MCLD....
Parabéns ao starter já agora!
E falando da MCLD, digamos que fui muito céptico, pois o gráfico claramente apontava para uma empresa em vias de falência..
Agora que ganhou novos contractos a empresa certamente irá se aguentar por alguns anos (acho que a duração do contracto é de alguns anos).
E assim apenas com uma notícia o aspecto da empresa dá uma volta de 180º
Não é para estar a chatear... mas para quem apressou-se a vender poderá se arrepender nos próximos dias..
A MCLD têm aspecto de poder chegar ao 1$ e estabilizar nesses valores. Diria mesmo que no médio prazo a cotação pode ir aos 1,5$ ou mesmo 2$.
Não é a primeira vez que isto aconteceria a Smallcaps como esta, e talvez o padrão se repita de novo...
Nunca irei investir na MCLD porque o meu método de trading não me permitiria entrar em títulos tão voláteis e cotados abaixo de 1$. Mas se ganhar alguma estabilidade e previsíveis swings no futuro, então será uma hipótese a ter em conta.
Happy Trading
E falando da MCLD, digamos que fui muito céptico, pois o gráfico claramente apontava para uma empresa em vias de falência..
Agora que ganhou novos contractos a empresa certamente irá se aguentar por alguns anos (acho que a duração do contracto é de alguns anos).
E assim apenas com uma notícia o aspecto da empresa dá uma volta de 180º
Não é para estar a chatear... mas para quem apressou-se a vender poderá se arrepender nos próximos dias..
A MCLD têm aspecto de poder chegar ao 1$ e estabilizar nesses valores. Diria mesmo que no médio prazo a cotação pode ir aos 1,5$ ou mesmo 2$.
Não é a primeira vez que isto aconteceria a Smallcaps como esta, e talvez o padrão se repita de novo...
Nunca irei investir na MCLD porque o meu método de trading não me permitiria entrar em títulos tão voláteis e cotados abaixo de 1$. Mas se ganhar alguma estabilidade e previsíveis swings no futuro, então será uma hipótese a ter em conta.
Happy Trading
Também gostava de saudar o starter.
Realmente o homem (ou gaja?) tem olho para detectar situações explosivas!
Por vezes engana-se: na outra semana alombei com uma quebra forte quando sugeriu a ISON (não estou a falar da sugestão de ontem). Mas desde que não se aposte toda a fortuna, e apenas se entre com uma quantia da qual estejamos dispostos a perder 10 ou 20%, podemos ter agradáveis surpresas.
Um grande bem haja e continue.
Realmente o homem (ou gaja?) tem olho para detectar situações explosivas!
Por vezes engana-se: na outra semana alombei com uma quebra forte quando sugeriu a ISON (não estou a falar da sugestão de ontem). Mas desde que não se aposte toda a fortuna, e apenas se entre com uma quantia da qual estejamos dispostos a perder 10 ou 20%, podemos ter agradáveis surpresas.
Um grande bem haja e continue.
Como disse saí da MCLD a 0.62 pois iria ausentar-me
e qual o espanto quando vi a cotação que a menina atingiu. É com agrado que registo que houve pessoal que recebeu da MCLD uma bela prenda de Natal.
Quero também agradecer em especial ao "Starter" pelas suas excelentes indicações que aqui deixa no forum. Um muito obrigado Starter !!!
Um Feliz e Santo Natal para todos.
Cumprimentos
Quero também agradecer em especial ao "Starter" pelas suas excelentes indicações que aqui deixa no forum. Um muito obrigado Starter !!!
Um Feliz e Santo Natal para todos.
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
Starter
Gostava de deixar uma palavra pela positiva, sem que daí se possa retirar que há o que quer que seja de negativo para os outros nomes - o STARTER é um show. Tem um momentum que é arrepiante. Falha, como todos falham. Mas acerta de modo impressionante. Depois de já ter aprendido tanto (e de ter ganho deinheiro), sentia-me mal se não viesse aqui deixar uma palavra de obrigado.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
-
Visitante
por especial favor...
Estou a ficar com o apetite aguçado....
Alguem, por favor, pode postar aqui o gráfico da
MCLD????
Desde já os meus agradecimentos.
Alguem, por favor, pode postar aqui o gráfico da
MCLD????
Desde já os meus agradecimentos.
-
Guest
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Anexo600, Apramg, As_paus , cftomas, dragom, goncaladas, latbal, m-m, macau5m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SerCyc, severalmal, Simplório, tami e 195 visitantes