Para os Bulls e Bears.....
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ñ parece verdade, mas é...
Ñ tenho muitas palavras q te consiga dizer (nem sempre encontro palavras q sirvam
...)... por isso faço minhas as palavras do querido caçulo
(Pergas, ñ me leves a mal
).
Porque és uma pessoa como há poucas, mas mesmo q houvesse muitas, tu serias sempre uma q sobressairia, como q se carregasses uma luz na tua crista (
) q faz sentir q vale a pena acreditar no mundo em q sempre quiz viver.
Espero q consigas tudo o q precisas pra seres (mais) FELIZ (do q eu). Da minha parte já sabes, FCP sempre campeão!
Beijinho&abraço da tua amiga pequenita. (A Natalícia, ehehehe)
(PS-Aposto um jantar em como bais pensare q somos uns tolinhos, q exageramos e q ñ é tanto assim, q nós é q fazemos mais e etc. e coisa e tal... mas olha q ñ, olha q ñ...Amigos iguais a ti, contam-se plos dedos do joelho.(Os joelhos têm dedos
)
Ñ tenho muitas palavras q te consiga dizer (nem sempre encontro palavras q sirvam
Porque és uma pessoa como há poucas, mas mesmo q houvesse muitas, tu serias sempre uma q sobressairia, como q se carregasses uma luz na tua crista (
Espero q consigas tudo o q precisas pra seres (mais) FELIZ (do q eu). Da minha parte já sabes, FCP sempre campeão!
Beijinho&abraço da tua amiga pequenita. (A Natalícia, ehehehe)
(PS-Aposto um jantar em como bais pensare q somos uns tolinhos, q exageramos e q ñ é tanto assim, q nós é q fazemos mais e etc. e coisa e tal... mas olha q ñ, olha q ñ...Amigos iguais a ti, contam-se plos dedos do joelho.(Os joelhos têm dedos
- Anexos
-
- mae natal.GIF (6.26 KiB) Visualizado 431 vezes
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Ilustre Amigo,
...neste Natal pede só aquilo que mereces, e terás um pelotão (em qualidade!) de AMIGOS à tua volta!!!! Esta é por natureza uma época em que as pessoas estão mais felizes, alegres, pensam melhor na vida... estão prontas para ajudar o próximo...etc...etc...TU, és excepção, pois consegues transformar, pela tua simplicidade, qualquer dia em dia de Natal...assim para ti, este dia será mais um! Desejo-te, apenas, um 2005 cheio de saúde, amor, e em que todos os teus projectos se tornem todos realidade!
Deste teu amigo,
Deste teu amigo,
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Grande amigo Jaor....
....para ti em especial um Feliz Natal!!
abraço
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Para os Bulls e Bears.....
Desejos de um santo Natal...com mts prendinhas.....são os votos do galináceo
jinhossssssssss ......... para as meninas
e
Cmpts........ para os meninos
jinhossssssssss ......... para as meninas
e
Cmpts........ para os meninos
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 143 visitantes