Caldeirão da Bolsa

Reditus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Ulisses...

por The Mechanic » 3/1/2005 0:41

...sabe muito melhor do que eu que nesta altura deve haver muita gente apertada com as recentes descidas da RED e hoje nem vão dormir a pensar se amanhã desce mais 10 ou 15% .É normal que apareçam nos forum de maior expressão ( e em Portugal, o Caldeirão é O Caldeirão ...) a tentar como bombar ( to pampeit em Inglês ) os papéis ...

Espero que se safem ; já passei por isso tambem e não é nada agradável...

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Visitante » 3/1/2005 0:40

E porque razão venderiam ?
Visitante

por Ulisses Pereira » 3/1/2005 0:40

Não acredito nisso, pois depois do anúncio já teve excelentes valorizações. Ou seja, quem comprou pelo facto da reditus ir para o PSI já o fez.

Quanto ao facto de ser uma empresa antiga ou não, não creio que tenha qualquer influência na sua potencial valorização.

Sinceramente, assusta-me que tantos investidores tenham comprado reditus na esperança que amanhã voe...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 3/1/2005 0:39

Eu vou entrar na abertura, penso eu de que! :wink:
Visitante

por Visitante » 3/1/2005 0:37

Na passada sexta feira desceu 13,21% devido à falta de liquidez do mercado. Ora, uma estreia, em 17 anos de bolsa, sendo a empresa cotada mais antiga do nosso mercado de capitais, porque não uma valorização de 20-30%?
Visitante

por Ulisses Pereira » 3/1/2005 0:32

Discordo, por completo. Se o anúncio já foi feito há algum tempo, por que razão as pessoas só comprariam amanhã? :roll:

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 3/1/2005 0:24

Estreias de small caps no PSI-20, normalmente representa uma subida diária de 20-30%...
Visitante

Reditus

por Visitante » 3/1/2005 0:22

Como será a abertura amanhã ? :P
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 127 visitantes