BRCD opinião: Ulisses Marco ou outros
8 mensagens
|Página 1 de 1
a correcção
A meu pedido e do Ulisses a brcd consolidou um bocadinho!!
hoje esta na zona que eu considero de interesse ou seja os 7.75, acho que a quebra com volume desta zona pode dar um bom longo
a sessão esta ainda a começar!
cumps
Starter
hoje esta na zona que eu considero de interesse ou seja os 7.75, acho que a quebra com volume desta zona pode dar um bom longo
a sessão esta ainda a começar!
cumps
Starter
- Anexos
-
- brcd.gif (5.23 KiB) Visualizado 486 vezes
Starter, eu não acompanho o título em questão mas ao olhar para o gráfico subscrevo inteiramente a opinião expressa pelo Ulisses. A minha leitura é idêntica à dele...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá Starter.
De facto, a ruptura - anteontem - dessa zona de resistência que referiste, teve confirmação ontem com mais um excelente dia para a BRCD. A acção está um bocadinho esticada, mas o seu passado mostra que consegue aguentar ainda um pouco mais, ou seja, não poderemos daí concluir o fim desta subida.
Pessoalmente, defino como alvo para este movimento a zona dos 8,3 dólares, mas não sei se isso acontecerá com ou sem uma prévia consolidação em torno da resistência quebrado.
O que sei é que, em termos de médio/longo prazo, a ruptura da resistência na zona dos 8,3 dólares abriria portas muito importantes, pois a próxima resistência está bem longe...
Um abraço,
Ulisses
De facto, a ruptura - anteontem - dessa zona de resistência que referiste, teve confirmação ontem com mais um excelente dia para a BRCD. A acção está um bocadinho esticada, mas o seu passado mostra que consegue aguentar ainda um pouco mais, ou seja, não poderemos daí concluir o fim desta subida.
Pessoalmente, defino como alvo para este movimento a zona dos 8,3 dólares, mas não sei se isso acontecerá com ou sem uma prévia consolidação em torno da resistência quebrado.
O que sei é que, em termos de médio/longo prazo, a ruptura da resistência na zona dos 8,3 dólares abriria portas muito importantes, pois a próxima resistência está bem longe...
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-brcd1.GIF (32.35 KiB) Visualizado 652 vezes
-
- forum-brcd2.GIF (27.61 KiB) Visualizado 651 vezes
-
- forum-brcd3.GIF (20.85 KiB) Visualizado 652 vezes
BRCD opinião: Ulisses Marco ou outros
Gostaria de ouvir um comentário a BRCD, que a meu ver quebrou a Resistencia na zona dos 7.4-7.5.
Será convincente esta quebra, acham que esta esticada? que target apontariam para este movimento..
obrigado
Starter
Será convincente esta quebra, acham que esta esticada? que target apontariam para este movimento..
obrigado
Starter
8 mensagens
|Página 1 de 1