Agora temos Sumolis?
15 mensagens
|Página 1 de 1
Sumolis
Quebrou a média móvel dos 100 dias nos 1.41, rompeu de seguida a dos 200, nos 1.53, e hoje venceu (ao menos durante o dia) a resistência dos 1.58 de 15/9 (suporte em 12/3); aparentemente, as próximas resistências encontram-se nos 1.75 e 1.81. O movimento e a procura de milhares parece ter razão de ser. Enfim, notem que é uma opinião de alguém interessado, visto que estou carregado delas. Agora, cada um por si. Bons negócios
-
Positivista
sol Escreveu:De facto diz bem hoje, porque não tem garantias de amanhã haver um uníco comprador, é o que caracteriza este tipo de títulos.
Pessoalmente não me apanham lá.
sol
Caro SOl, nem eu nem ningúem tem garantias de nada em bolsa a não ser que seja um inside trader.
Ja agora parece que hoje continuamos a ter mais compradores que vendedores, mas já sei que nada indica que amanhã...and ao on and so on..
PS: A sumolis é uma "small cap" e com tal o volume de transação é muito baixo, pelo que, por esse facto, torna-se mais arriscada particularmente para que tem fortes posições.
- Anexos
-
- sumo.gif (8.95 KiB) Visualizado 763 vezes
Agora temos Sumolis?
Sumolis a subir 5% com bom volume, mas parecem estar a acumular há dias e não querem arrancar já.
Bem, isto esta Bull e a Sumolis tem historico de subir muito bem e esta nos minimos.
Alguem pode colocar o Grafico?
Obrigado
Bem, isto esta Bull e a Sumolis tem historico de subir muito bem e esta nos minimos.
Alguem pode colocar o Grafico?
Obrigado
-
CarlosAntunes
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 73 visitantes