, mas já tive um caso no Bcp, em que pensando estar a dar uma ordem stoploss de acções Pt, elas foram vendidas ao melhor (mau esclarecimento deles). Reclamei e passado dois meses devolveram-me as acções ao preço de mercado. Reclame, pois os intermediários financeiros são responsáveis pela correcta intermediação, daí só a eles pode ser imputada responsabilidade.
Banco Best, pifou?
Alguém confirma se não conseguem negociar com o best?
Dou ordens e ficam com informação - Ordem a enviar ao corretor-.
Dou ordens e ficam com informação - Ordem a enviar ao corretor-.
-
Visitante
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 148 visitantes