Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
As próximas semanas podem se tornar interesantes....
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Afinal o céu continua...algo vem aí, nem quero que vá aos 0.12 como da outra vez, basta os 0.07 para a semana.
- Registado: 1/4/2019 10:52
2 leituras: contágio por volume, eu compro, tu compras ele compra; inside info que faz aumentar volume. Amanhã é dia muito importante: céu ou inferno.
- Registado: 5/9/2013 12:26
Boas
Dei um tirinho na Pharol na expetativa que dê um esticão.
Vamos ver se dá alguma coisa.
Hoje está com um volume um pouco maior que nos últimos tempos e com uma subida razoável
Bons negócios!
Dei um tirinho na Pharol na expetativa que dê um esticão.
Vamos ver se dá alguma coisa.
Hoje está com um volume um pouco maior que nos últimos tempos e com uma subida razoável
Bons negócios!
Pageup Escreveu:Deus te oiça que tenho muito para vender, aposto nesta como o meu negócio do ano.
Boas.
quando foi aquela loucura de ir aos 0,12€, num ápice, também me LIXEI.
estou entalado com ela, com preço médio nos 0,08€.
podia dar um ar da sua graça, mas está difícil.
aguenta coração.

abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
a Pharol já não tem participação na OI..
- Registado: 3/7/2023 13:03
Nova Gestão da Oi com foco na Viabilidade de Longo Prazo – Resposta à Carta Aberta de credor e acionista português
https://oibrinfo.com/2025/05/08/nova-ge ... ta-aberta/
https://oibrinfo.com/2025/05/08/nova-ge ... ta-aberta/
- Registado: 17/7/2014 20:19
Mais um para indemnizar a Pharol.
Alexandre Fonseca, antigo CEO da Altice, foi esta quinta-feira constituído arguido, no âmbito da Operação Picoas, que investiga corrupção na empresa de telecomunicações.
O empresário chegou a ser alvo de buscas há quase dois anos, mas não chegou a ser detido nem constituído arguido. Foi agora chamado ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) para ser interrogado pelo Ministério Público.
Alexandre Fonseca, antigo CEO da Altice, foi esta quinta-feira constituído arguido, no âmbito da Operação Picoas, que investiga corrupção na empresa de telecomunicações.
O empresário chegou a ser alvo de buscas há quase dois anos, mas não chegou a ser detido nem constituído arguido. Foi agora chamado ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) para ser interrogado pelo Ministério Público.
Será desta.... 

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
bigest Escreveu:Amanhã, parece haver resultados!
Outra vez essa história dos resultados...
A Pharol só apresenta resultados semestrais, normalmente em julho...
https://www.pharol.pt/pagina/informacao ... nanceiros/
Amanhã, parece haver resultados!
- Registado: 12/2/2014 14:33
A Pharol é a confirmação da força da tendência mãe. É mesmo isso, com uma tendência de longo prazo de queda brutal fica sempre difícil levantar a cabeça. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Àlvaro Escreveu:Salva, caso se confirme um fecho acima de 0.048 talvez a coisa aconteça.
...
Salva, caso se confirme um fecho acima de 0.048 talvez a coisa aconteça.
investir na Pharol na esperança de um processo tribunal, sem data, não me parece a melhor ideia, mas um dia é véspera..
o tempo passa e oc poucos custos da empresa vão comendo os activos, dado que a empresa nada faz,,só o facto de estar cotada em bolsa custa muito dinheiro
o tempo passa e oc poucos custos da empresa vão comendo os activos, dado que a empresa nada faz,,só o facto de estar cotada em bolsa custa muito dinheiro
- Registado: 3/7/2023 13:03
Àlvaro Escreveu:Fogas, é verdade o que dizes, já têm muitas em carteira. E compradas muito acima destes valores. Aquela venda de muitos milhões ao melhor deixou-me a pensar que há um grande com interesse em degradar a cotação. Porquê? Talvez haja disputa entre os dois acionistas de referência, parece-me ser isso. O que leva aos outros desentendimentos conhecidos.Portanto a questão para mim não é se está barata ou cara, a questão para mim é que me parece que 4,5 é muito mais suporte que 47, E 4 melhor ainda.
Uiii sim... são ações que ficaram do tempo da Portugal Telecom... estão nos livros acima de 2€ cada.
Pessoalmente, se eu tivesse o capital, adquiria a PHArol como uma participação financeira igual a qualquer outra. É uma empresa que nada produz e que interessa apenas pelos activos potenciais que tem. Andar a pagar 2 milhões de euros a um Conselho de Administração apenas para existir é delapidar os poucos activos que a empresa ainda tem.
Qualquer um dos foristas do Caldeirão faria melhor figura a gerir os 40 millhões de euros que a empresa tem em caixa e na carteira de investimentos e por muito menos dinheiro...
Quanto aos "acionistas de referência", não é de esperar muito. a Burlington só irá actuar quando tiver a certeza do valor dos activos que irão receber. Pagaram 6,5 milhões pelos quase 10% que têm e que valem a 0.0474 pouco mais de 4 milhões. Compraram a 0,076€, pelo que estão a avaliar o montante a receber em, pelo menos, metado do valor que o CA da PHAROL acredita que irá receber (26M€).
Para mim, acreditando nas contas de 31/dezembro/2024, a PHA devia estar a cotar nos 0,055€, que é aproximadamente o seu book value.
- Registado: 7/12/2020 19:33
Fogas, é verdade o que dizes, já têm muitas em carteira. E compradas muito acima destes valores. Aquela venda de muitos milhões ao melhor deixou-me a pensar que há um grande com interesse em degradar a cotação. Porquê? Talvez haja disputa entre os dois acionistas de referência, parece-me ser isso. O que leva aos outros desentendimentos conhecidos.
Portanto a questão para mim não é se está barata ou cara, a questão para mim é que me parece que 4,5 é muito mais suporte que 47, E 4 melhor ainda.

Àlvaro Escreveu:Pageup, bem podes esperar sentado... o tribunal disse que é devido, não disse como, nem quando. Se a pharol não se despachar a comprar ações próprias deverá ser difícil subir.
Eles não têm muita margem para grandes compras... estão limitados a 10% e 8,33% já estão em carteira. Sobram 7,5 milhões de ações para comprar o que não é grande coisa na PHAROL.
- Registado: 7/12/2020 19:33
Pageup, bem podes esperar sentado... o tribunal disse que é devido, não disse como, nem quando. Se a pharol não se despachar a comprar ações próprias deverá ser difícil subir. 

Os indices não aquecem nem arrefecem a acção, está tudo dependente do património da Rio Forte que vai caber a Pharol.
Se os índices continuassem no verde poderia ser interessante. Não creio que o mercado contonue no verde. 

Deus te oiça que tenho muito para vender, aposto nesta como o meu negócio do ano.
Àlvaro Escreveu:Um tiro de pólvora seca. Não me convence. Parece não fazer sentido, mas há que respeitar. Como o que não sobe desce, talvez a panhe mesmo a 4,5 cêntimos ou mesmo 4
Parece que está a querer inverter para norte

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Baltimore, carlosdsousa, Carrancho_, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, karaya75, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, peterteam2, PXYC, Sequeira7, yggy e 91 visitantes