Os rumores andam no mercado ..............
5 mensagens
|Página 1 de 1
os preços de ............
mercado nunca são postos em causa quando se trata de uma OPA, O IMPORTANTE no negócio é sempre a previsão de crescimento nos próximos 5 anos, se ela acontecer a um ritmo superior ao normal de crescimento da empresa, pode-se assistir a um prémio mesmo superior a 100%, acredite quem quiser. As OPA acontecem numa previsão futura e não no médio-prazo e neste caso o assunto é muito importante pois trata de um sistema que está a crescer a um ritmo alucinante e veja-se o caso da RHAT que já valorizou mais de 50% em pouco mais de 3 meses, se fosse feito uma OPA em Agosto quanto não tinham ganho a empresa compradora.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
É perfeitamente aceitável e possível que ocorra uma OPA sobre a NOVL mas é muito duvidoso e altamente improvável o preço de 12 USD por acção, que representa um prémio de 77,5% face ao actual preço de mercado.
Cumps.
P.S. - negociar com base em rumores (ainda por cima conhecidos por quase todo o mercado) e sem quaisquer confirmações (informações privilegiadas) parece-me bastante arriscado.
Cumps.
P.S. - negociar com base em rumores (ainda por cima conhecidos por quase todo o mercado) e sem quaisquer confirmações (informações privilegiadas) parece-me bastante arriscado.
Os rumores andam no mercado ..............
e esta semana está a concretizar-se muitas coisas no mercado das Softwares e por isso não é de estranhar este rumor que tem muito fundamento e que pode em breve vir a concretizar-se, esperemos que sim porque o LINUX pode arrasar nos próximos anos o Windowns.
RUMOR DA NOVL SER A PRÓXIMA A SER ADQUIRIDA :
" NOVL to be acquired at $12 IMHO
Rumors are all over that Novl is in talks to be acquired. In my opinion, a deal will be at $12 per share in the near future. Software deals are HOT! and Linux is going to do damage to Windows. "
QUEM QUISER QUE ACREDITE, EU CÁ já estou longo desde OUTUBRO.
TAL como eu informei no meu último post sobre a NOVL que estavam a entrar grandes compras a 6.16, ela passado uma semana já foi a 7.05.
ESTE POST : não significa um sinal de recomendação para quem quer entrar, serve apenas como informação para os menos informados. Qualquer decisão é da responsabilidade de quem as pratica.
Como eu disse ABRAM OS OLHOS
RUMOR DA NOVL SER A PRÓXIMA A SER ADQUIRIDA :
" NOVL to be acquired at $12 IMHO
Rumors are all over that Novl is in talks to be acquired. In my opinion, a deal will be at $12 per share in the near future. Software deals are HOT! and Linux is going to do damage to Windows. "
QUEM QUISER QUE ACREDITE, EU CÁ já estou longo desde OUTUBRO.
TAL como eu informei no meu último post sobre a NOVL que estavam a entrar grandes compras a 6.16, ela passado uma semana já foi a 7.05.
ESTE POST : não significa um sinal de recomendação para quem quer entrar, serve apenas como informação para os menos informados. Qualquer decisão é da responsabilidade de quem as pratica.
Como eu disse ABRAM OS OLHOS
- Anexos
-
- ........
- Oeil_De_Dragon.jpg (36.01 KiB) Visualizado 730 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 172 visitantes