Dax..........
7 mensagens
|Página 1 de 1
Em vez de correcção deve-se ler retracção.
Enganei-me novamente, em vez de correcção deve-se ler retracção.
-
Barinho
Penso não ser suficiente.
Enganei-me linha laranja e não amarela da LTa..
. O caminho mostra intenção de subida, mas amanhã e até ao final da semana penso que já se saberá QQ. coisa
fico espectante, neste momento vivemos a correcção e até onde
.
-
Barinho
Esperava por uma retracção....retracção feita...acredito numa retest à LTa(+/- nos 4.230) e novo swing de alta com paragem nos 4.300 pontos...vamos indo e .....vamos vendo
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (22.32 KiB) Visualizado 414 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR quando poderes actualiza, que o DAX corrigiu.
Corrigiu no fecho da sessão, quando vi ia nos 4235 pontos, não sei se quebrou a linha amarela.
Quando der geito actualiza o gráfico P.F.
Quando der geito actualiza o gráfico P.F.

-
Barinho
Obrigado Scuba pelas palavras, mas olha que eu...não acho nada
, simplesmente tento seguir o mercado e que trabalheira isso dá
..quanto às divergências...é, estão lá...vamos ver o que vai acontecer....ainda hoje pela fresquinha comentava com uma pessoa que esperava por uma retracção, daí estar fora do mercado
Fica o up date...
Abraço e
Cmpts
Fica o up date...
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- Dax.png (20.37 KiB) Visualizado 464 vezes
as divergências de "momentum "continuam a acentuar
...pelo que enqt não forem anuladas, eu permaneço muito cauteloso em relação aa esse e outros índices.
Mas siga a marinha amigo Jaor, que tem estado muito bem na antecipação dos movimentos do dax.
Já sei que achas que vão ser anuladas, eu não vou adivinhar, vou antes esperar que o mercado vá indicando o caminho.
abraço e boas festas
Mas siga a marinha amigo Jaor, que tem estado muito bem na antecipação dos movimentos do dax.
Já sei que achas que vão ser anuladas, eu não vou adivinhar, vou antes esperar que o mercado vá indicando o caminho.
abraço e boas festas
-
scuba
Dax..........
Bom dia, fica o gráfico do menino...
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.43 KiB) Visualizado 570 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 74 visitantes