Caldeirão da Bolsa

C. Amorim-quase sem comprador até ao 1 Euro.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jose » 23/12/2004 16:46

Os compradores apareceram. Ordem a 1,05. Temos luta?
Jose

COR

por Small Caps » 21/12/2004 9:48

Bons dias,

Estes COF fazem-me lembrar bons velhos tempos de negociação em small caps... :mrgreen:

Ora bem..eu tenho N COR e o que posso fazer com elas:

:arrow: se as coloco todas à venda numa só ordem dá muito nas vistas e a cotação pode cair em demasia e nunca mais se levantar :oops:
:arrow: se as dispersar por muitas ordens posso tentar vender ou pelo menos disfarçar a venda parecendo muitos vendedores quando apenas sou eu :mrgreen:
:arrow: nesta "confusão" posso ir comprando algumas a preços mais módicos porque bloqueei a subida e deixa-me lá colocar 50K a 1.00 para segurar uma possivel queda 8-)
:arrow: quem sou eu?Sou um fundo?Sou um Institucional?Sou um Big Player ou alguem bem informado que sabe mais que a maioria dos investidores :?: :?:

Qualquer semelhança entre esta ficção e a realidade podem ou não ser pura coincidência... :roll:
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

Para mim é disso que se trata ....

por Xanax » 21/12/2004 9:17

aposto contigo hobbes que se calhar 90 % daquele cof (na compra e na venda) é a mesma pessoa.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

ideia louca ou talvez não

por Thomas Hobbes » 20/12/2004 23:56

mas poderá a sministração da corticeira estar a preparar uma manobra como aquando da aquiição da telecel pela vodafone?
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

por Ulisses Pereira » 20/12/2004 11:32

A brincar, a brincar, mas a verdade é que a diminuição do consumo mundial de cortiça tem afectado, nos últimos anos, a acção.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Prensado....

por Batoque » 20/12/2004 11:24

Com as rolhas sintéticas o "binho" sai mais "reciclado"e a pressão aumenta.... :mrgreen: :lol:
Batoque

por mvbb » 20/12/2004 2:16

Não cai logo 6 ou 7% porque ninguém com a acção em carteira a quer vender sabendo que isso acontece e não lhe interessando vender a esses preços.

Registado: 15/2/2004 21:20

Cor

por jarc » 19/12/2004 22:55

Xanax, chama-lhes marinar? Eu acho que termina em "ar" mas não é marinar. Pois é, com o dollar assim que é que esperas das exportações da matéria prima?

Registado: 23/7/2003 16:05

Desculpa lá qualquer coisinha ....

por Xanax » 19/12/2004 21:11

mas com um cof de venda estranhamente tão evidente não achas esquisito o papel andar aqui a marinar e não cair de uma vez 6 ou 7 % ??? A meu ver anda de facto a ser intencionalmente manipulada na queda resta saber quem volta e meia acumula com a saidas dos assustadiços. É que o cof da COR mete medo á uns dois meses a esta parte e sem razões aparentes.
Xanax
Cumps

Re: Eu também ando atento a esta menina ....

por mvbb » 19/12/2004 20:24

Xanax Escreveu:já estive longo, agora estou só atento :wink: , mas de facto é visivel a manipulação em baixa do papel, não percebo qual é a intenção, a CMVM devia era estar atenta a estas situações.

Não noto qualquer manipulação da cotação da COR. Apenas porque está a cair e não mostra sinais de inverter esta tendência não significa que a exista manipulação (ainda por cima depois de a acção ter subido bastante entre Setembro de 2003 e Março).

Registado: 15/2/2004 21:20

por Visitante » 18/12/2004 10:59

Empresas cotadas cujos acçionistas maioritarios tem empresas paralelas, é algo complicado.
Visitante

Eu também ando atento a esta menina ....

por Xanax » 18/12/2004 10:38

já estive longo, agora estou só atento :wink: , mas de facto é visivel a manipulação em baixa do papel, não percebo qual é a intenção, a CMVM devia era estar atenta a estas situações.
Xanax
Cumps

Marco

por mcarvalho » 18/12/2004 1:54

Admiro muito a sua inteligencia, perspicácia, profissionalismo e, até altruismo por compartilhar com os outros as suaa preocupações e convicções..
pode ser um óptimo investimento que beneficiará todos os amigos do Caldeirão que, concertza lhe agradecerão.

Peço-lhe só o favor de se registar pois, merece fazer parte desta família chamada "Caldeirão"
um abraço e bom fim de semana
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

C. Amorim-quase sem comprador até ao 1 Euro.

por Marco » 18/12/2004 0:59

Alguém pode prever o que se passará? Pois certamente algo se irá passar. Os resultados melhoraram e bem, a cotação sempre em queda lenta.
Agora desaareceu quase por completoo comprador até ao 1 Euro, suporte imediato do papel. Mas será que há algo que nos estja a passar ao lado, como já sucedeu há cerca de 3 anos, quando se esperavam lucros avultados e sairam prejuízos estrondosos, assim de um trimestre para o outro!
Onde pára a transparÊncia na informação aos investidores?
Marco

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 70 visitantes