conxt
21 mensagens
|Página 1 de 1
profit warning negativo
Alors qu'il tablait jusqu'à présent sur une fourchette de revenus comprise entre 175 et 185 millions de dollars, le groupe californien ne vise plus désormais qu'un chiffre d'affaires de 140Mls$ pour le premier trimestre de son exercice fiscal 2005.En conséquence, la société devrait accuser sur la période une perte par action comprise entre 18 et 20 cents soit un niveau trois fois supérieur à ce qui était escompté auparavant (entre 6 et 7 cents envisagé).Un avertissement imputable selon la direction à la réduction accélérée des stocks de l'entreprise ainsi qu'à l'inscription d'une charge exceptionnelle de 40 à 50 millions de dollars.Il devrait donner lieu à une ouverture houleuse sur l'action dans une heure
- Registado: 2/12/2002 0:22
não esperava milagres,mas também não contava com uns resultados tão dececionantes,continuo dentro e espero que ela não venha abaixo do minimo anterior, pelos resultados apresentados até não se portou muito mal,esperava por um tombo muito maior,por isso vou esperar para a semana para vêr como ela se porta.
- Registado: 24/4/2003 23:59
Já agora aproveito para referir as vantagens de ter uma carteira bem diversificada e não alavancada é que a perda de 10% num titulo representou em termos de rent da carteira cerca de 1,5 % na rent anual da carteira mesmo assim mantenho bem positivo e queria acabar o ano com uma rentabilidade bem acima dos 30% ( mantenho o objectivo minimo de 30 % ao ano como patamar minimo para quando atinjir o fim da vida ser milionario sem precisar de apostar nos jogos da Santa Casa
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
estou dentro desde 1,47 e tenho reforçado entre os 1,65 e 1,67 e não estou preocupado com os resultados, e não estou á espera de milagres,tem tido muita dificuldade em passar a casa dos 1,80, e quando lá chega volta rapidamente á casa dos 1,60,já caiu muito mas pode cair muito mais,a descida tem sido violenta, mas a subida também o será,para quando? não sei nem ningúem sabe,esperamos que o dia chegue.
- Registado: 24/4/2003 23:59
Obrigado, Fernandovet...
...já há algum tempo que também ando de olho nela, se os resultados forem favoráveis como se espera, terá muito espaço para subir.
Cumprimentos,
Tiago
Cumprimentos,
Tiago
-
Tiago
- Registado: 11/2/2004 12:57
Boas tardes se comprou a 1,71 pode ter feito um bom negocio ela está com bom aspecto tecnicamente falando em todo o caso se ela for muito abaixo dos 1,5 venda embora eu sinceramente acho que se o mercado ajudar ela vai dar um pulão para cima. é ter um pouco de paciencia ...
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Ferreiratrade, Kiko_463, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014 e 110 visitantes