C. Amorim-quase sem comprador até ao 1 Euro.
14 mensagens
|Página 1 de 1
COR
Bons dias,
Estes COF fazem-me lembrar bons velhos tempos de negociação em small caps...
Ora bem..eu tenho N COR e o que posso fazer com elas:
se as coloco todas à venda numa só ordem dá muito nas vistas e a cotação pode cair em demasia e nunca mais se levantar
se as dispersar por muitas ordens posso tentar vender ou pelo menos disfarçar a venda parecendo muitos vendedores quando apenas sou eu
nesta "confusão" posso ir comprando algumas a preços mais módicos porque bloqueei a subida e deixa-me lá colocar 50K a 1.00 para segurar uma possivel queda
quem sou eu?Sou um fundo?Sou um Institucional?Sou um Big Player ou alguem bem informado que sabe mais que a maioria dos investidores
Qualquer semelhança entre esta ficção e a realidade podem ou não ser pura coincidência...
Estes COF fazem-me lembrar bons velhos tempos de negociação em small caps...
Ora bem..eu tenho N COR e o que posso fazer com elas:
Qualquer semelhança entre esta ficção e a realidade podem ou não ser pura coincidência...
Um abraço,
Small Caps
Small Caps
Para mim é disso que se trata ....
aposto contigo hobbes que se calhar 90 % daquele cof (na compra e na venda) é a mesma pessoa.
Xanax
Cumps
Cumps
ideia louca ou talvez não
mas poderá a sministração da corticeira estar a preparar uma manobra como aquando da aquiição da telecel pela vodafone?
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Prensado....
Com as rolhas sintéticas o "binho" sai mais "reciclado"e a pressão aumenta....

-
Batoque
Desculpa lá qualquer coisinha ....
mas com um cof de venda estranhamente tão evidente não achas esquisito o papel andar aqui a marinar e não cair de uma vez 6 ou 7 % ??? A meu ver anda de facto a ser intencionalmente manipulada na queda resta saber quem volta e meia acumula com a saidas dos assustadiços. É que o cof da COR mete medo á uns dois meses a esta parte e sem razões aparentes.
Xanax
Cumps
Cumps
Re: Eu também ando atento a esta menina ....
Xanax Escreveu:já estive longo, agora estou só atento, mas de facto é visivel a manipulação em baixa do papel, não percebo qual é a intenção, a CMVM devia era estar atenta a estas situações.
Não noto qualquer manipulação da cotação da COR. Apenas porque está a cair e não mostra sinais de inverter esta tendência não significa que a exista manipulação (ainda por cima depois de a acção ter subido bastante entre Setembro de 2003 e Março).
-
Visitante
Eu também ando atento a esta menina ....
já estive longo, agora estou só atento
, mas de facto é visivel a manipulação em baixa do papel, não percebo qual é a intenção, a CMVM devia era estar atenta a estas situações.
Xanax
Cumps
Cumps
Marco
Admiro muito a sua inteligencia, perspicácia, profissionalismo e, até altruismo por compartilhar com os outros as suaa preocupações e convicções..
pode ser um óptimo investimento que beneficiará todos os amigos do Caldeirão que, concertza lhe agradecerão.
Peço-lhe só o favor de se registar pois, merece fazer parte desta família chamada "Caldeirão"
um abraço e bom fim de semana
mcarvalho
pode ser um óptimo investimento que beneficiará todos os amigos do Caldeirão que, concertza lhe agradecerão.
Peço-lhe só o favor de se registar pois, merece fazer parte desta família chamada "Caldeirão"
um abraço e bom fim de semana
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
C. Amorim-quase sem comprador até ao 1 Euro.
Alguém pode prever o que se passará? Pois certamente algo se irá passar. Os resultados melhoraram e bem, a cotação sempre em queda lenta.
Agora desaareceu quase por completoo comprador até ao 1 Euro, suporte imediato do papel. Mas será que há algo que nos estja a passar ao lado, como já sucedeu há cerca de 3 anos, quando se esperavam lucros avultados e sairam prejuízos estrondosos, assim de um trimestre para o outro!
Onde pára a transparÊncia na informação aos investidores?
Agora desaareceu quase por completoo comprador até ao 1 Euro, suporte imediato do papel. Mas será que há algo que nos estja a passar ao lado, como já sucedeu há cerca de 3 anos, quando se esperavam lucros avultados e sairam prejuízos estrondosos, assim de um trimestre para o outro!
Onde pára a transparÊncia na informação aos investidores?
-
Marco
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 70 visitantes