EDP Renováveis - Tópico Geral
Re: EDP Renováveis - Tópico Geral
julgo que a EDP não recupera sem a EDPR recuperar os ...daí achar que esta deverá ser opada ou fusão..o que no curto prazo pode afetar a edp, na minha opinião será essa a aposta do curto!
- Registado: 3/7/2023 13:03
Goya777 Escreveu:ze couves Escreveu:que desastre de empresa. Tanto a EDP como a EDPR. vamos ver a queda hoje de quanto vai ser.
Vende as acçoes que tens e parte para outra...
Felizmente estou investido noutras. se só tivesse EDP..............meu deus...................
- Registado: 24/5/2021 17:51
ze couves Escreveu:que desastre de empresa. Tanto a EDP como a EDPR. vamos ver a queda hoje de quanto vai ser.
Vende as acçoes que tens e parte para outra...
- Registado: 17/7/2014 22:33
que desastre de empresa. Tanto a EDP como a EDPR. vamos ver a queda hoje de quanto vai ser.
boa recuperaçao...será que vamos ter noticias da fusao !!?
Boas,
Sem ganhos da rotação de ativos, o Ebitda subiu 20%, face ao ano passado.
No ano passado a cotação estava nos 14€ agora anda no 8€...
Queria saber quando está prevista a abertura do parque na Escócia...
"AEDPR tem pendentes duas transações de rotação de ativos assinadas, em Espanha e nos EUA com acordos já assinados, cuja conclusão é esperada antes do verão."
Sem ganhos da rotação de ativos, o Ebitda subiu 20%, face ao ano passado.
No ano passado a cotação estava nos 14€ agora anda no 8€...
Queria saber quando está prevista a abertura do parque na Escócia...
"AEDPR tem pendentes duas transações de rotação de ativos assinadas, em Espanha e nos EUA com acordos já assinados, cuja conclusão é esperada antes do verão."
Se estiver a falar sobre uma ação é porque estou muito interessado.
Possivelmente já a terei em carteira.
- Registado: 16/5/2024 9:26
Abade19 Escreveu:ze couves Escreveu:a queda de ontem está explicada. resultados desastrosos. os tubarões têm sempre acesso a informação mais cedo.
E os tubarões da edp não tiveram acesso a essa informação? Esta fechou a subir.
As utilities europeias estão hoje a descer igualmente.
Há muita gente a confundir os fundamentais com a especulação do dia a dia.
As utilities estão a cair porque se abriram novas oportunidades de especulação com muito mais potencial de curto prazo em títulos mais especulativos (basta olhar por exemplo para o sector dos semicondutores na Europa e para os futuros do Nasdaq). Isto não tem nada a ver com os fundamentais da EDP e até da EDP R.
- Registado: 4/3/2019 20:39
ze couves Escreveu:a queda de ontem está explicada. resultados desastrosos. os tubarões têm sempre acesso a informação mais cedo.
E os tubarões da edp não tiveram acesso a essa informação? Esta fechou a subir.
As utilities europeias estão hoje a descer igualmente.
- Registado: 23/6/2021 2:17
bons resultados é a jerónimo martins. que empresa fenomenal. Acho que é inegável. Agora a EDPR, eu não sei, mas que a gestão é fraca. Não dominam o negócio. Andam perdidos.
esperavam melhor!!
Julgo próximos trimestres vão ser bons, e qualquer noticia da Colômbia só pode ser boa.
Julgo próximos trimestres vão ser bons, e qualquer noticia da Colômbia só pode ser boa.
ontem caiu 2,88% e hoje já vai 2,00%. Belos resultados.
Editado pela última vez por ze couves em 8/5/2025 11:10, num total de 1 vez.
julgo que os resultados são bons. Mais produção mas o preço venda baixou um pouco, sem extraordinários, pois avisaram que a rotação de activos seria apenas no 2 semestre..
a EDPR pode acabar o ano com lucros de 300M
a EDPR pode acabar o ano com lucros de 300M
ESTE Ceo é um desastre total. Saíu o Mano Neto e o Mexia e as EDPS arruinaram-se. O homem não entende nada disto. Todos os trimestre há imparidades. Mas ninguém vê isto????? os acionistas gostam desta situação??????
vamos ver o que o CEO diz na conferência. quando ele abre a boca a cotação cai 10%.
ze couves Escreveu:a queda de ontem está explicada. resultados desastrosos. os tubarões têm sempre acesso a informação mais cedo.
Não vejo que os resultados sejam maus, muito menos desastrosos.
As receitas estão a subir, o EBITDA está a subir, a capacidade instalada está a subir.
Até dá para registar imparidades e amortizações aceleradas de Projectos que ainda não estão mortos, apenas em stand-by.
- Registado: 4/3/2019 20:39
a queda de ontem está explicada. resultados desastrosos. os tubarões têm sempre acesso a informação mais cedo.
resultados não parecem maus!!
EDPR fecha em minimos, EDP fecha em maximos 

- Registado: 17/7/2014 22:33
com esta queda hoje é porque alguém já deve saber que os resultados vão ser uma desgraça.
a ação continua a recuperar, amanha com bons resultados e os 9 euros podem acontecer
Se continuar a subida acho edp desiste de opa, que acho pode acontecer entre os 9 - 10 euros, num misto de acoes e cash
2.5 ações da edp e cash por 1 edpr
Se continuar a subida acho edp desiste de opa, que acho pode acontecer entre os 9 - 10 euros, num misto de acoes e cash
2.5 ações da edp e cash por 1 edpr
Boas,
Sou só eu que pensa que acima dos 9.30€ pode haver novidades da OPA?
Sou só eu que pensa que acima dos 9.30€ pode haver novidades da OPA?
Se estiver a falar sobre uma ação é porque estou muito interessado.
- Registado: 16/5/2024 9:26
Opcard33 Escreveu:Que forças tem impedido o sucesso desta energia renovável lembro que ha 150.000 a 200.000 toneladas de bagaço de azeitona ano e muitos mais da limpezas das matas ,as ventoinhas e painéis tem muita força .
https://observador.pt/opiniao/o-papel-d ... cas-da-ue/
o cheiro, se calhar
------------------------------------
A Central de Biomassa do Fundão nasceu para produzir energia verde, mas deixou os moradores das proximidades a braços com o barulho e o pó e a sua saúde em risco.
https://www.sabado.pt/vida/detalhe/inve ... m-pesadelo
Por isso é que já perdeu o rótulo de energia verde em países como a Austrália
"i don't pay any attention to what economists say, frankly" Warren Buffet
Que forças tem impedido o sucesso desta energia renovável lembro que ha 150.000 a 200.000 toneladas de bagaço de azeitona ano e muitos mais da limpezas das matas ,as ventoinhas e painéis tem muita força .
- Registado: 9/9/2013 15:13
654235 Escreveu:https://www.tesla.com/megapack
Enviem para o Stilwell
Elon Musk afirmou que o mundo necessitaria de cerca de 6 fábricas de armazenamento fixo Megapack, ou 2,3 TWh de energia por ano, para fazer a transição completa da rede elétrica global. O objetivo é apoiar a mudança para fontes de energia sustentáveis e satisfazer a procura projetada de eletricidade num sistema energético global totalmente sustentável.
Caro HAL9k traz-me á memória a Quinta dos Animais onde os trabalhos para construir o moinho nunca acabam.
Não sei se realmente o Orwell anteviu o futuro ou se serviu de inspiração.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Mas para os cépticos
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... %20construção%20de%20projeto%20de%20armazenamento,se%20denomina%2C%20vai%20contribuir%20para%20a%20rede
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... %20construção%20de%20projeto%20de%20armazenamento,se%20denomina%2C%20vai%20contribuir%20para%20a%20rede
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 130 visitantes