isonics a tentar passar a resistencia de 6 USD
A ISON poderá estar a querer arrancar novamente. Não tenho hipótese de deixar aqui o boneco, mas aguentou-se bem nos 5,5 e limparam uma série delas na última meia hora. estou bull, tendo uma pequena resistência nos 5,75 e depois nos 6. stop nos 5,5.
Rura
Boa sorte Bullet
que atinja os seus objectivos são os meus votos sinceros.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
Starter
duvido que venha novamente aos 5.0 USd sequer. Baseio isto no momentum desta acção que está quente muito quente, toda a gente fala nela e ela tem este comportamento maluco de subir 20%, 30% e depois corrigir 10 ou 15%. Ha dois meses q transacciono unicamente a ison e é isto que tenho notado.
Agora que me sinto um pouco estupido la isso sinto
Ontem podia ter entrado a 5.10 , 5.15, pois eu sempre pensei quando sai a 5.98 q a Ison ia retrair...nao acreditei em mim proprio (uma licao para o futuro).
Agora que em fevereiro ou março que a Ison vai chegar entre os 12 e os 18USD nao tenho a menor duvida.No dia em que se oficializar a comercializaçao do detector de bombas, se nao houver problema nenhum, ela salta 70 ou 80%.
Entretanto o meu objectivo é vender naquelas galopadas de 20 30% e tentar entrar depois na retracçao como esta , que perante o comportamento que tem tido e perfeitamente natural.
Daqui a alguns meses varias pessoas vao por as maos na cabeça quando a virem acima do "double digit".
Mas e so a minha opiniao...
1 abraço e continuem a fazer bons negocios
Agora que me sinto um pouco estupido la isso sinto
Agora que em fevereiro ou março que a Ison vai chegar entre os 12 e os 18USD nao tenho a menor duvida.No dia em que se oficializar a comercializaçao do detector de bombas, se nao houver problema nenhum, ela salta 70 ou 80%.
Entretanto o meu objectivo é vender naquelas galopadas de 20 30% e tentar entrar depois na retracçao como esta , que perante o comportamento que tem tido e perfeitamente natural.
Daqui a alguns meses varias pessoas vao por as maos na cabeça quando a virem acima do "double digit".
Mas e so a minha opiniao...
1 abraço e continuem a fazer bons negocios
Bullet, tem cuidado com a ISON!
A vela de ontem nesta zona de preços não é nada animadora, se mostrar fraqueza hoje fica com muito mau aspecto tecnicamente...
Ate pode ser que dispare a seguir mas...a historia pode repetir-se
a melhor das sortes
Starter
A vela de ontem nesta zona de preços não é nada animadora, se mostrar fraqueza hoje fica com muito mau aspecto tecnicamente...
Ate pode ser que dispare a seguir mas...a historia pode repetir-se
a melhor das sortes
Starter
- Anexos
-
- ison.gif (7.64 KiB) Visualizado 1070 vezes
-
- isoncandle.gif (10.16 KiB) Visualizado 1069 vezes
Boa tarde
Acabei de chegar e reparo com agrado que já estou fora da ISON, pois ontem coloquei uma ordem de venda a 6.24, pois iria estar ausente durante a maior parte do dia de hoje !!! Excelente. Quanto à ADSX parabéns ao Starter por mais uma excelente alfinetadela !!! Entrar agora não deve compensar o risco !!!
Cumprimentos
Cumprimentos
Posso estar enganado, mas preferi esperar por amanhã. O comportamento de hoje no fecho, e no after market - firme acima dos 5.80 - fazem-me ter alguma esperança de chegar aos 6.qualquer coisa!
De qualquer forma, como entrei a 4.98, se a coisa correr mal, dificilmente perderei tudo.
Starter, BonVivant: concordam? Continuam dentro?
De qualquer forma, como entrei a 4.98, se a coisa correr mal, dificilmente perderei tudo.
Starter, BonVivant: concordam? Continuam dentro?
É isso mesmo Starter ...disciplina
o comportamento até ao momento não me faz sair da ISON e se trepa os 6 USD é um valente Pai Natal !!!
Boa sorte Starter e muita disciplina.
Bem haja
Boa sorte Starter e muita disciplina.
Bem haja
Parabéns Bullet...
eu continuo dentro!!!
Felicidades
Felicidades
Também estou fazendo uma forcinha...
go...go ISON...e a MCLD parece que também se encontra em excelente condição para continuar a subir. Estou a ponderar uma reentrada.
Cumprimentos
Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 2 visitantes