Duvida nas cotaçoes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Wolf, usa o ajustado aos stock splits, pois torna o gráfico mais real. Contudo, dados as diferenças de valores que referes, penso que os ajustes aos stocksplits já estão incorporados em ambos. A diferença parece-me estar no ajuste aos aumentos de capitais. Eu faço sempre esse ajuste.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Duvida nas cotaçoes
Boa tarde,
Estou a actualizar as cotações, tenho dois ficheiros de um indice, neste caso o psi, um com o historico simples e outro com o historico e ajuste de stocksplit, a minha duvida é qual dos dois é o correto para uma analise fidedigna.
como exemplo dou a edp:
no grafico com historico simples a acção mostra o maximo deste ano em março de € 2.52, já com o historico e ajuste de stocksplit esse maximo é de 2.4.., a minha duvida é qual dos dois usar?
ps: desculpem se a minha duvida é muito basica
, mas tenho pouco tempo "disto" e por vezes surgem questões que carecem de esclarecimento de quem já cá anda !
Antecipadamende agradeço a vossa ajuda,
wolf,
Estou a actualizar as cotações, tenho dois ficheiros de um indice, neste caso o psi, um com o historico simples e outro com o historico e ajuste de stocksplit, a minha duvida é qual dos dois é o correto para uma analise fidedigna.
como exemplo dou a edp:
no grafico com historico simples a acção mostra o maximo deste ano em março de € 2.52, já com o historico e ajuste de stocksplit esse maximo é de 2.4.., a minha duvida é qual dos dois usar?
ps: desculpem se a minha duvida é muito basica
Antecipadamende agradeço a vossa ajuda,
wolf,
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 54 visitantes