Caldeirão da Bolsa

O que se passou com Pararede????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 29/12/2004 17:37

lá fechou novamente a 0.37
Visitante

por Visitante » 28/12/2004 21:59

Enquanto saio e entro, na PAD, o papel vai rendendo noutro lado, e bem...
Ficar agarrado à espera é que não me parece sensato.
Até
Visitante

Guest ......

por AC » 28/12/2004 21:14

quem não arrisca não petisca e lembra-te da frase que o presidente da PAD falou " Crescimento Rápido " é um claro sinal que a PAD continua a crescer , lembra-te que o BES tem muita PAD e agora tb vai ter o BPI.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

por Guest » 28/12/2004 19:44

Ora aí está um grande pensamento que partilho com o Marco António, e que deveria ser apanágio de todos.
Um feliz Ano de 2005........
Guest

Re: Marco António

por MarcoAntonio » 28/12/2004 19:27

Guest Escreveu:Eu peço desculpa mas deve haver alguma confusão na sua cabeça.......

Não, não há confusão nenhuma na minha cabeça...

O estimado Guest é que parece ter ficado confundido com o facto do Ulisses ter achado este acontecimento normal, vá-se lá saber porquê...

Haja, calma e bom-senso. Ferver em pouca água nunca fez bem nenhum a um investidor!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Marco António

por Guest » 28/12/2004 19:16

Eu peço desculpa mas deve haver alguma confusão na sua cabeça.......
Leia atentamente as intervenções pois a unica que eu fiz foi chamar à atenção do Sr. Ulisses que as afirmações devem ser fundamentadas.......Tal como ele diz.....
De qualquer das formas vou seguir o seu conselho e ver o seu gráfico.
Obrigado Marco..
Guest

por MarcoAntonio » 28/12/2004 19:09

Estimado Guest, o que é que se passou de tão extraordinário na Pararede hoje?

A única coisa que diferencia a sessão de hoje é um volume acima da média mas que não tem até nada de anormal em si. Tem havido várias sessões ao longo dos últimos meses com volumes destes e até superiores e tais volumes não têm tido quaisquer consequências no papel.

Queira espreitar o meu tópico com os gráficos actualizados. O último é o da Pararede...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Para o Ulisses

por Guest » 28/12/2004 18:31

Um acontecimento tão normal como este.????
Essa é das tais afirmações que deveriam ser fundamentadas! Ou não????? Bem, Um administrador sempre tem as suas beneces....ou não fosse Administrador...
Agora a sério: Oh Sr.- Ulisses, você não gosta mesmo da Pararede, pois não???
Já agora podia confidenciar os porquês???
Obrigado
Guest

por Visitante » 28/12/2004 18:30

Mas fechou a 0,37. Perpectivas?
Visitante

por Visitante » 28/12/2004 18:21

Eu fui um dos que se fartou de ver a PAD a lateralizar e mudei-me, para a RED 8-) .
Visitante

elevado volume da PAD acompanhado de desvalorização

por Anonimous III » 28/12/2004 18:11

Penso que não é de excluir a hipótese de este fecho de uma grande posição na PAD, se destinar a obter liquidez para abrir posição noutro(s) título(s).
Alguém que se fartou de ver a PAD lateralizar, enquanto via os vizinhos realizarem mais-valias ...
8-)
Anonimous III

...

por Visitante » 28/12/2004 17:52

Estamos no fim do ano e estes movimentos são normais... arranjo de carteiras... e alguém deixou de apostar na PAD...
Visitante

por Ulisses Pereira » 28/12/2004 17:16

Pode haver muitas razões para considerar a nossa Bolsa fraca, mas não por causa de um acontecimento tão normal como este...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por anonimo » 28/12/2004 16:59

Tendencia de queda? minha nossa. isto foi apenas a demonstração da porcaria de bolsa esta. Vao é para os stats, isto aqui é um recreio para alguns brincarem como querem. Euronext Lisbon é a maior anedota da Europa...
anonimo

Nada de novo

por Morcela » 28/12/2004 16:58

Foi apenas a resposta à perigosíssima tend~encia de queda que se vinha a prever há muito tempo
Morcela

O que se passou com Pararede????

por Ruben » 28/12/2004 16:52

...alguma noticia negativa???? alguém despejou 5 milhoes acções...está feio isto.....
Ruben

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 51 visitantes