Aposta no mercado Português para 2005 - PARAREDE
Simples...
Ora vamos lá dar a papinha feita ao nosso amigo Duvidas:
1 - www.euronext.com
2 - Escolher língua Português....se preferir
3 - Lado esquerdo...Proc. Nome do titulo "GO"
4 - Clicar em "nome título"
5 - clicar em Dados históricos
6 - "Carregar"
Et voila.... melhor que isto....
Bons Negocios
1 - www.euronext.com
2 - Escolher língua Português....se preferir
3 - Lado esquerdo...Proc. Nome do titulo "GO"
4 - Clicar em "nome título"
5 - clicar em Dados históricos
6 - "Carregar"
Et voila.... melhor que isto....
Bons Negocios
-
Guest
Caro visitante ..........
certamente que a PAD já o desiludiu, pois fique sabendo que a mim não, abri posições a 0.36 á 5 meses e ainda as tenho e agora no final do ano voltei abrir a 0.37 e ainda as tenho, por isso eu não estou a pedir as pessoas que comprem, apenas dou a minha opinião sobre ela.
Voçê disse " Falência ", desde que ando na bolsa á vários anos nunca vi uma empresa a comprar outras quando está perante um falência, voçê sabe de alguma empresa técnológica que fizesse isso ??? diga-me qual ?? Acha que um aumento de capital,é subscrito por várias entidades a 0.37 ( sem falar no BES ) quando se pode estar perante uma falência no médio-prazo ?? tenha bom senso !! e siga os grandes, eles não investem capital para os ver perder !!!
Voçê disse " Falência ", desde que ando na bolsa á vários anos nunca vi uma empresa a comprar outras quando está perante um falência, voçê sabe de alguma empresa técnológica que fizesse isso ??? diga-me qual ?? Acha que um aumento de capital,é subscrito por várias entidades a 0.37 ( sem falar no BES ) quando se pode estar perante uma falência no médio-prazo ?? tenha bom senso !! e siga os grandes, eles não investem capital para os ver perder !!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Também estou positivo...
reforcei ontem a 0.37...o problema não é se sobe, mas quando...e vai-se perdendo outras oportunidades.
-
Fredy
o senhor deve estar a convencersse a si mesmo 2005 ameaça serun ano de recessão e o senhor quer a todo o custo que empressas com enormes dificuldades como a pararede ainda a pouco tempo estava a beira da falencia. tenha calma e não fale tanto na pararede espere que de provas de que e realmente uma empressa credivel e nessa altura não sera precisso convencer ninguem bom ana novo?
-
Visitante
estes 2 dias .............
confirmou a minha ideia desta acção e mais informo que continuo com as mesmas perspectivas que tinha inicialmente, penso que a PAD vai ser uma boa aposta para 2005.
esta venda ...........
não passou de um possivel rearanjo de carteiras, visto não ter sido acompanhada logo por mais vendas.
Depois do anunciado AC e de se saber que este vai ser feito para a cofina e BPI a 0.37 alguém vai deixar cair a acção para baixo destes niveis, eu penso que não.
Depois do anunciado AC e de se saber que este vai ser feito para a cofina e BPI a 0.37 alguém vai deixar cair a acção para baixo destes niveis, eu penso que não.
Não ponho isso em causa...
Sr. JDM.
A questão não é essa...
O que quero evidenciar é que uma pessoa despejou mais de cinco milhões de acções no mercado para que algumas centenas delas que tinham as ordens penduradas há algum tempo ficassem com elas.
A pressão vendedora aumentou...
Pode ter sido um rearranjo de carteira, mas...
...ficamos todos na dúvida.
Não é uma situação estranha na Pararede, quando um conjunto de pequenos accionistas fica "entalado" devido a grandes transacções...
Espero enganar-me, mas neste momento, não compraria esta acção, até perceber para que lado é que se dirige.
Acredito numa valorização a longo prazo, mas esta lateralização já dura há muito tempo, e muitos começam a ficar "um pouco nervosos" com isso.
Os 0.36 foram tocados várias vezes, e se romperem...
Cumps.
A questão não é essa...
O que quero evidenciar é que uma pessoa despejou mais de cinco milhões de acções no mercado para que algumas centenas delas que tinham as ordens penduradas há algum tempo ficassem com elas.
A pressão vendedora aumentou...
Pode ter sido um rearranjo de carteira, mas...
...ficamos todos na dúvida.
Não é uma situação estranha na Pararede, quando um conjunto de pequenos accionistas fica "entalado" devido a grandes transacções...
Espero enganar-me, mas neste momento, não compraria esta acção, até perceber para que lado é que se dirige.
Acredito numa valorização a longo prazo, mas esta lateralização já dura há muito tempo, e muitos começam a ficar "um pouco nervosos" com isso.
Os 0.36 foram tocados várias vezes, e se romperem...
Cumps.
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
Grato visitante!
Então, (???) vendeu 5.165.678 a .37€ e (???) comprou essas 5.1655.678 a .37€ !!!!
Na minha modesta opinião, não se afigura um "despachar" de titulos!!!! Pensso eu de que ...
Na minha modesta opinião, não se afigura um "despachar" de titulos!!!! Pensso eu de que ...
Re: Aproveitem para comprar agora a 0.37 !!!
Tiger Escreveu:Gostava de ver algum destes ilustres participantes explicar a venda de hoje, a 0.37 (+- 5 000 000 de acções).
Alguém aproveitou para vender alguns milhões (deve ser algum pequeno accionista...) e, para quem quiser comprar, aproveite amanhã, porque só estão cerca de 2600000 acções à venda a 0.37...
Uma pechincha...
Cumprimentos.
P.S. - Não resisti ao comentário...
Prezaadíssimo TIGER!
Se alguém vendeu 5.000.000 de acções ... alguém comprou 5.000.000 de accções! Isto é liquido!!!! É como aa àgua!!!!!!
O que se torna deveras imperioso, é analizar as "tranches" de compra e venda, no espaço que mediou o, ou os negócios!!!
Em francês arcaico: Necépá??
Aproveitem para comprar agora a 0.37 !!!
Gostava de ver algum destes ilustres participantes explicar a venda de hoje, a 0.37 (+- 5 000 000 de acções).
Alguém aproveitou para vender alguns milhões (deve ser algum pequeno accionista...) e, para quem quiser comprar, aproveite amanhã, porque só estão cerca de 2600000 acções à venda a 0.37...
Uma pechincha...
Cumprimentos.
Uma pechincha...
Cumprimentos.
Tiger
-
Visitante
E o aumento de capital, de 30 para 36 milhões, a ocorrer em Fevereiro???
Não se esqueçam que o valor nominal de cada acção é € 0,20 e o contabilístico, menor ainda. Isso não será importante, dirão vocês...só que esta empresa (ainda) não dá lucro, e~com esta conjuntura económica tb não é espectável que tenha lucros "que se vejam" nos próximos anos.
Para além disso essa estratégia de "querer crescer rápido" foi o que a levou ao céu durante a bolha...e tb a causa de ir ao abismo, ter prejuízos estrondosos e ter que vender participadas...
Não se "apaixonem" por empresas com base (apenas) em feellings, e usem (alguma) análise técnica.
Bons €€€
Não se esqueçam que o valor nominal de cada acção é € 0,20 e o contabilístico, menor ainda. Isso não será importante, dirão vocês...só que esta empresa (ainda) não dá lucro, e~com esta conjuntura económica tb não é espectável que tenha lucros "que se vejam" nos próximos anos.
Para além disso essa estratégia de "querer crescer rápido" foi o que a levou ao céu durante a bolha...e tb a causa de ir ao abismo, ter prejuízos estrondosos e ter que vender participadas...
Não se "apaixonem" por empresas com base (apenas) em feellings, e usem (alguma) análise técnica.
Bons €€€
-
Visitante
é uma questão de tempo ....
aquelas compras a 0.37 não enganam ninguém, basta só um sinal de crescimento da empresa para BUM !!!!! disparar, por isso é sempre necessário estar precavido e ter algumas.
PAD
Ja mudei várias vezes de opinião sobre este título. para mim a única coisa que o salva é a elevada liquidez, que o torna bastante apetecivel, no entanto ainda tenho algumas dúvidas quanto ao desempenho da empresa e à sua gestão.
uma coisa e certa para o daytrader vai ser um titulo que irá dar algumas surpresas em 2005... quanto ao resto na sou bruxo...e acho que nem o prof. alexandrino ou a linda reis advinham
uma coisa e certa para o daytrader vai ser um titulo que irá dar algumas surpresas em 2005... quanto ao resto na sou bruxo...e acho que nem o prof. alexandrino ou a linda reis advinham
-
Kid Carcaça
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 2 visitantes