off-topic _ Parabéns ao FCP
20 mensagens
|Página 1 de 1
24 horas de debate sobre a excelente vitória do FCP no Japão parece-me suficiente, porque temos sempre que controlar muito bem aqui as discussões sobre futebol, pois descambam sempre
Post trancado e se quiserem continuar a debater o tema, o fórum de apostas é o lugar ideal para isso.
Um abraço,
Ulisses
Post trancado e se quiserem continuar a debater o tema, o fórum de apostas é o lugar ideal para isso.
Um abraço,
Ulisses
Anticorpos?
Tem razão é um OFF-TOPIC...Quanto aos anticorpos ao futebol e sua respectiva "modulação" só posso acrescentar que sou sócio e habitual frequentador do estádio do Leiria (um dos poucos aliás).Acho que levaram a mal algumas das minhas observações, mas não era minha intenção ofender ninguém apenas ajustar o nível das ultimas intervenções (se calhar até eu não fui o mais correcto).
Boas
Boas
-
RCM
Re: Aos portistas, benfiquistas e sportinguistas!!
RCM Escreveu:Agora não acham que estes post ficavem melhor num Forum sobre Futebol ou afins?
Se por acaso não reparou, iniciei este post com o título OFF-TOPIC, como é hábito fazer-se neste fórum. Os moderadores assim estabeleceram, e tento respeitá-lo. Por isso tente modular esses anticorpos todos contra o futebol, por favor.
Eu sou do Sporting, mas entendo que não é desprimor parabenizar quem merece. Seja no futebol, seja noutra modalidade, seja noutro aspecto da vida pública.
Se não concorda, tem bom remédio. Quando vir OFF-TOPIC, ainda para mais bem explicitado quanto ao tema futebolístico, vá à sua vida, e não leia. Os demais agradecem.
Melhores cumprimentos
-
Visitante
Aos portistas, benfiquistas e sportinguistas!!
OK! Já sabemos o FCP é o melhor! Agora não acham que estes post ficavem melhor num Forum sobre Futebol ou afins? Recordo a todos que o tema do Forum é a Bolsa ou os assuntos que dela derivam.Não sendo um moderador penso que estou certo, ou sou eu que estou enganado? Os clubismos e todas as suas rivalidades não cabem num forum que habitualmente é frequentado por pessoas que colocam os seus posts com elevação, educação e sem histerismos regionais!!
-
RCM
Fantastico
O F C Porto é sem sombra de duvidas a melhor equipa portuguesa, ontem portugal foi mais uma vez falado em todo o mundo, só mesmo o F C PORTO. E por favor deixem de comparar o fiat uno dos antigos ( Benfica ) com o Ferrari ( F C Porto ) acho um absurdo.
VIVA AO PORTO CARAGO!
-
ppppppp
Desportivismo acima de tudo!
O Belenenses não ganhou ontem? E por 4-1...por isso mesmo, parabéns tb ao Belenenses! Ha que dar os parabéns a todos os tons de Azul, certo?
Quanto ás SAD´s lucrarem mais e por consequência pagarem mais impostos é apenas em teoria.Todos sabemos que não é assim e com a SAD do FCP não deve ser diferente.A prova do que estou a dizer são as recentes investigações de que está a ser alvo.
De qualquer maneira aqui ficam também os meus parabéns ao FCP...
Quanto ás SAD´s lucrarem mais e por consequência pagarem mais impostos é apenas em teoria.Todos sabemos que não é assim e com a SAD do FCP não deve ser diferente.A prova do que estou a dizer são as recentes investigações de que está a ser alvo.
De qualquer maneira aqui ficam também os meus parabéns ao FCP...
-
RCM
Os meus sinceros parabens ao Porto estes parabens são de benfiquista
PS : Alguem sabe se a Juiza acompanhou a comitiva
é que á luz do direito internacional como é que a fiscalização do Pinto e do empresario se faz com países com os quais penso eu de que ... Portugal não tem acordos de extradição
lá tivemos a Juiza de serviço
Um abraço
Vasco
PS : Alguem sabe se a Juiza acompanhou a comitiva
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: a todos...
RCM Escreveu:Vamos manter a elevação e não ofender ninguém...
Evidentemente, são apenas conversas q se vão tendo enquanto os mercados estão a descansar de nós.
RCM Escreveu:concorda q o Futebol, como alguém já disse, "...é o Opio do povo"....
Pão e circo, pão e circo.. como diria outro alguém...
RCM Escreveu:Não vou entrar em discordancais clubistas!!!
Nunca, ñ é para isso q aqui estamos.
RCM Escreveu:Viva o Belenenses!!
Bibó FCP, a grande naçon!!!
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
a todos...
Realmente os outros?? Não tem feito grande coisa!
É obviamente uma observação q se aplica a generalidade dos portugueses e não a quem colocou o Post! Vamos manter a elevação e não ofender ninguém...concorda q o Futebol, como alguém já disse, "...é o Opio do povo".
Não vou entrar em discordancais clubistas!
Viva o Belenenses!!
É obviamente uma observação q se aplica a generalidade dos portugueses e não a quem colocou o Post! Vamos manter a elevação e não ofender ninguém...concorda q o Futebol, como alguém já disse, "...é o Opio do povo".
Não vou entrar em discordancais clubistas!
Viva o Belenenses!!
-
RCM
RCM,
os clubes (com as SAD) funcionam como empresas. Se lucram mais, pagam mais impostos e enriquece o país. Participar na Liga dos Campiões faz entrar alguns milhões para o país, a venda de talento iguamente. Nem só de futebol vive o homem, mas tem o seu espaço na sociedade. Se não gosta de futebol dedique-se à pesca, mas deixe os outros gozarem. Agora dizer que o futebol não tem importância na sociedade...
os clubes (com as SAD) funcionam como empresas. Se lucram mais, pagam mais impostos e enriquece o país. Participar na Liga dos Campiões faz entrar alguns milhões para o país, a venda de talento iguamente. Nem só de futebol vive o homem, mas tem o seu espaço na sociedade. Se não gosta de futebol dedique-se à pesca, mas deixe os outros gozarem. Agora dizer que o futebol não tem importância na sociedade...
Paulo Moreira
Re: ...o Futebol não nos leva a lado nenhum
RCM Escreveu: Só não percebo este "povo" que fica mais contente com as vitórias dos clubes ou da selecção do q com a criação d emprego ou instalação d novos investimentos no País...é a "cultura" ou a falta dela !!!
Se foi um desabafo em relação à generalidade do "povo" português, acho q é uma critica bem empregue.
Se era dirigida a quem postou neste post (ai a semi-redundância), cuidado com essas tiradas de conclusões tãoooo precipitadas.
Já em relação à criação de emprego e/ou novos investimentos em Portugal... Meu caro, o país chama-se Portugal! Tem Portugueses. Eles q trabalhem e se mexam plo seu país.
Isto de viver à custa dos subsídios um dia acabará. E espero q bem depressa. Pra desabituar da onda de vitimização.
Depois é ver como de repente muitos se transformarão em bons trabalhadores/empresários/investidores.
A necessidade aguça o engenho. Dizia Darwin há um par de centenas de anos (mais coisa menos coisa
É a cultura ou a falta dela... Nisso tem razão.
Mas ñ deixarei de achar q o FCP é o mAior. (E ñ, o Pinto ñ me paga comissões e ñ tenho qq tipo de benefício ou enriquecimento material por ser do FCP
Re: ...o Futebol não nos leva a lado nenhum
RCM Escreveu: com as vitórias do FCP ou do outros?
quais outros?
o Forex é um modo de vida... 
...o Futebol não nos leva a lado nenhum
-
RCM
Paulo Moreira Escreveu:Pena é que é apenas no futebol que se brilha mais.
Nada mais errado!!! Há muitas mais modalidades onde os ganhos são bem maiores do que no futebol. O problema é q ñ são publicitados da mesma maneira.
E ninguém sabe e toda a gente esquece...
De qualquer maneira o FCP é o mAior!!!!!
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google Adsense [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014 e 112 visitantes