Caldeirão da Bolsa

Dax..........

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Em vez de correcção deve-se ler retracção.

por Barinho » 28/12/2004 2:26

Enganei-me novamente, em vez de correcção deve-se ler retracção.
Barinho

Penso não ser suficiente.

por Barinho » 27/12/2004 22:10

Enganei-me linha laranja e não amarela da LTa.. :oops: . O caminho mostra intenção de subida, mas amanhã e até ao final da semana penso que já se saberá QQ. coisa :shock: fico espectante, neste momento vivemos a correcção e até onde :?: .
Barinho

por JAOR » 27/12/2004 17:51

Esperava por uma retracção....retracção feita...acredito numa retest à LTa(+/- nos 4.230) e novo swing de alta com paragem nos 4.300 pontos...vamos indo e .....vamos vendo :wink:

Abraço e

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (22.32 KiB) Visualizado 406 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

JAOR quando poderes actualiza, que o DAX corrigiu.

por Barinho » 27/12/2004 17:48

Corrigiu no fecho da sessão, quando vi ia nos 4235 pontos, não sei se quebrou a linha amarela.
Quando der geito actualiza o gráfico P.F. :pray:
Barinho

por JAOR » 27/12/2004 15:43

Obrigado Scuba pelas palavras, mas olha que eu...não acho nada :wink: , simplesmente tento seguir o mercado e que trabalheira isso dá :P ..quanto às divergências...é, estão lá...vamos ver o que vai acontecer....ainda hoje pela fresquinha comentava com uma pessoa que esperava por uma retracção, daí estar fora do mercado :wink:

Fica o up date...

Abraço e

Cmpts
Anexos
Dax.png
Dax.png (20.37 KiB) Visualizado 456 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

as divergências de "momentum "continuam a acentuar

por scuba » 27/12/2004 14:30

...pelo que enqt não forem anuladas, eu permaneço muito cauteloso em relação aa esse e outros índices.

Mas siga a marinha amigo Jaor, que tem estado muito bem na antecipação dos movimentos do dax.

Já sei que achas que vão ser anuladas, eu não vou adivinhar, vou antes esperar que o mercado vá indicando o caminho.

abraço e boas festas
scuba

Dax..........

por JAOR » 27/12/2004 11:08

Bom dia, fica o gráfico do menino...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (15.43 KiB) Visualizado 562 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 15mil, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 138 visitantes